* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Use: Anel de falange

Oi, bellas!!!
Lembram daquele anel usado bem no meio do dedo? Pois é, o anel de falange, como é conhecido, é o mais novo acessório desejo das fashionistas.
Os anéis de falange, geralmente, são parecidos com uma aliança. O legal é usar vários anéis ''aliança'', cada um em um dedo, mas em lugares diferentes. 
Inspire-se:


Fofo, né?!
Amei e já aderi!!!
E vocês, o que acham???
Moda para usar ou para deixar passar???
bjo

7 comentários:

Patrícia Assumpção disse...

Eu sou cheia de agonia nos dedos, acho q me incomodaria muito! Rs. Mas acho bonito. :)

Denize Wanderley disse...

Quero muito!!!
Não achei ainda ;(
Beijos!!!

Camila Monteiro disse...

Ai Aline to loucaaa por um desses, ainda não tive tempo ($$$$) pra comprar kkkk

Bjos!

Se puder participa da promoção lá no blog, o livro é muuuito bom! Escritor brasileiro! Show de bola!

Bjos

Carla disse...

Eu tenho um tb e uso direto.
é super diferente.

Bjus

Ivani Ferreira disse...

Amo demais, na verdade não conhecia o nome, mas já uso há algum tempo. E na minha opnião é uma moda que não devemos deixar passar nunca.!

Bjos Bella e bom FDS!

July Gomes disse...

Interessante, mas não conseguiria usar:( , não aguento muitos aneis e esse acho que me incomodaria.
Bjs

Karen Aguetone disse...

Eu amo anéis,as vezes da vontade de usar um em cada dedo hihihi

Beijos,
Karen Aguetone

www.blogsuperafim.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Use: Anel de falange

Oi, bellas!!!
Lembram daquele anel usado bem no meio do dedo? Pois é, o anel de falange, como é conhecido, é o mais novo acessório desejo das fashionistas.
Os anéis de falange, geralmente, são parecidos com uma aliança. O legal é usar vários anéis ''aliança'', cada um em um dedo, mas em lugares diferentes. 
Inspire-se:


Fofo, né?!
Amei e já aderi!!!
E vocês, o que acham???
Moda para usar ou para deixar passar???
bjo

7 comentários:

Patrícia Assumpção disse...

Eu sou cheia de agonia nos dedos, acho q me incomodaria muito! Rs. Mas acho bonito. :)

Denize Wanderley disse...

Quero muito!!!
Não achei ainda ;(
Beijos!!!

Camila Monteiro disse...

Ai Aline to loucaaa por um desses, ainda não tive tempo ($$$$) pra comprar kkkk

Bjos!

Se puder participa da promoção lá no blog, o livro é muuuito bom! Escritor brasileiro! Show de bola!

Bjos

Carla disse...

Eu tenho um tb e uso direto.
é super diferente.

Bjus

Ivani Ferreira disse...

Amo demais, na verdade não conhecia o nome, mas já uso há algum tempo. E na minha opnião é uma moda que não devemos deixar passar nunca.!

Bjos Bella e bom FDS!

July Gomes disse...

Interessante, mas não conseguiria usar:( , não aguento muitos aneis e esse acho que me incomodaria.
Bjs

Karen Aguetone disse...

Eu amo anéis,as vezes da vontade de usar um em cada dedo hihihi

Beijos,
Karen Aguetone

www.blogsuperafim.blogspot.com