* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dry n' Shape - Sigma

Oi, Bellas!
Confesso que tenho super preguiça de lavar meus pincéis e saber que depois de limpos, eles vão ficar com aquela aparência horrível de pincel lavado com estilo de cerdas "Rei Leão"! rs
Foi por isso que adorei aquela dica da Aline sobre o Higienizador de pincéis da Contém 1g, lembram? Corri na loja e comprei o meu. Mas todas sabemos que chega uma hora em que apenas higienizá-los não resolve. E aí, devemos lavá-los.
Fui pesquisar na internet o que utilizar para que eles não ficassem parecendo uma piaçava de vassoura e dei de cara com este produtinho da Sigma: Dry n' Shape.
Pirei! Pedi na hora sem pestanajar! Tudo foi entregue certinho e não fui taxada.
A marca promete que seus pincéis, até os mais densos, secarão em até 6 horas, devido ao tecido que favorece a evaporação da água. Além disso, eles prometem que as cerdas serão realinhadas no formato original, não ficando com aquela terrível aparência que eu falei.
Pois bem, comprei, testei e... vi que eles são bons, mas não precisava deles! #OConsumismoMeMata
Acredito que ele seja ótimo para profissionais de maquiagem ou para as meninas que se usem maquiagem todos os dias. Nenhum dos dois é o meu caso! No dia a dia, uso lápis, rímel e batom. Nos dias inspirados, uso sombra. Evito ao máximo me maquiar durante a semana, assim deixo a pele respirar e posso abusar nos fins de semana.
Também demorei um pouco a entender direito como usar. Parece óbvio: colocar os pincéis envolvidos nos elásticos, mas a verdade é que o efeito prometido só é obtido, se você colocar o pincel no elástico mais apertado possível. Se colocar no "olhômetro", pode ficar largo e a cerda continua com aquela aparência horrível de pincel lavado.
Também achei a que promessa de secar entre 4 e 6 horas, depende muito do tempo. Nos dias mais chuvosos, achei que, mesmo após 6 horas, eles ainda estavam úmidos. Nos dias quentes ou de temperatura amena, secaram direitinho. Talvez porque não estivessem corretamente posicionados, sei lá.
Acho que se eu tivesse desenvolvido o meu próprio Dry n' Shape com elásticos envolvendo suavemente os pincéis, seria a mesma coisa. kkkk
Enfim, desencantei e acabei vendendo para uma amiga que é louca por maquiagem e estava encomendando um no nosso trabalho. Repassei para alguém que realmente precise dele. Rs.
Comprei o meu no site da Sigma, por $29,00, o link é esse: http://www.sigmabeauty.com/Dry_n_Shape_System_p/ds01.htm .
Vi meninas tecendo mil elogios ao produto, então se você se encaixa nos dois casos que citei, provavelmente achará o produto muito bom.
E vocês, o que têm utilizado para limpar os pincéis? Já experimentaram o Dry n' Shape?
Compartilhem!
Beijos,
Patrícia.
Follow me on Twitter: @patyasa
* Imagens do site da Sigma Beauty.

7 comentários:

Flávia Batista disse...

tô muito atrás de um conjunto de pincéis. Mas tambem n uso maquiagem o tempo todo. Qjuero algo que dê pra fazer make bem, mas nada profissional.
bjss

Mi disse...

boa dica aline,
nao conhecia este item da sigma, ja ouvi falar super bem do da contem 1g
bom feriado, beijinhos

Aline Alarcão disse...

Realmente, Paty, chega uma hora que tem que lavar mesmo!!! Adorei a dica!!! bjo

Na disse...

Oi Aline, tudo bem?
Aproveitando essa dica dos pincéis, se não for abusar, queria pedir uma opinião sua... q kit de pinceis vc indica pra comprar ? com preço bacana e q sejam legais..?

um beijo e boa páscoa!

Juh disse...

Oiii..

Lembra de mim?? Sou a Juh do "Talk to Juh".. Andava sem tempo para procurar novidades para o blog, então resolví juntar duas coisas que amo: Minha carreira e a blogosfera e daí fiz uma blog para falar de Inglês.. De uma forma, bacana, descontraída..

Dá uma passadinha pra conhecer!!

Feliz Páscoa!! ♥
Kisses.. Juh!

P.S. Se puder seguir o blog eu agradeço, em breve teremos várias promoções de livros e outros artigos!

Naty Santos disse...

É demais esse kit!!!

Feliz páscoa!!

Beijos!!

Ester disse...

