* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ampola Reparadora Total 5 - Elsève

Olá, Bellas!

Amo muito o cabelo da linda Grazi Massafera! #QuemNão?




Sonho com esse cabelo todo dia! rs. Olha só o brilho e a aparência saudável que ele tem!

Foi pensando nesse cabelo mara, que decidi experimentar as ampolas reparadoras da linha Total 5 da Elsève de L'Oréal Paris.
A marca promete "restaurar os cabelos danificados... A Ampola Reparadora Elsève Reparação Total 5 é enriquecida com um coquetel de ingredientes ultrapoderoso: Bio-Ceramida, Aminoácidos, Vitamina* e é Sem Sal**. Combate quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas-duplas." E o melhor, tudo isso em apenas 60 segundos. Isso mesmo, 1 minutinho e voilá! Cabelos da Grazi!
Mas, infelizmente, não achei que meu cabelo mudou muito não. #fail
Talvez porque eu venha de uma fase de muita hidratação e muitos bons produtos para hidratação, não percebi nada grandioso. Aliás, posso dizer que o efeito no meu cabelo foi igual ao de qualquer condicionador de cabelo comum. Muito triste porque adoro os produtinhos da L'Oréal e esperava muito dessas ampolas. Talvez se o seu cabelo estiver muito danificado, perceba alguma mudança.
Apenas uma ampola serviu bem ao meu cabelo, que é grande e volumoso. Mas, por ter a raiz oleosa, não passo próximo a ela, apenas da metade para baixo. Se você aplicar na raiz e o seu cabelo for longo também, talvez uma ampola não baste.
Comprei nas Lojas Americanas, um kit que vem com três unidades, por R$15,99. Mas eles vendem a unidade também. Não lembro o preço. Sorry!
Minha mãe está usando o shampoo e o condicionador da linha Reparação Total 5 e está gostando bastante. Por isso, decidi que ainda vou experimentar outros produtinhos.

E vocês, já testaram essa linha? Gostaram?
Compartilhem com a gente!

Beijos,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* Fotos do site de L'Oréal Paris.

5 comentários:

San Rodrigues disse...

Essa ampola é sensacional, eu usei ela ontem e amei, até minha cabeleireira sentiu a diferença quando foi escovar minha madeixas.

BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


http://sanrodriguess2.blogspot.com/

July Gomes disse...

Legal a dica.Já usei umas ampolas da Avon, davam um resultado legal, deve aparecer melhor o resultado em cabelos mais danificados mesmo flor. (tipo o meu o.O)

Bjs!

Rafaella disse...

Nossa to precisando muito de um produto bom...
Meu cabelo ta bem quebrado e desidratato por causa da chapinha, então precisava de algo para fazer hidratação...
Nem sei o que usar... rs...
Bjs

Flávia Batista disse...

Nunca usei essas. Mas sempre tive curiosidade de saber se presta msm.

Bjss

Rubia disse...

O Borjouis parece fazer milagre!! Quando será que chega ao Brasil? Incógnita né rs

bjs
http://www.urbanadeporcelana.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ampola Reparadora Total 5 - Elsève

Olá, Bellas!

Amo muito o cabelo da linda Grazi Massafera! #QuemNão?




Sonho com esse cabelo todo dia! rs. Olha só o brilho e a aparência saudável que ele tem!

Foi pensando nesse cabelo mara, que decidi experimentar as ampolas reparadoras da linha Total 5 da Elsève de L'Oréal Paris.
A marca promete "restaurar os cabelos danificados... A Ampola Reparadora Elsève Reparação Total 5 é enriquecida com um coquetel de ingredientes ultrapoderoso: Bio-Ceramida, Aminoácidos, Vitamina* e é Sem Sal**. Combate quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas-duplas." E o melhor, tudo isso em apenas 60 segundos. Isso mesmo, 1 minutinho e voilá! Cabelos da Grazi!
Mas, infelizmente, não achei que meu cabelo mudou muito não. #fail
Talvez porque eu venha de uma fase de muita hidratação e muitos bons produtos para hidratação, não percebi nada grandioso. Aliás, posso dizer que o efeito no meu cabelo foi igual ao de qualquer condicionador de cabelo comum. Muito triste porque adoro os produtinhos da L'Oréal e esperava muito dessas ampolas. Talvez se o seu cabelo estiver muito danificado, perceba alguma mudança.
Apenas uma ampola serviu bem ao meu cabelo, que é grande e volumoso. Mas, por ter a raiz oleosa, não passo próximo a ela, apenas da metade para baixo. Se você aplicar na raiz e o seu cabelo for longo também, talvez uma ampola não baste.
Comprei nas Lojas Americanas, um kit que vem com três unidades, por R$15,99. Mas eles vendem a unidade também. Não lembro o preço. Sorry!
Minha mãe está usando o shampoo e o condicionador da linha Reparação Total 5 e está gostando bastante. Por isso, decidi que ainda vou experimentar outros produtinhos.

E vocês, já testaram essa linha? Gostaram?
Compartilhem com a gente!

Beijos,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* Fotos do site de L'Oréal Paris.

5 comentários:

San Rodrigues disse...

Essa ampola é sensacional, eu usei ela ontem e amei, até minha cabeleireira sentiu a diferença quando foi escovar minha madeixas.

BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


http://sanrodriguess2.blogspot.com/

July Gomes disse...

Legal a dica.Já usei umas ampolas da Avon, davam um resultado legal, deve aparecer melhor o resultado em cabelos mais danificados mesmo flor. (tipo o meu o.O)

Bjs!

Rafaella disse...

Nossa to precisando muito de um produto bom...
Meu cabelo ta bem quebrado e desidratato por causa da chapinha, então precisava de algo para fazer hidratação...
Nem sei o que usar... rs...
Bjs

Flávia Batista disse...

Nunca usei essas. Mas sempre tive curiosidade de saber se presta msm.

Bjss

Rubia disse...

O Borjouis parece fazer milagre!! Quando será que chega ao Brasil? Incógnita né rs

bjs
http://www.urbanadeporcelana.com/