* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 27 de março de 2012

Testei: Dove Damage Therapy

Oi, Bellas!
Como eu tenho luzes no cabelo, vivo à procura de produtos que hidratem as madeixas, preferencialmente, que possam ser usados durante o banho. #preguiça
Porém, independentemente de você ter o cabelo com química ou não, qual a mulher que não quer um cabelo com aparência saudável, brilhoso e bonito?
Por isso, a dica de hoje é o Condicionador Intensivo Diário - Dove Damage Therapy Reconstrução Completa:
Essa linha Dove tem três versões: Dano Acumulado, Dano Térmico e Controle de Queda. Utilizei apenas o Dano Acumulado.
Já contei para vocês que há algum tempo, deixei de usar o condicionador comum. Tenho dado preferência aos condicionadores intensivos e mais profundos, como este citado, ou produtinhos de choque, como o Senscience, que já citei antes aqui no blog, entre outros!
Segundo a marca, o creme de tratamento com Vital Keratin TM penetra e repara profundamente a fibra capilar. Ele é um condicionador com sérum, que sela as cutículas retendo os componentes essenciais. Repara profundamente o dano acumulado, deixando seu cabelo macio e radiante por 24h.
Bem, pelo que entendi, o produto é um tratameto e, como tal, deve ser usado com regularidade. Eu lavo o cabelo dia sim, dia não. O que eu tenho feito, é lavar com o meu shampoo normal (estou usando o Tresemmé Hidratação Profunda). Depois de enxaguar, passo o Dove e deixo agir por uns 3-5 minutos. Na embalagem, eles sugerem apenas 1 minuto. Uma vez por semana, substituo o Dove pelo Senscience da Shiseido. Minha raiz é oleosa, então, passo longe da raiz.
Já tinha recebido, há algum tempo atrás, miniaturas de shampoo e condicionador desta linha. Confesso que não tinha sentido grande diferença. Mas quando recebi esse condicionador intensivo diário, me animei com a linha.
Outra coisa, se o seu cabelo já estiver hidratado, você não verá grande diferença. A linha é de reparação e só atua em cabelos realmente danificados.
Eu estou usando desde dezembro e tenho adorado o resultado. Super recomendo! Minha embalagem é de 180 ml e, mesmo usando dia sim, dia não, ainda tenho uma boa quantidade do produto. Então, posso dizer que ele rende bem.
O preço médio é entre R$8,00 e R$9,00 por 180ml e ele pode ser encontrado em qualquer rede de supermercados.
E vocês, já testaram a linha Dove Therapy? Quais produtos aprovaram?
Beijo,
Patrícia.
Follow me on Twitter: @patyasa
* Fotos do site Dove.

8 comentários:

Flávia Batista disse...

Aline, eu uso Dove e gosto muito!
Usei essa linha esse fim de semana e gostei muito!
Bjs

Gigi disse...

adorei a dica
esta anotado
sábado vou comprá-lo
bjosss

July Gomes disse...

Adorei! Estou precisando de algo do genero. Adoro a linha Dove. Vou procurar esse, meu cabelo ta bem maltratado tadinho e maior preguiça para hidratar. Minha solução sera o Dove.rs.

Bjs!

Rafaella disse...

A linha de condicionador eu não conheço, mas o que ja experimentei do Dove eu adorei.
Quero testar, pois tenho luzes tambem, e mais chapinha o cabelo fica muito danificado.
Deve ser otimo!!!
Bjs

Anita disse...

tem um tempão que não uso nada dessa marca, boa dica.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/mimos-da-cosmetica-natural-agua-thermal.html

Naty Santos disse...

Gostei da dica!!

Dandara Brites disse...

Amei ter ganho o sorteio, adoro o blog! Já enviei o e-mail tá. Bjusss e obrigada!

Kinha disse...

Oi!

Gosto bastante da linha Dove, vcs ja usaram o serum para reconstruir as pontas duplas?

Eu fiz uma resenha aqui! Da uma passada por la!

