* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 5 de março de 2012

Testei: Hidratante Facial Ultra - Light com FPS 30 da Neutrogena.

Oi, bellas!!! Testar produtinhos é com a gente mesmo. O escolhido de hoje é o  Hidratante Facial Ultra - Light com FPS 30 da Neutrogena.

Comprei o Ultra - Light por acaso quando passei na farmácia para comprar um protetor solar da Roc (aquele que já mostrei para vocês aqui). Resolvi colocá-lo na cestinha de compras sem conhecer alguém que tenha usado e sem ler qualquer resenha sobre o produto na web.

Por sorte, foi um teste que deu super certo e do qual eu não me arrependo. 

Vamos saber mais sobre o produto?

Na embalagem o fabricante afirma que ''O novo hidratante Ultra Light FPS 30 hidrata e a pele, sem deixá-la oleosa, ao mesmo tempo em que a mantém protegida dos raios solares. Sua fórmula FPS 30 possui a tecnologia Helioplex a agentes antioxidantes, que oferecem ampla proteção contra o envelhecimento precoce, prevenindo as primeiras linhas de expressão''.

Eu comprei o indicado para pele mista a oleosa.



A embalagem não tem válvula pump, mas como o aplicador é bem pequeno, dá para evitar o desperdício de produto, até porque percebi que pouca quantidade dele é suficiente para hidratar a pele. 

Pode ser usado todos os dias. Após limpar a pele é só espalhar uma pequena quantidade no rosto e pescoço fazendo movimentos circulares.


A textura é ultra leve, rapidamente absorvida, proporcionando um toque seco e aveludado na pele, sem obstrução dos poros, além de ter um cheirinho mega suave. 

Essa sensação de pele hidratada e não oleosa permanece durante horas. Sem dúvida, é um produto que vale a pena comprar.




Paguei R$ 38 na embalagem com 55g.

A linha Ultra- Light da Neutrogena tem vários outros produtos que, sinceramente, estou tentada a conhecer. Depois conto aqui!

E vocês, já usaram o hidratante facial Ultra- Light ou qualquer outro produto da linha?
Qual o seu hidratante facial favorito?
Bjo

7 comentários:

Flávia Batista disse...

Aline, a Neutrogena já está virando uma das minhas marcas favoritas. Tudo que já usei deles é bom. Ainda não usei este. Mas já fiquei com vontade de cmprar.
Bjss

Priscilla disse...

Aline, tenho a pele oleoso e até hj não achei um hidrante que não deixasse meu rosto cheio de bolinhas de espinha. Será que esse é diferente? Bjus

Aline Alarcão disse...

Pri, eu não achei ele oleoso... Minha pele é mista e não senti grudar. Achei ele super sequinho, mas só testando mesmo para saber a reação da pele. bjo

July Gomes disse...

Nossa! Parece muito bom mesmo. Costumo usar o hidratante da Nivea, minha pele é seca então é mais fácil encontrar um hidratante ideal.

Thaiza. disse...

Tenho sérias dificuldades em passar hidratante todos os dias!

Patrícia Assumpção disse...

Sou suspeita pra falar da Neutrogena. Adoro 99% dos produtos deles. Esse não deve ser diferente! Vou experimentar!
Bjo

Alessandra nascinento disse...

Eu trabalho em uma rede de farmacia, e e a linha que eu indico com segurança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de março de 2012

Testei: Hidratante Facial Ultra - Light com FPS 30 da Neutrogena.

Oi, bellas!!! Testar produtinhos é com a gente mesmo. O escolhido de hoje é o  Hidratante Facial Ultra - Light com FPS 30 da Neutrogena.

Comprei o Ultra - Light por acaso quando passei na farmácia para comprar um protetor solar da Roc (aquele que já mostrei para vocês aqui). Resolvi colocá-lo na cestinha de compras sem conhecer alguém que tenha usado e sem ler qualquer resenha sobre o produto na web.

Por sorte, foi um teste que deu super certo e do qual eu não me arrependo. 

Vamos saber mais sobre o produto?

Na embalagem o fabricante afirma que ''O novo hidratante Ultra Light FPS 30 hidrata e a pele, sem deixá-la oleosa, ao mesmo tempo em que a mantém protegida dos raios solares. Sua fórmula FPS 30 possui a tecnologia Helioplex a agentes antioxidantes, que oferecem ampla proteção contra o envelhecimento precoce, prevenindo as primeiras linhas de expressão''.

Eu comprei o indicado para pele mista a oleosa.



A embalagem não tem válvula pump, mas como o aplicador é bem pequeno, dá para evitar o desperdício de produto, até porque percebi que pouca quantidade dele é suficiente para hidratar a pele. 

Pode ser usado todos os dias. Após limpar a pele é só espalhar uma pequena quantidade no rosto e pescoço fazendo movimentos circulares.


A textura é ultra leve, rapidamente absorvida, proporcionando um toque seco e aveludado na pele, sem obstrução dos poros, além de ter um cheirinho mega suave. 

Essa sensação de pele hidratada e não oleosa permanece durante horas. Sem dúvida, é um produto que vale a pena comprar.




Paguei R$ 38 na embalagem com 55g.

A linha Ultra- Light da Neutrogena tem vários outros produtos que, sinceramente, estou tentada a conhecer. Depois conto aqui!

E vocês, já usaram o hidratante facial Ultra- Light ou qualquer outro produto da linha?
Qual o seu hidratante facial favorito?
Bjo

7 comentários:

Flávia Batista disse...

Aline, a Neutrogena já está virando uma das minhas marcas favoritas. Tudo que já usei deles é bom. Ainda não usei este. Mas já fiquei com vontade de cmprar.
Bjss

Priscilla disse...

Aline, tenho a pele oleoso e até hj não achei um hidrante que não deixasse meu rosto cheio de bolinhas de espinha. Será que esse é diferente? Bjus

Aline Alarcão disse...

Pri, eu não achei ele oleoso... Minha pele é mista e não senti grudar. Achei ele super sequinho, mas só testando mesmo para saber a reação da pele. bjo

July Gomes disse...

Nossa! Parece muito bom mesmo. Costumo usar o hidratante da Nivea, minha pele é seca então é mais fácil encontrar um hidratante ideal.

Thaiza. disse...

Tenho sérias dificuldades em passar hidratante todos os dias!

Patrícia Assumpção disse...

Sou suspeita pra falar da Neutrogena. Adoro 99% dos produtos deles. Esse não deve ser diferente! Vou experimentar!
Bjo

Alessandra nascinento disse...

Eu trabalho em uma rede de farmacia, e e a linha que eu indico com segurança.