* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 22 de março de 2012

Vamos falar de batom?

Olá, Bellas!
Eu sempre fui acostumada a usar os mesmos batons. Triste, né? Sempre fiquei com medo de arriscar e me jogar em novas cores.
Daí, acho que o carnaval e o mês de fevereiro me animaram e perdi o medinho...rs
Por isso, decidi mostrar para vocês hoje, os batons que foram hit em minha prateleira no mês do carnaval (e que continuam sendo muito usados!).
O primeiro deles é o grande motivo da minha mudança: o Pink Nouveau da MAC.

Esse batom MEGA rosa choque, tem acabamento Satin, meu efeito preferido na MAC. É a cara do verão! #amei
Esse eu ganhei da minha mãe e foi comprado no free shop por $14.
Uma opção mais em conta e com a cor bem parecida na boca, é o Natura Faces.zip, na cor Rosa Mania. Ele é mais cremoso que o da MAC e a durabilidade também é menor, mas pelo preço compensa. Ele tem um suave brilho, coisa que o Pink Noveau não tem. Além disso, não posso deixar de dizer que essa embalagem Faces.zip é muito fofa, com espelhinho na tampa. E o preço é muito bom, se não me engano, algo em torno de R$14,00.

Rosa Mania

Aliás, preciso dizer que a Natura esteve nos meus favoritos no mês, pois acabei de ver que comprei vários da mesma coleção! rs.
Então, já que estamos falando de Natura, também usei o Coral Festa e o Boca Glamour. Essas fofuras aqui:

Coral Festa

O Coral Festa, como o nome já diz, é um tom coral lindo! Fica super suave na boca. Bom para quem não quer um tom coral forte. Fica super elegante!


O Boca Glamour, da foto acima, é um tom bem clarinho, quase que só aparece o brilho. Na foto ele está bem mais escuro do que fica na boca. Super usável em qualquer ocasião, mas diria que, principalmente, quando usamos aquele olho pretão mega esfumado e queremos algo suave na boca.
E, não da mesma linha, mas também da Natura, a cor 07 da Natura Aquarela, predominou diariamente na minha boca! Comprei o kit de natal da foto abaixo e foi uma grata supresa esse batom lindo!

Kit Natura Aquarela - Especial Natal - Batom cor 07

Na foto você vê um rosa, quase lilás. Quando passamos na boca, o batom produz um acabamento lustre, como os da MAC. A Natura chama de batom brilho. Adorei e usei muito!
Em novembro passado, já estava testando duas novas cores da Calvin Klein, o Rose Berry e o Heavenly. Usei bastante em fevereiro também.
Rose Berry

O Rose Berry é um tom que eu não compraria de novo. Ele é bonito, com alguns reflexos nos tons azul/roxo, mas não faz muito meu gênero. Não sou fã deste tipo de rosa. É bem bonito na boca e com durabilidade boa. Na foto acima os reflexos não aparecem. Pena!

Heavenly

Já o Heavenly é lindo e super faz meu gênero! Inclusive o meu está quase acabando porque uso para tudo! Ele tem um tom de boca super natural, deixa uma hidratação gostosa e tem durabilidade boa para um batom que é cor de boca! Na foto, ele parece mais escuro do que realmente é!
Esses dois foram achados! Comprei em uma promoção do Strawberrynet.com, por R$ 26,00 cada. Não são dólares não, são R$ 26 REAIS mesmo! rs. Ficaram ainda mais bonitos agora, não é mesmo?
Por último, o batom nude London da Yes! Cosméticos.
London

Adoro a cor, durabilidade e preço. Só não gostei de um detalhe: depois de ficar longas horas na boca, ele cria uma espécie de película na parte interna do lábio, bem aonde o lábio superior encosta no inferior. Mas isso aconteceu com todos os batons da Yes! que experimentei. Talvez seja algo na composição. Enfim, mesmo assim uso, pois adoro a cor!

Ufa! Para quem não variava em nada, até que experimentei muitas cores, não é verdade? rs. A maioria em tons rosa, nude e coral.
Preciso dizer que adorei todos que usei, mas meus favoritos e mais usados, são o Natura Aquarela cor 07 e o Heavenly da Calvin Klein. Eles são meus queridos forever! Em segundo plano, o Coral Festa também da Natura e o London da Yes!. O que me anima a dizer que os produtos nacionais estão cada vez mais se esforçando para serem dignos de uso pelas brasileiras. Preço justo, cores lindas e durabilidade ainda não excelente, mas muito boa. Fico feliz!

