* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Linha Spa O boticário

Olá, Bellas!

Já falei sobre minha saga por cremes hidratantes, né? Pois é, estou muito feliz usando a linha Spa de O Boticário. Não só os cremes, mas todos os outros produtos são mara!



A linha aposta nas cores e aromas diferentes para conquistar os clientes! São 5 cores:

- Azul: algas marinhas e blueberry;

- Laranja: guaraná, baunilha, pitanga, bergamota + flor de laranjeira, e maracujá + cajá;

- Lilás: violeta, açaí, e jabuticaba + castanha do Pará;

- Verde: verbena + aloe vera, melissa + alecrim, e limão + patchouli;

- Vermelha: lichia, ameixa, cereja, amora + sândalo, framboesa + mirtilo, romã, e altéia + minerais.

Os produtos são super variados: hidratantes para corpo, pés e mãos, aromatizadores, shampoo, condicionador, esfoliantes, óleos de banho, sabonetes, entre outros.

Ganhei no natal, e tenho usando desde então, os hidratantes para corpo, mãos e pés de açaí, ameixa, e melissa + alecrim. Também ganhei os sabonetes em barra de romã. ADOREI todos eles!

É tão bom quando encontramos marcas nacionais com qualidade e preço bom, né?

Por falar em preço, não sei quanto os meus kits custaram, pois foram presentes. No entanto, entrei no site da marca e vi que são bem acessíveis, mesmo se comprados em separado e não em kits. Os itens mais caros são os hidratantes, na faixa de R$35,00, mas são 400 ml e posso dizer que rendem muuuuito! Estou usando desde dezembro e acho que usei uns 2 dedos de produto, bem longe da metade do pote. Além disso, são super fáceis de aplicar por causa de embalagem pump, que ajuda a tirar a quantidade certa para cada região do corpo. Também não posso deixar de destacar que a secagem das loções são super rápidas, ou seja, aquela sensação de meleca não fica muito tempo, dando lugar à sedosidade da pele.

É bom reforçar que este post não é patrocinado. Somente passamos dicas de produtos que realmente usamos e aprovamos e/ou testamos.

Quem quiser conferir a linha Spa completa, acesse: www.boticario.com.br .

E vocês, já experimentaram a linha Spa? Aprovaram? Quais são seus aromas preferidos?

Compartilhem!

Beijos,

Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* Imagens do site de O Boticário.

3 comentários:

Rafaella disse...

Que bom...
Eu particularmente adoro os produtos da Boticario...
Acho a maioria de boa qualidade, e rendem...
Bjs

Flávia Batista disse...

amooooooo!!!!
eu uso muito! Tenho um perfume da linha Vermelha. Já tive um da linha azul, quando os produtos eram feitos a base de algodão. Era uma delícia.
Vale muito a pena investir.

bjss

Wanessa Guimarães disse...

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://www.estanteseletiva.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Linha Spa O boticário

Olá, Bellas!

Já falei sobre minha saga por cremes hidratantes, né? Pois é, estou muito feliz usando a linha Spa de O Boticário. Não só os cremes, mas todos os outros produtos são mara!



A linha aposta nas cores e aromas diferentes para conquistar os clientes! São 5 cores:

- Azul: algas marinhas e blueberry;

- Laranja: guaraná, baunilha, pitanga, bergamota + flor de laranjeira, e maracujá + cajá;

- Lilás: violeta, açaí, e jabuticaba + castanha do Pará;

- Verde: verbena + aloe vera, melissa + alecrim, e limão + patchouli;

- Vermelha: lichia, ameixa, cereja, amora + sândalo, framboesa + mirtilo, romã, e altéia + minerais.

Os produtos são super variados: hidratantes para corpo, pés e mãos, aromatizadores, shampoo, condicionador, esfoliantes, óleos de banho, sabonetes, entre outros.

Ganhei no natal, e tenho usando desde então, os hidratantes para corpo, mãos e pés de açaí, ameixa, e melissa + alecrim. Também ganhei os sabonetes em barra de romã. ADOREI todos eles!

É tão bom quando encontramos marcas nacionais com qualidade e preço bom, né?

Por falar em preço, não sei quanto os meus kits custaram, pois foram presentes. No entanto, entrei no site da marca e vi que são bem acessíveis, mesmo se comprados em separado e não em kits. Os itens mais caros são os hidratantes, na faixa de R$35,00, mas são 400 ml e posso dizer que rendem muuuuito! Estou usando desde dezembro e acho que usei uns 2 dedos de produto, bem longe da metade do pote. Além disso, são super fáceis de aplicar por causa de embalagem pump, que ajuda a tirar a quantidade certa para cada região do corpo. Também não posso deixar de destacar que a secagem das loções são super rápidas, ou seja, aquela sensação de meleca não fica muito tempo, dando lugar à sedosidade da pele.

É bom reforçar que este post não é patrocinado. Somente passamos dicas de produtos que realmente usamos e aprovamos e/ou testamos.

Quem quiser conferir a linha Spa completa, acesse: www.boticario.com.br .

E vocês, já experimentaram a linha Spa? Aprovaram? Quais são seus aromas preferidos?

Compartilhem!

Beijos,

Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* Imagens do site de O Boticário.

3 comentários:

Rafaella disse...

Que bom...
Eu particularmente adoro os produtos da Boticario...
Acho a maioria de boa qualidade, e rendem...
Bjs

Flávia Batista disse...

amooooooo!!!!
eu uso muito! Tenho um perfume da linha Vermelha. Já tive um da linha azul, quando os produtos eram feitos a base de algodão. Era uma delícia.
Vale muito a pena investir.

bjss

Wanessa Guimarães disse...

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://www.estanteseletiva.com/