* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Meu scarpin ''Valentino Inspired ''da Carmim


foto instagram @alinealarcao

Oi, bellas!!! Lembram que falei aqui sobre o Bazar Extra Chique? Pois é, o blog foi convidado e compareceu no Avant Premiére da 16ª edição do evento. Foi ótimo!!!
Um dos meus achados foi a versão inspired do Scarpin desejo Valentino por uma preço mara!
Comprei um modelo da Carmim que é lindo de viver!!!
Eles são super parecidos mesmo. Quem quer um para chamar de seu, já sabe por onde começar a procurar, né?! Tem Carmim a venda na Anita Online.

Na Carmim, o modelo do Scarpin é o ''Catarina'':

foto instagram @alinealarcao

Olha como a versão da Carmim é mega parecida com o modelo da Valentino:


O scarpin Valentino custa por volta de $ 1.095. Já o modelo da Carmim custa R$ 384. Arrematei o meu no Bazar Extra Chique por R$ 159!!!

Várias outras marcas já fizeram uma versão inspired. A Santa Lolla é uma delas.
Mas, pra mim, nenhuma versão ficou tão parecida quanto o modelo da Carmim. Deve ser por isso que os meus olhinhos brilharam!!!
Ah, e foi muita sorte conseguir comprar!!! Só tinha um par no tamanho 35. Quando bati o olho nele, não pensei duas vezes!
E vocês, o que acham do modelo?
Parece com o original ou não???
Vale a pena investir nos modelos ''inspired''???
bjo

4 comentários:

Camila Monteiro disse...

Aline, parecido mesmo!!!! O.O
Show esse sapato!

Promoção rolando lá no blog: http://bit.ly/IG3z5b Passa lá se puder. Bjos

Patrícia Assumpção disse...

Quase idêntico! Tô há uma semana babando no modelito. O preço então, bem atrativo

Flávia Batista disse...

Eu querooooooooooo!!!!
Muito lindo!
Bjss

Janaína Queiroz disse...

Lindo demais!!!
Show!!!

Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Meu scarpin ''Valentino Inspired ''da Carmim


foto instagram @alinealarcao

Oi, bellas!!! Lembram que falei aqui sobre o Bazar Extra Chique? Pois é, o blog foi convidado e compareceu no Avant Premiére da 16ª edição do evento. Foi ótimo!!!
Um dos meus achados foi a versão inspired do Scarpin desejo Valentino por uma preço mara!
Comprei um modelo da Carmim que é lindo de viver!!!
Eles são super parecidos mesmo. Quem quer um para chamar de seu, já sabe por onde começar a procurar, né?! Tem Carmim a venda na Anita Online.

Na Carmim, o modelo do Scarpin é o ''Catarina'':

foto instagram @alinealarcao

Olha como a versão da Carmim é mega parecida com o modelo da Valentino:


O scarpin Valentino custa por volta de $ 1.095. Já o modelo da Carmim custa R$ 384. Arrematei o meu no Bazar Extra Chique por R$ 159!!!

Várias outras marcas já fizeram uma versão inspired. A Santa Lolla é uma delas.
Mas, pra mim, nenhuma versão ficou tão parecida quanto o modelo da Carmim. Deve ser por isso que os meus olhinhos brilharam!!!
Ah, e foi muita sorte conseguir comprar!!! Só tinha um par no tamanho 35. Quando bati o olho nele, não pensei duas vezes!
E vocês, o que acham do modelo?
Parece com o original ou não???
Vale a pena investir nos modelos ''inspired''???
bjo

4 comentários:

Camila Monteiro disse...

Aline, parecido mesmo!!!! O.O
Show esse sapato!

Promoção rolando lá no blog: http://bit.ly/IG3z5b Passa lá se puder. Bjos

Patrícia Assumpção disse...

Quase idêntico! Tô há uma semana babando no modelito. O preço então, bem atrativo

Flávia Batista disse...

Eu querooooooooooo!!!!
Muito lindo!
Bjss

Janaína Queiroz disse...

Lindo demais!!!
Show!!!

Bjinhos