Com o outono, vou me jogar nos vermelhos, terracotas e afins!

Como ganhei uma máquina nova (obrigada, amor!!!), prometo postar foto dos batons na boca da próxima vez! =)

Qual o batom mais usado de fevereiro e março para vocês? Compartilhem com a gente!

Beijo,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa


* Imagens aleatórias do Google Images e loja online belezatemcheiro.com.br.

8 comentários:

Carol disse...

Menina, eu tô louca por um batom da MAC, acho que é esse mesmo. Tb usava os mesmos batons, mas daí mudei e pronto! Não quero outra vida haha'
Todos super lindos *-*
BEIJO!

Véu da Noiva! disse...

Ai que post SUPER! Adoooro batons e sempre tem um preferido né? O meu batom/bolsa (aquele que nunca sai da bolsa, rs) é um do boticário, da linha Intense Mate, cor 232. É um rosinha fofo.
Adorei as dicas!
Comprei o Fanfare da MAC, está chegando com uma amiga, pela foto é super lindo, depois conto se é na prática!

BJO
Su

Camila Monteiro disse...

Eu tb tenho esse problema, ouso pouco em batons e uso sempre o mesmo... adorei o Rose Berry.

Bem uso o amora da natura faaces no dia a dia, acho lindo e básico! Conhece?!

Beijos!

Flávia Batista disse...

Adorei o post. Não curto os batons da natura faces... as cores são lindas, mas acho a durabilidade ruim.

Bjss

Flávia Batista disse...

Adorei o post. Não curto os batons da natura faces... as cores são lindas, mas acho a durabilidade ruim.

Bjss

Rafaella disse...

Lindas cores, tem qu variar mesmo...
Adoro os da Natura, e da Boticario, o unico defeto do ultimo é que como aqui é quente ele meio que derrete...
Bjs

Aline Alarcão disse...

Paty, eu tenho o Rose Berry (presente seu!!!) e o London. Adoro as duas cores!!! Esse rosa da MAC é lindo!!! bjo

Tatiana Sousa disse...

Sou morena e amo rosa rss. Tenho os dois da natura e um da MAC amuuu.
http://meninachict.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Vamos falar de batom?

Olá, Bellas!
Eu sempre fui acostumada a usar os mesmos batons. Triste, né? Sempre fiquei com medo de arriscar e me jogar em novas cores.
Daí, acho que o carnaval e o mês de fevereiro me animaram e perdi o medinho...rs
Por isso, decidi mostrar para vocês hoje, os batons que foram hit em minha prateleira no mês do carnaval (e que continuam sendo muito usados!).
O primeiro deles é o grande motivo da minha mudança: o Pink Nouveau da MAC.

Esse batom MEGA rosa choque, tem acabamento Satin, meu efeito preferido na MAC. É a cara do verão! #amei
Esse eu ganhei da minha mãe e foi comprado no free shop por $14.
Uma opção mais em conta e com a cor bem parecida na boca, é o Natura Faces.zip, na cor Rosa Mania. Ele é mais cremoso que o da MAC e a durabilidade também é menor, mas pelo preço compensa. Ele tem um suave brilho, coisa que o Pink Noveau não tem. Além disso, não posso deixar de dizer que essa embalagem Faces.zip é muito fofa, com espelhinho na tampa. E o preço é muito bom, se não me engano, algo em torno de R$14,00.

Rosa Mania

Aliás, preciso dizer que a Natura esteve nos meus favoritos no mês, pois acabei de ver que comprei vários da mesma coleção! rs.
Então, já que estamos falando de Natura, também usei o Coral Festa e o Boca Glamour. Essas fofuras aqui:

Coral Festa

O Coral Festa, como o nome já diz, é um tom coral lindo! Fica super suave na boca. Bom para quem não quer um tom coral forte. Fica super elegante!


O Boca Glamour, da foto acima, é um tom bem clarinho, quase que só aparece o brilho. Na foto ele está bem mais escuro do que fica na boca. Super usável em qualquer ocasião, mas diria que, principalmente, quando usamos aquele olho pretão mega esfumado e queremos algo suave na boca.
E, não da mesma linha, mas também da Natura, a cor 07 da Natura Aquarela, predominou diariamente na minha boca! Comprei o kit de natal da foto abaixo e foi uma grata supresa esse batom lindo!

