* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Oro Liquid Argan Oil - Kerafios

Olá, Bellas!

O óleo de Argan fez um tremendo sucesso, não é mesmo? Confesso que no início não me rendi muito ao uso dele, pois como minha raiz é oleosa, achava que meu cabelo ficaria pesado, com aspecto gorduroso. Daí, que ganhei de minha mãe um vidrinho pequeno do tão falado Moroccanoil e o resultado foi super bom: cabelos brilhosos e com aparência saudável.

Então, de lá pra cá, venho tentando encontrar algum óleo de Argan que proporcione resultado similar ao do Moroccanoil, por um preço mais acessível.

Nessa vibe, já testei vários, e hoje venho falar de um que estou usando desde julho do ano passado e achei o resultado mara: o OroLiquid da Kerafios Profissional.


Primeiramente, me apaixonei pela embalagem: preta e dourada, bem diferente daqueles outros óleos que tentam imitar as cores do Moroccanoil, achando que somos bestas para confundir. rs.

Depois, conversando com a vendedora da loja Rede dos Cosmésticos, acabei decidindo levar porque a propaganda que ela fez, me convenceu.

A marca define o produto como um "elixir de beleza para todos os tipos de cabelos. Uma combinação perfeita de 3 óleos cultivados no oriente há mais de 4 mil anos. ÓLEO DE ARGAN: ouro líquido para o seu cabelo, rico em vitamina E e óleos essenciais, nutre e fortalece; ÓLEO DE LINHO: brilho imediato, corrige as pontas duplas, agente selador; ÓLEO DE SESAME: protetor natural e anti-oxidante, repara os cabelos danificados."

Vocês podem perceber, pela descrição do óleo, que ele não é puro óleo de Argan, mas sim uma combinação de óleos que proporciona ao cabelo um resultado maravilhoso.

Tenho usado em todas as lavagens da seguinte forma:

- Lavo as madeixas com o shampoo de minha preferência;
- Aplico um hidratante potente, ao invés do condicionador normal (atualmente estou usando o da Shiseido e o Dove Damage Therapy - ambos já citados aqui no blog);
- Termino a lavagem e aplico o óleo da metade até as pontas dos cabelos, sem passar na raiz.

Segundo descrição de uso da marca, o OroLiquid pode ser usado com os cabelos molhados ou secos. A sugestão deles é usar junto com uma máscara hidratante, deixando 2,5ml do produto, agir durante 5 minutos, e depois enxaguar. Mas existem sugestões para uso a seco também.

Enfim, já testei todas as formas sugeridas e amei todas. Senti meu cabelo mais macio, brilhante, sem aquele aspecto bucha que às vezes fica nas pontas, e muito mais maleável e disciplinado.

Eu paguei, na Rede dos Cosmésticos, R$72,00 por um vidro de 60ml que rende toda vida. Estou usando desde julho e gastei cerca de 2 dedos do produto. Ainda tenho uns 4 dedos pra usar. Nessa proporção, vale bem a pena. Afinal, você coloca apenas um pouquinho na palma das mãos.
Vi no site da marca http://shop.kerafios.com.br/linha-de-tratamento/oroliquid.html , que eles possuem outros produtos da mesma linha para tratamento, como shampoo, creme hidratante e líquidos finalizadores. Me animei a testar!

E vocês, acabaram se rendendo ao Óleo de Argan? Já acharam seus favoritos?
Beijos.

Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa
* Foto do site da Kerafios.

5 comentários:

Anita disse...

só pela embalagem já compraria, um lushooo!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

>.o disse...

Oiii, que tri esse óleo mas ele não deixa oleoso o cabelo?
por que meu hair é tri fininho se eu ponho qualquer coisa a base de óleo fica tri pesadão...
Eu adorei o post sobre os pincéis, realmente do boti são super bons...
E tbm gostei do teu ultimo post com o teu look.. amo sai de renda.. bjuss.. vo começar a te seguir okay!
te espero lá no blog tbm!

July Gomes disse...

Ai!Tenho que abrir meu coração, tô me amando muito pouco, chego no seu blog me amarro em tudo, anoto nome de produto, mas depois não compro ou se compro tenho preguiça de usar, tenho que mudar.Meus cabelos precisam de socorro tadinhos.

Beijos!

Carol disse...

huuuuuu, adorei hein! Vou pesquisar aqui ^^

BEIJO!

Dama Medieval disse...

gosto bastante desse oleo. usei poucas vezes mas foram muito boas. se puder venha conhecer o meu cantinho.Muita luz.
http://querotulipasvermelhas.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Oro Liquid Argan Oil - Kerafios

Olá, Bellas!

