* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 24 de abril de 2012

Removedor de esmalte em 1 segundo Bourjois

Olá, Bellas!
Pesquisando na net (mais especificamente no site da Rede de farmácias Boots UK), achei o meu mais novo objeto de desejo: o Magic Nail Polish Remover da Bourjois.
Segundo a descrição da marca, o produto é livre de acetona, tem essência de baunilha e frutas vermelhas e não deixa a pele ressecada, pois possui em sua fórmula óleo de amendôas doce. E o mais importante: reira o esmalte em 1 segundo! Sério meninas, pesquisem na net, realmente ele sai em 1 segundo, seguindo as instruções da marca!
A promessa é simples: basta colocar cada dedo por 1 segundo dentro do potinho, torcer um pouco o dedo lá dentro e retirar. Voilá! Unhas sem esmalte, sem sujeira e mega rápido!



As meninas que testaram, informaram que mesmo com top colt poderosos, o esmalte sai nesse mesmo tempo. E também disseram que, quando utilizado com glitter grande, pode acontecer de ter resíduos do mesmo na saída, caso a unha fique imersa por apenas 1 segundo.
Infelizmente, não achei em nenhum lugar aqui do Brasil para comprar (se aguém souber, me avise por favor!). Nem mesmo os sites que vendem Bourjois no Brasil, possuem o produto. Mas vale pedir para quem estiver de malas prontas para o exterior.
O preço que encontrei fora do Brasil, foi 4,99 libras por 125 ml de produto. Mais caro que os removedores tradicionais, mas acho que vale a pena por todas as coisas que já citei.

O site da Boots é http://www.boots.com/en/Bourjois-Smart-Nail-Polish-Remover-125ml_1253870/ , para quem quiser pesquisar.

Pra quem quiser ver a mágica acontecendo, segue link do vídeo no YouTube ao final.

E vocês, já conheciam esse removedor? O que têm utilizado para remover o esmalte das unhas?

Compartilhem!

Beijos,

Patrícia.
Follow me on Twitter: @patyasa
* Fotos do site da Bourjois Paris e site 30somethingmel


video

7 comentários:

Camila Monteiro disse...

Ahhh não, para com isso! Não existe algo tão perfeito! Na verdade isso deve dar CÂNCER... kkkkkkkk
É bom demais e agora já nao vou viver sem isso! Quero comprar!

bjos

Rafaella disse...

Nossa que tudooooo....
Muito pratico, rapido e sem sujeiras...
Eu amei rs...
Bjs

Katherynne Michelynne disse...

Muito bacana!!!
Tb quero!!!
Bjusssssss...
almaruiva.blogspot.com

Flávia Batista disse...

Gente... será mesmo???
Fiquei pasma... hehhehehe
bjss

Lais Soares disse...

Boa Tarde meninas, bom se vocês ainda não acharam, tenho uma boa novidade, a partir do mês de abril a linha de esmaltes e maquiagem Bourjois estará no Brasil, pois fez uma super parceria com a Racco Cosméticos, empresa na qual trabalho e sou revendedora e garanto o melhor de tudo, por um preço bem mais acessível do que em sites e free shops, é confiavel o que eu falo! Se gostam mesmo, não percam a oportunidade e fiquem ligadas nas novidades.
Beeijos

Lais Soares disse...

Boa Tarde meninas, bom se vocês ainda não acharam, tenho uma boa novidade, a partir do mês de abril a linha de esmaltes e maquiagem Bourjois estará no Brasil, pois fez uma super parceria com a Racco Cosméticos, empresa na qual trabalho e sou revendedora e garanto o melhor de tudo, por um preço bem mais acessível do que em sites e free shops, é confiavel o que eu falo! Se gostam mesmo, não percam a oportunidade e fiquem ligadas nas novidades.
caso queiram entrar em contato meu face é http://www.facebook.com/laa.konishi
e email. laa.sooares@hotmail.com
Beeijos

Anônimo disse...