Kit Natura Aquarela - Especial Natal - Batom cor 07

Na foto você vê um rosa, quase lilás. Quando passamos na boca, o batom produz um acabamento lustre, como os da MAC. A Natura chama de batom brilho. Adorei e usei muito!
Em novembro passado, já estava testando duas novas cores da Calvin Klein, o Rose Berry e o Heavenly. Usei bastante em fevereiro também.
Rose Berry

O Rose Berry é um tom que eu não compraria de novo. Ele é bonito, com alguns reflexos nos tons azul/roxo, mas não faz muito meu gênero. Não sou fã deste tipo de rosa. É bem bonito na boca e com durabilidade boa. Na foto acima os reflexos não aparecem. Pena!

Heavenly

Já o Heavenly é lindo e super faz meu gênero! Inclusive o meu está quase acabando porque uso para tudo! Ele tem um tom de boca super natural, deixa uma hidratação gostosa e tem durabilidade boa para um batom que é cor de boca! Na foto, ele parece mais escuro do que realmente é!
Esses dois foram achados! Comprei em uma promoção do Strawberrynet.com, por R$ 26,00 cada. Não são dólares não, são R$ 26 REAIS mesmo! rs. Ficaram ainda mais bonitos agora, não é mesmo?
Por último, o batom nude London da Yes! Cosméticos.
London

Adoro a cor, durabilidade e preço. Só não gostei de um detalhe: depois de ficar longas horas na boca, ele cria uma espécie de película na parte interna do lábio, bem aonde o lábio superior encosta no inferior. Mas isso aconteceu com todos os batons da Yes! que experimentei. Talvez seja algo na composição. Enfim, mesmo assim uso, pois adoro a cor!

Ufa! Para quem não variava em nada, até que experimentei muitas cores, não é verdade? rs. A maioria em tons rosa, nude e coral.
Preciso dizer que adorei todos que usei, mas meus favoritos e mais usados, são o Natura Aquarela cor 07 e o Heavenly da Calvin Klein. Eles são meus queridos forever! Em segundo plano, o Coral Festa também da Natura e o London da Yes!. O que me anima a dizer que os produtos nacionais estão cada vez mais se esforçando para serem dignos de uso pelas brasileiras. Preço justo, cores lindas e durabilidade ainda não excelente, mas muito boa. Fico feliz!

Com o outono, vou me jogar nos vermelhos, terracotas e afins!

Como ganhei uma máquina nova (obrigada, amor!!!), prometo postar foto dos batons na boca da próxima vez! =)

Qual o batom mais usado de fevereiro e março para vocês? Compartilhem com a gente!

Beijo,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa


* Imagens aleatórias do Google Images e loja online belezatemcheiro.com.br.

8 comentários:

Carol disse...

Menina, eu tô louca por um batom da MAC, acho que é esse mesmo. Tb usava os mesmos batons, mas daí mudei e pronto! Não quero outra vida haha'
Todos super lindos *-*
BEIJO!

Véu da Noiva! disse...

Ai que post SUPER! Adoooro batons e sempre tem um preferido né? O meu batom/bolsa (aquele que nunca sai da bolsa, rs) é um do boticário, da linha Intense Mate, cor 232. É um rosinha fofo.
Adorei as dicas!
Comprei o Fanfare da MAC, está chegando com uma amiga, pela foto é super lindo, depois conto se é na prática!

BJO
Su

Camila Monteiro disse...

Eu tb tenho esse problema, ouso pouco em batons e uso sempre o mesmo... adorei o Rose Berry.

Bem uso o amora da natura faaces no dia a dia, acho lindo e básico! Conhece?!

Beijos!

Flávia Batista disse...

Adorei o post. Não curto os batons da natura faces... as cores são lindas, mas acho a durabilidade ruim.

Bjss

Flávia Batista disse...

Adorei o post. Não curto os batons da natura faces... as cores são lindas, mas acho a durabilidade ruim.

Bjss

Rafaella disse...

Lindas cores, tem qu variar mesmo...
Adoro os da Natura, e da Boticario, o unico defeto do ultimo é que como aqui é quente ele meio que derrete...
Bjs

Aline Alarcão disse...

Paty, eu tenho o Rose Berry (presente seu!!!) e o London. Adoro as duas cores!!! Esse rosa da MAC é lindo!!! bjo

Tatiana Sousa disse...

Sou morena e amo rosa rss. Tenho os dois da natura e um da MAC amuuu.
http://meninachict.blogspot.com.br/