O óleo de Argan fez um tremendo sucesso, não é mesmo? Confesso que no início não me rendi muito ao uso dele, pois como minha raiz é oleosa, achava que meu cabelo ficaria pesado, com aspecto gorduroso. Daí, que ganhei de minha mãe um vidrinho pequeno do tão falado Moroccanoil e o resultado foi super bom: cabelos brilhosos e com aparência saudável.

Então, de lá pra cá, venho tentando encontrar algum óleo de Argan que proporcione resultado similar ao do Moroccanoil, por um preço mais acessível.

Nessa vibe, já testei vários, e hoje venho falar de um que estou usando desde julho do ano passado e achei o resultado mara: o OroLiquid da Kerafios Profissional.


Primeiramente, me apaixonei pela embalagem: preta e dourada, bem diferente daqueles outros óleos que tentam imitar as cores do Moroccanoil, achando que somos bestas para confundir. rs.

Depois, conversando com a vendedora da loja Rede dos Cosmésticos, acabei decidindo levar porque a propaganda que ela fez, me convenceu.

A marca define o produto como um "elixir de beleza para todos os tipos de cabelos. Uma combinação perfeita de 3 óleos cultivados no oriente há mais de 4 mil anos. ÓLEO DE ARGAN: ouro líquido para o seu cabelo, rico em vitamina E e óleos essenciais, nutre e fortalece; ÓLEO DE LINHO: brilho imediato, corrige as pontas duplas, agente selador; ÓLEO DE SESAME: protetor natural e anti-oxidante, repara os cabelos danificados."

Vocês podem perceber, pela descrição do óleo, que ele não é puro óleo de Argan, mas sim uma combinação de óleos que proporciona ao cabelo um resultado maravilhoso.

Tenho usado em todas as lavagens da seguinte forma:

- Lavo as madeixas com o shampoo de minha preferência;
- Aplico um hidratante potente, ao invés do condicionador normal (atualmente estou usando o da Shiseido e o Dove Damage Therapy - ambos já citados aqui no blog);
- Termino a lavagem e aplico o óleo da metade até as pontas dos cabelos, sem passar na raiz.

Segundo descrição de uso da marca, o OroLiquid pode ser usado com os cabelos molhados ou secos. A sugestão deles é usar junto com uma máscara hidratante, deixando 2,5ml do produto, agir durante 5 minutos, e depois enxaguar. Mas existem sugestões para uso a seco também.

Enfim, já testei todas as formas sugeridas e amei todas. Senti meu cabelo mais macio, brilhante, sem aquele aspecto bucha que às vezes fica nas pontas, e muito mais maleável e disciplinado.

Eu paguei, na Rede dos Cosmésticos, R$72,00 por um vidro de 60ml que rende toda vida. Estou usando desde julho e gastei cerca de 2 dedos do produto. Ainda tenho uns 4 dedos pra usar. Nessa proporção, vale bem a pena. Afinal, você coloca apenas um pouquinho na palma das mãos.
Vi no site da marca http://shop.kerafios.com.br/linha-de-tratamento/oroliquid.html , que eles possuem outros produtos da mesma linha para tratamento, como shampoo, creme hidratante e líquidos finalizadores. Me animei a testar!

E vocês, acabaram se rendendo ao Óleo de Argan? Já acharam seus favoritos?
Beijos.

Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa
* Foto do site da Kerafios.

5 comentários:

Anita disse...

só pela embalagem já compraria, um lushooo!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

>.o disse...

Oiii, que tri esse óleo mas ele não deixa oleoso o cabelo?
por que meu hair é tri fininho se eu ponho qualquer coisa a base de óleo fica tri pesadão...
Eu adorei o post sobre os pincéis, realmente do boti são super bons...
E tbm gostei do teu ultimo post com o teu look.. amo sai de renda.. bjuss.. vo começar a te seguir okay!
te espero lá no blog tbm!

July Gomes disse...

Ai!Tenho que abrir meu coração, tô me amando muito pouco, chego no seu blog me amarro em tudo, anoto nome de produto, mas depois não compro ou se compro tenho preguiça de usar, tenho que mudar.Meus cabelos precisam de socorro tadinhos.

Beijos!

Carol disse...

huuuuuu, adorei hein! Vou pesquisar aqui ^^

BEIJO!

Dama Medieval disse...

gosto bastante desse oleo. usei poucas vezes mas foram muito boas. se puder venha conhecer o meu cantinho.Muita luz.
http://querotulipasvermelhas.blogspot.com.br/