* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dica de Cinema - Jogos Vorazes


Oi, bellas!!! Hoje é sexta-feira!!! Já está passando da hora de definir a programação do fim de semana, né?!

Para quem gosta de pegar um cineminha, a dica de hoje é o filme Jogos Vorazes (The Runger Games).

Sei que muita gente já deve ter assistido, mas para quem não viu ainda dá tempo de conferir!

''Jogos Vorazes'' é um dos filmes da trilogia baseada nos livros da escritora Suzanne Collins. Além de ''Jogos Vorazes'', a série conta com outros dois títulos: ''Em Chamas'' e ''A Esperança''.

As cenas são um pouco fortes, mas a trama é ótima! 

Segundo a sinopse: ''Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os Tributos devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece.'' 

Incorporei o trailer ao post. Vamos dar uma olhadinha?!



Legal, né?! Eu gostei muito do filme!!! Estou ansiosa pra ver os outros dois títulos que completam a trilogia.

E vocês, já assistiram ''Jogos Vorazes''??? O que acharam??? Quem leu o livro???
Fica a dica!
bjo

5 comentários:

Camila Monteiro disse...

Ahhh sim, já vi o filme... Li o livro antes e é bobeira falar que é melhor o livro?! kkkkkkk
Ameeei o filme, foi bem fiel a leitura só que com um pouco menos de açao!
Já estou lendo o segundo!
Bjos

Rafaella disse...

Não vi...
Mas aproveita bem o final de semana...
Bjão

>.o disse...

Oii, eu ja vi esse filme é muito bom, a fotografia dele é muito boa, e tbm gostei da ideia que ele (o diretor)quis passar mostrando como a sociedade vai ficar daqui alguns tempos... A unica coisa que eu não gostei foi que teve muita ação parada, eu acho que nem exite esse termo..
Tipo tem uma cena que a guria corre.. dai fica 3 minutos mostrando a guria correndo no mato.. é só isso que eu achei falhado o resto tava mara.. bjooos

Carol disse...

Eu quero muito assistir esse filme, mas quero ver muito mais Titanic 3D ^^

BEIJO!

★ Enfim Noiva ★ disse...

Olá bela

Ainda não assisti mais estou curiosa para ver
beijokas e otimo começo de semana pra ti flor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dica de Cinema - Jogos Vorazes


Oi, bellas!!! Hoje é sexta-feira!!! Já está passando da hora de definir a programação do fim de semana, né?!

Para quem gosta de pegar um cineminha, a dica de hoje é o filme Jogos Vorazes (The Runger Games).

Sei que muita gente já deve ter assistido, mas para quem não viu ainda dá tempo de conferir!

''Jogos Vorazes'' é um dos filmes da trilogia baseada nos livros da escritora Suzanne Collins. Além de ''Jogos Vorazes'', a série conta com outros dois títulos: ''Em Chamas'' e ''A Esperança''.

As cenas são um pouco fortes, mas a trama é ótima! 

Segundo a sinopse: ''Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os Tributos devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece.'' 

Incorporei o trailer ao post. Vamos dar uma olhadinha?!



Legal, né?! Eu gostei muito do filme!!! Estou ansiosa pra ver os outros dois títulos que completam a trilogia.

E vocês, já assistiram ''Jogos Vorazes''??? O que acharam??? Quem leu o livro???
Fica a dica!
bjo

5 comentários:

Camila Monteiro disse...

Ahhh sim, já vi o filme... Li o livro antes e é bobeira falar que é melhor o livro?! kkkkkkk
Ameeei o filme, foi bem fiel a leitura só que com um pouco menos de açao!
Já estou lendo o segundo!
Bjos

Rafaella disse...

Não vi...
Mas aproveita bem o final de semana...
Bjão

>.o disse...

Oii, eu ja vi esse filme é muito bom, a fotografia dele é muito boa, e tbm gostei da ideia que ele (o diretor)quis passar mostrando como a sociedade vai ficar daqui alguns tempos... A unica coisa que eu não gostei foi que teve muita ação parada, eu acho que nem exite esse termo..
Tipo tem uma cena que a guria corre.. dai fica 3 minutos mostrando a guria correndo no mato.. é só isso que eu achei falhado o resto tava mara.. bjooos

Carol disse...

Eu quero muito assistir esse filme, mas quero ver muito mais Titanic 3D ^^

BEIJO!

★ Enfim Noiva ★ disse...

Olá bela

Ainda não assisti mais estou curiosa para ver
beijokas e otimo começo de semana pra ti flor