* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Look do dia - Saia Floral


Oi, bellas!!! Enquanto o frio não chega de verdade, continuo apostando em looks mais frescos.

Sem perder a referência do outono, investi na saia longa com o floral da estação (bold florals, floral dark - já falei pra vocês aqui).  Regatinha de seda e acessórios em tons terrosos completaram o look que usei no almoço de domingo.


Não deixei de usar o tão badalado mix de pulseiras, mas confesso que estou numa vibe de braceletes. A minha aposta para completar o look foi esse modelo em cobre aqui ó:


Acho que deu um charme, né?!
E vocês, meninas, gostaram do look???
bjo

4 comentários:

Flávia Batista disse...

Look lindo! Adorei!!!
Bjss

Anita disse...

curti demais o look, perfeito.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Rafaella disse...

Ficou lindaaaa querida...
Arrasou nesse almoço de domingo...
Uma otima semana...
Bjs

Carla disse...

Lindissima, eu mao de paixao essas saias longas estampadas!
Linda mesmo...
Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Look do dia - Saia Floral


Oi, bellas!!! Enquanto o frio não chega de verdade, continuo apostando em looks mais frescos.

Sem perder a referência do outono, investi na saia longa com o floral da estação (bold florals, floral dark - já falei pra vocês aqui).  Regatinha de seda e acessórios em tons terrosos completaram o look que usei no almoço de domingo.


Não deixei de usar o tão badalado mix de pulseiras, mas confesso que estou numa vibe de braceletes. A minha aposta para completar o look foi esse modelo em cobre aqui ó:


Acho que deu um charme, né?!
E vocês, meninas, gostaram do look???
bjo

4 comentários:

Flávia Batista disse...

Look lindo! Adorei!!!
Bjss

Anita disse...

curti demais o look, perfeito.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Rafaella disse...

Ficou lindaaaa querida...
Arrasou nesse almoço de domingo...
Uma otima semana...
Bjs

Carla disse...

Lindissima, eu mao de paixao essas saias longas estampadas!
Linda mesmo...
Bjus