Realmente esse produto é maravilhoso comprei um qdo fui p Paris. Aqui em SP tem um igual da marca Sephora na propria loja ou no site da Sephora mas o preço é bem salgado R$75,00.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de abril de 2012

Removedor de esmalte em 1 segundo Bourjois

Olá, Bellas!
Pesquisando na net (mais especificamente no site da Rede de farmácias Boots UK), achei o meu mais novo objeto de desejo: o Magic Nail Polish Remover da Bourjois.
Segundo a descrição da marca, o produto é livre de acetona, tem essência de baunilha e frutas vermelhas e não deixa a pele ressecada, pois possui em sua fórmula óleo de amendôas doce. E o mais importante: reira o esmalte em 1 segundo! Sério meninas, pesquisem na net, realmente ele sai em 1 segundo, seguindo as instruções da marca!
A promessa é simples: basta colocar cada dedo por 1 segundo dentro do potinho, torcer um pouco o dedo lá dentro e retirar. Voilá! Unhas sem esmalte, sem sujeira e mega rápido!



As meninas que testaram, informaram que mesmo com top colt poderosos, o esmalte sai nesse mesmo tempo. E também disseram que, quando utilizado com glitter grande, pode acontecer de ter resíduos do mesmo na saída, caso a unha fique imersa por apenas 1 segundo.
Infelizmente, não achei em nenhum lugar aqui do Brasil para comprar (se aguém souber, me avise por favor!). Nem mesmo os sites que vendem Bourjois no Brasil, possuem o produto. Mas vale pedir para quem estiver de malas prontas para o exterior.
O preço que encontrei fora do Brasil, foi 4,99 libras por 125 ml de produto. Mais caro que os removedores tradicionais, mas acho que vale a pena por todas as coisas que já citei.

O site da Boots é http://www.boots.com/en/Bourjois-Smart-Nail-Polish-Remover-125ml_1253870/ , para quem quiser pesquisar.

Pra quem quiser ver a mágica acontecendo, segue link do vídeo no YouTube ao final.

E vocês, já conheciam esse removedor? O que têm utilizado para remover o esmalte das unhas?

Compartilhem!

Beijos,

Patrícia.
Follow me on Twitter: @patyasa
* Fotos do site da Bourjois Paris e site 30somethingmel


video

7 comentários:

Camila Monteiro disse...

Ahhh não, para com isso! Não existe algo tão perfeito! Na verdade isso deve dar CÂNCER... kkkkkkkk
É bom demais e agora já nao vou viver sem isso! Quero comprar!

bjos

Rafaella disse...

Nossa que tudooooo....
Muito pratico, rapido e sem sujeiras...
Eu amei rs...
Bjs

Katherynne Michelynne disse...

Muito bacana!!!
Tb quero!!!
Bjusssssss...
almaruiva.blogspot.com

Flávia Batista disse...

Gente... será mesmo???
Fiquei pasma... hehhehehe
bjss

Lais Soares disse...

Boa Tarde meninas, bom se vocês ainda não acharam, tenho uma boa novidade, a partir do mês de abril a linha de esmaltes e maquiagem Bourjois estará no Brasil, pois fez uma super parceria com a Racco Cosméticos, empresa na qual trabalho e sou revendedora e garanto o melhor de tudo, por um preço bem mais acessível do que em sites e free shops, é confiavel o que eu falo! Se gostam mesmo, não percam a oportunidade e fiquem ligadas nas novidades.
Beeijos

Lais Soares disse...

Boa Tarde meninas, bom se vocês ainda não acharam, tenho uma boa novidade, a partir do mês de abril a linha de esmaltes e maquiagem Bourjois estará no Brasil, pois fez uma super parceria com a Racco Cosméticos, empresa na qual trabalho e sou revendedora e garanto o melhor de tudo, por um preço bem mais acessível do que em sites e free shops, é confiavel o que eu falo! Se gostam mesmo, não percam a oportunidade e fiquem ligadas nas novidades.
caso queiram entrar em contato meu face é http://www.facebook.com/laa.konishi
e email. laa.sooares@hotmail.com
Beeijos

Anônimo disse...

Realmente esse produto é maravilhoso comprei um qdo fui p Paris. Aqui em SP tem um igual da marca Sephora na propria loja ou no site da Sephora mas o preço é bem salgado R$75,00.