Achei bem digno o seu post! Não é só lavar os pincéis, tem que ter um cuidado desse tipo mesmo que, vamos combinar, qualquer elástico do mundo consegue dar esse efeito! hehehehehehe



Geleia de Xuxu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dry n' Shape - Sigma

Oi, Bellas!
Confesso que tenho super preguiça de lavar meus pincéis e saber que depois de limpos, eles vão ficar com aquela aparência horrível de pincel lavado com estilo de cerdas "Rei Leão"! rs
Foi por isso que adorei aquela dica da Aline sobre o Higienizador de pincéis da Contém 1g, lembram? Corri na loja e comprei o meu. Mas todas sabemos que chega uma hora em que apenas higienizá-los não resolve. E aí, devemos lavá-los.
Fui pesquisar na internet o que utilizar para que eles não ficassem parecendo uma piaçava de vassoura e dei de cara com este produtinho da Sigma: Dry n' Shape.
Pirei! Pedi na hora sem pestanajar! Tudo foi entregue certinho e não fui taxada.
A marca promete que seus pincéis, até os mais densos, secarão em até 6 horas, devido ao tecido que favorece a evaporação da água. Além disso, eles prometem que as cerdas serão realinhadas no formato original, não ficando com aquela terrível aparência que eu falei.
Pois bem, comprei, testei e... vi que eles são bons, mas não precisava deles! #OConsumismoMeMata
Acredito que ele seja ótimo para profissionais de maquiagem ou para as meninas que se usem maquiagem todos os dias. Nenhum dos dois é o meu caso! No dia a dia, uso lápis, rímel e batom. Nos dias inspirados, uso sombra. Evito ao máximo me maquiar durante a semana, assim deixo a pele respirar e posso abusar nos fins de semana.
Também demorei um pouco a entender direito como usar. Parece óbvio: colocar os pincéis envolvidos nos elásticos, mas a verdade é que o efeito prometido só é obtido, se você colocar o pincel no elástico mais apertado possível. Se colocar no "olhômetro", pode ficar largo e a cerda continua com aquela aparência horrível de pincel lavado.
Também achei a que promessa de secar entre 4 e 6 horas, depende muito do tempo. Nos dias mais chuvosos, achei que, mesmo após 6 horas, eles ainda estavam úmidos. Nos dias quentes ou de temperatura amena, secaram direitinho. Talvez porque não estivessem corretamente posicionados, sei lá.
Acho que se eu tivesse desenvolvido o meu próprio Dry n' Shape com elásticos envolvendo suavemente os pincéis, seria a mesma coisa. kkkk
Enfim, desencantei e acabei vendendo para uma amiga que é louca por maquiagem e estava encomendando um no nosso trabalho. Repassei para alguém que realmente precise dele. Rs.
Comprei o meu no site da Sigma, por $29,00, o link é esse: http://www.sigmabeauty.com/Dry_n_Shape_System_p/ds01.htm .
Vi meninas tecendo mil elogios ao produto, então se você se encaixa nos dois casos que citei, provavelmente achará o produto muito bom.
E vocês, o que têm utilizado para limpar os pincéis? Já experimentaram o Dry n' Shape?
Compartilhem!
Beijos,
Patrícia.
Follow me on Twitter: @patyasa
* Imagens do site da Sigma Beauty.

7 comentários:

Flávia Batista disse...

tô muito atrás de um conjunto de pincéis. Mas tambem n uso maquiagem o tempo todo. Qjuero algo que dê pra fazer make bem, mas nada profissional.
bjss

Mi disse...

boa dica aline,
nao conhecia este item da sigma, ja ouvi falar super bem do da contem 1g
bom feriado, beijinhos

Aline Alarcão disse...

Realmente, Paty, chega uma hora que tem que lavar mesmo!!! Adorei a dica!!! bjo

Na disse...

Oi Aline, tudo bem?
Aproveitando essa dica dos pincéis, se não for abusar, queria pedir uma opinião sua... q kit de pinceis vc indica pra comprar ? com preço bacana e q sejam legais..?

um beijo e boa páscoa!

Juh disse...

Oiii..

Lembra de mim?? Sou a Juh do "Talk to Juh".. Andava sem tempo para procurar novidades para o blog, então resolví juntar duas coisas que amo: Minha carreira e a blogosfera e daí fiz uma blog para falar de Inglês.. De uma forma, bacana, descontraída..

Dá uma passadinha pra conhecer!!

Feliz Páscoa!! ♥
Kisses.. Juh!

P.S. Se puder seguir o blog eu agradeço, em breve teremos várias promoções de livros e outros artigos!

Naty Santos disse...

É demais esse kit!!!

Feliz páscoa!!

Beijos!!

Ester disse...

Achei bem digno o seu post! Não é só lavar os pincéis, tem que ter um cuidado desse tipo mesmo que, vamos combinar, qualquer elástico do mundo consegue dar esse efeito! hehehehehehe



Geleia de Xuxu