Bjs

http://makeguarani.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de março de 2012

Testei: Dove Damage Therapy

Oi, Bellas!
Como eu tenho luzes no cabelo, vivo à procura de produtos que hidratem as madeixas, preferencialmente, que possam ser usados durante o banho. #preguiça
Porém, independentemente de você ter o cabelo com química ou não, qual a mulher que não quer um cabelo com aparência saudável, brilhoso e bonito?
Por isso, a dica de hoje é o Condicionador Intensivo Diário - Dove Damage Therapy Reconstrução Completa:
Essa linha Dove tem três versões: Dano Acumulado, Dano Térmico e Controle de Queda. Utilizei apenas o Dano Acumulado.
Já contei para vocês que há algum tempo, deixei de usar o condicionador comum. Tenho dado preferência aos condicionadores intensivos e mais profundos, como este citado, ou produtinhos de choque, como o Senscience, que já citei antes aqui no blog, entre outros!
Segundo a marca, o creme de tratamento com Vital Keratin TM penetra e repara profundamente a fibra capilar. Ele é um condicionador com sérum, que sela as cutículas retendo os componentes essenciais. Repara profundamente o dano acumulado, deixando seu cabelo macio e radiante por 24h.
Bem, pelo que entendi, o produto é um tratameto e, como tal, deve ser usado com regularidade. Eu lavo o cabelo dia sim, dia não. O que eu tenho feito, é lavar com o meu shampoo normal (estou usando o Tresemmé Hidratação Profunda). Depois de enxaguar, passo o Dove e deixo agir por uns 3-5 minutos. Na embalagem, eles sugerem apenas 1 minuto. Uma vez por semana, substituo o Dove pelo Senscience da Shiseido. Minha raiz é oleosa, então, passo longe da raiz.
Já tinha recebido, há algum tempo atrás, miniaturas de shampoo e condicionador desta linha. Confesso que não tinha sentido grande diferença. Mas quando recebi esse condicionador intensivo diário, me animei com a linha.
Outra coisa, se o seu cabelo já estiver hidratado, você não verá grande diferença. A linha é de reparação e só atua em cabelos realmente danificados.
Eu estou usando desde dezembro e tenho adorado o resultado. Super recomendo! Minha embalagem é de 180 ml e, mesmo usando dia sim, dia não, ainda tenho uma boa quantidade do produto. Então, posso dizer que ele rende bem.
O preço médio é entre R$8,00 e R$9,00 por 180ml e ele pode ser encontrado em qualquer rede de supermercados.
E vocês, já testaram a linha Dove Therapy? Quais produtos aprovaram?
Beijo,
Patrícia.
Follow me on Twitter: @patyasa
* Fotos do site Dove.

8 comentários:

Flávia Batista disse...

Aline, eu uso Dove e gosto muito!
Usei essa linha esse fim de semana e gostei muito!
Bjs

Gigi disse...

adorei a dica
esta anotado
sábado vou comprá-lo
bjosss

July Gomes disse...

Adorei! Estou precisando de algo do genero. Adoro a linha Dove. Vou procurar esse, meu cabelo ta bem maltratado tadinho e maior preguiça para hidratar. Minha solução sera o Dove.rs.

Bjs!

Rafaella disse...

A linha de condicionador eu não conheço, mas o que ja experimentei do Dove eu adorei.
Quero testar, pois tenho luzes tambem, e mais chapinha o cabelo fica muito danificado.
Deve ser otimo!!!
Bjs

Anita disse...

tem um tempão que não uso nada dessa marca, boa dica.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/mimos-da-cosmetica-natural-agua-thermal.html

Naty Santos disse...

Gostei da dica!!

Dandara Brites disse...

Amei ter ganho o sorteio, adoro o blog! Já enviei o e-mail tá. Bjusss e obrigada!

Kinha disse...

Oi!

Gosto bastante da linha Dove, vcs ja usaram o serum para reconstruir as pontas duplas?

Eu fiz uma resenha aqui! Da uma passada por la!

Bjs

http://makeguarani.blogspot.com.br/