* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Use: Óculos de sol espelhado!



Oi, bellas!!! Vamos falar de moda?!
No mundo fashion tudo começa com uma palavrinha: tendência! Algumas delas nem sempre emplacam, outras viram verdadeiras febres.

É o caso dos óculos de sol espelhados, também chamados de ''mirrored shades'' que já foram o must há alguns anos e agora voltam a ganhar as passarelas e as ruas de todo o mundo.

Dá para encontrar modelos de todas as cores, com ou sem degradê e de vários tamanhos.

Há aqueles que não são nada básicos e de longe refletem uma personalidade marcante e cheia de estilo.
Para quem é mais clássica e gosta de estar na moda, vale a pena investir nos espelhados mais discretos.

Inspire-se:





Eu acho super lindo os óculos de sol espelhados. Muito antes da ''tendência'' bombar, investi num  Ray Ban, modelo aviador, lindo de viver!!! Olha ele aí numa foto que publiquei no Instagram:

 (follow me on Instagram -> alinealarcao)

E vocês, o que acham dos óculos de sol espelhados?
Moda para usar ou para deixar passar?
Bjo

imagem/fonte: Google Imagens e arquivo pessoal

8 comentários:

Flávia Batista disse...

Tô muito atrás de um, Aline!
Mas quero um modelo bem legal e não tão colorido... hehehhee
bjss

Camila Monteiro disse...

Achei lindo o teu... Mas infelizmente uso oculos de grau e fica masi dificil então optei pelas lentes transition... São boas, mas claro que queria um de sol!
Bjos

>.o disse...

Oiii brigadinha por me seguir, que linda tu esta na foto, adorei tbm o colar aff, perdi meus oculos de sol no ano novo, o ano passado de 2010 para 2011 perdi meu cel...
sniff,to louquinha pra comprar outro.. bjos flor!

Anita disse...

nunca tive um, mas acho que não ficaria bem em mim.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Rafaella disse...

Ficou otimo em vc...
Eu amoooooooooo oculos espelhados, so não gosto daqueles exagerados que fica maior que a cara da pessoa...
Mas no modelo certo eles são lindooos...
Bjs

Patrícia Assumpção disse...

Eu acho lindo!
Prefiro os mais discretos, como o seu! Mas os espalhafatosos estão super na moda, né? rs
Beijooooo.

Carol disse...

Moda pra usar LÓGICO!
Tô loka por um menina *-*

BEIJO!

Livila Suzane disse...

Acho lindo óculos espelhado. Principalmente no modelo ray ban.
Bjs
www.pechinchasdemoda.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Use: Óculos de sol espelhado!



Oi, bellas!!! Vamos falar de moda?!
No mundo fashion tudo começa com uma palavrinha: tendência! Algumas delas nem sempre emplacam, outras viram verdadeiras febres.

É o caso dos óculos de sol espelhados, também chamados de ''mirrored shades'' que já foram o must há alguns anos e agora voltam a ganhar as passarelas e as ruas de todo o mundo.

Dá para encontrar modelos de todas as cores, com ou sem degradê e de vários tamanhos.

Há aqueles que não são nada básicos e de longe refletem uma personalidade marcante e cheia de estilo.
Para quem é mais clássica e gosta de estar na moda, vale a pena investir nos espelhados mais discretos.

Inspire-se:





Eu acho super lindo os óculos de sol espelhados. Muito antes da ''tendência'' bombar, investi num  Ray Ban, modelo aviador, lindo de viver!!! Olha ele aí numa foto que publiquei no Instagram:

 (follow me on Instagram -> alinealarcao)

E vocês, o que acham dos óculos de sol espelhados?
Moda para usar ou para deixar passar?
Bjo

imagem/fonte: Google Imagens e arquivo pessoal

8 comentários:

Flávia Batista disse...

Tô muito atrás de um, Aline!
Mas quero um modelo bem legal e não tão colorido... hehehhee
bjss

Camila Monteiro disse...

Achei lindo o teu... Mas infelizmente uso oculos de grau e fica masi dificil então optei pelas lentes transition... São boas, mas claro que queria um de sol!
Bjos

>.o disse...

Oiii brigadinha por me seguir, que linda tu esta na foto, adorei tbm o colar aff, perdi meus oculos de sol no ano novo, o ano passado de 2010 para 2011 perdi meu cel...
sniff,to louquinha pra comprar outro.. bjos flor!

Anita disse...

nunca tive um, mas acho que não ficaria bem em mim.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Rafaella disse...

Ficou otimo em vc...
Eu amoooooooooo oculos espelhados, so não gosto daqueles exagerados que fica maior que a cara da pessoa...
Mas no modelo certo eles são lindooos...
Bjs

Patrícia Assumpção disse...

Eu acho lindo!
Prefiro os mais discretos, como o seu! Mas os espalhafatosos estão super na moda, né? rs
Beijooooo.

Carol disse...

Moda pra usar LÓGICO!
Tô loka por um menina *-*

BEIJO!

Livila Suzane disse...

Acho lindo óculos espelhado. Principalmente no modelo ray ban.
Bjs
www.pechinchasdemoda.blogspot.com.br