* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Natura Faces - Sombra Trio Rosas

Olá, Bellas!
Achei muito fofo esse trio de sombras da Natura e não resisti, acabei adquirindo! rs
Ele faz parte da linha Neon, lançada no último verão, e chama-se Trio Rosas. Possui cores que são super usáveis para qualquer ocasião: um branco, um marrom e um rosa envelhecido. Todas as cores possuem brilho. 

Como já falei anteriormente, acho que a Natura tem melhorado bastante a qualidade de seus produtos, principalmente no quesito maquiagem. As sombras ainda esfarelam e não duram tanto quanto gostaríamos, mas são super boas e duráveis se usadas com pincel molhado ou com primer.

O custo benefício também é excelente, já que o trio é vendido por R$19,90. 

Além de tudo, é pequena e não ocupa espaço na bolsa!!! Bom demais!

Tenho usado a sombra branca como iluminadora e a marrom e rosa para dar um up no visual, já que são bem brilhosas. Portanto, dá pra esfumar, passar por cima de outra sombra mais mate, enfim, essas cores são bem coringas.

Deixo aqui um vídeo da própria Natura, ensinando como aplicar sombras em pó e sugerindo um uso para o Trio Natura, que pode ser adaptado a qualquer sombra da linha. Enjoy it!


Comprei um monte de coisas dessa coleção Neon e adorei!
E vocês, experimentaram algo dela? Compartilhem!
Beijos,

Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* Foto aleatória do Google Images e vídeo do curso de maquiagem online da Natura.

7 comentários:

July Gomes disse...

Ainda não fiz minha aquisição desta coleção, mas achei fofo o trio de sombra.

Flávia Batista disse...

Concordo com vc, eles tem melhorado muito a linha de maquiagem deles. Mas acho que ainda deixa a desejar para muitas marcas populares.
Esse trio parece ser lindo!
bjs

Raquel Vianna disse...

oieee...já testei e aprovei...é lindaaa!!! UM BJÃOO

Anita disse...

adoro essa linha, os produtos são bons e baratos.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/lancamento-pingi-ogorganizer.html

Rafaella disse...

Nossa bem pratico para carregar na bolsa, adorei...
E lindas cores...
Bjs

Carol disse...

Menina, que praticidade que ele aplica a sombra né? Parece até que é uma coisa fácil rs' eu me borroco toda kkkk' preciso de um curso urgentemente rs'
Lindas cores *-*

BEIJO!

Patrícia Assumpção disse...

Verdade, Carol! kkk. Mas sabe o que percebi? É a prática, menina!
Eu tenho tentado usar as sextas-feiras, meu dia de folga, pra treinar mais.
Entra na onda também! Pega uns tutoriais no youtube e mãos à obra!
Vamos virar experts - um dia! kkk
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Natura Faces - Sombra Trio Rosas

Olá, Bellas!
Achei muito fofo esse trio de sombras da Natura e não resisti, acabei adquirindo! rs
Ele faz parte da linha Neon, lançada no último verão, e chama-se Trio Rosas. Possui cores que são super usáveis para qualquer ocasião: um branco, um marrom e um rosa envelhecido. Todas as cores possuem brilho. 

Como já falei anteriormente, acho que a Natura tem melhorado bastante a qualidade de seus produtos, principalmente no quesito maquiagem. As sombras ainda esfarelam e não duram tanto quanto gostaríamos, mas são super boas e duráveis se usadas com pincel molhado ou com primer.

O custo benefício também é excelente, já que o trio é vendido por R$19,90. 

Além de tudo, é pequena e não ocupa espaço na bolsa!!! Bom demais!

Tenho usado a sombra branca como iluminadora e a marrom e rosa para dar um up no visual, já que são bem brilhosas. Portanto, dá pra esfumar, passar por cima de outra sombra mais mate, enfim, essas cores são bem coringas.

Deixo aqui um vídeo da própria Natura, ensinando como aplicar sombras em pó e sugerindo um uso para o Trio Natura, que pode ser adaptado a qualquer sombra da linha. Enjoy it!


Comprei um monte de coisas dessa coleção Neon e adorei!
E vocês, experimentaram algo dela? Compartilhem!
Beijos,

Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* Foto aleatória do Google Images e vídeo do curso de maquiagem online da Natura.

7 comentários:

July Gomes disse...

Ainda não fiz minha aquisição desta coleção, mas achei fofo o trio de sombra.

Flávia Batista disse...

Concordo com vc, eles tem melhorado muito a linha de maquiagem deles. Mas acho que ainda deixa a desejar para muitas marcas populares.
Esse trio parece ser lindo!
bjs

Raquel Vianna disse...

oieee...já testei e aprovei...é lindaaa!!! UM BJÃOO

Anita disse...

adoro essa linha, os produtos são bons e baratos.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/lancamento-pingi-ogorganizer.html

Rafaella disse...

Nossa bem pratico para carregar na bolsa, adorei...
E lindas cores...
Bjs

Carol disse...

Menina, que praticidade que ele aplica a sombra né? Parece até que é uma coisa fácil rs' eu me borroco toda kkkk' preciso de um curso urgentemente rs'
Lindas cores *-*

BEIJO!

Patrícia Assumpção disse...

Verdade, Carol! kkk. Mas sabe o que percebi? É a prática, menina!
Eu tenho tentado usar as sextas-feiras, meu dia de folga, pra treinar mais.
Entra na onda também! Pega uns tutoriais no youtube e mãos à obra!
Vamos virar experts - um dia! kkk
Beijo!