* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Esmalte da semana - Flocado


Oi, bellas!!! Esta semana resolvi testar um esmalte que eu havia comprado há um tempinho, mas que ficou esquecido na caixa de esmaltes...
Estou falando do ''Flocado'' da coleção Glow da Ana Hickmann.
Para ser sincera, não gosto muito da durabilidade dos esmaltes AH, mas o Flocado me surpreendeu!
O Flocado é uma espécie de base com flocos que refletem as cores dependendo da luz. O legal é usar como fundo um esmalte escuro (escolhi o ''Preto Sépia'' da Risqué, mas pode ser qualquer outro preto).
Pessoalmente o efeito é bem mais bonito. O Flocado, por parecer uma base, faz com que o esmalte usado no fundo não descasque com facilidade.
Gostei do efeito e pretendo testar com outras cores de fundo.
E vocês, gostaram?
Quem já usou o Flocado??? 
Bjo

3 comentários:

Flávia Batista disse...

Eu usei uma vez, mas n gostei e tirei! Mas acho bonito nas unhas das outras pessoas... heuheuehue... mas na minha não.
Bjs

Greyce disse...

Que lindo, Aline!bjo

July Gomes disse...

Mara!Adorei!Vou comprar esse flocado essa semana para testar. O negócio é eu achar na minha cidade.rs. A edição da Gloss desse mês vem dicas bem legais para a gente inovar na manicure.rs

Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Esmalte da semana - Flocado


Oi, bellas!!! Esta semana resolvi testar um esmalte que eu havia comprado há um tempinho, mas que ficou esquecido na caixa de esmaltes...
Estou falando do ''Flocado'' da coleção Glow da Ana Hickmann.
Para ser sincera, não gosto muito da durabilidade dos esmaltes AH, mas o Flocado me surpreendeu!
O Flocado é uma espécie de base com flocos que refletem as cores dependendo da luz. O legal é usar como fundo um esmalte escuro (escolhi o ''Preto Sépia'' da Risqué, mas pode ser qualquer outro preto).
Pessoalmente o efeito é bem mais bonito. O Flocado, por parecer uma base, faz com que o esmalte usado no fundo não descasque com facilidade.
Gostei do efeito e pretendo testar com outras cores de fundo.
E vocês, gostaram?
Quem já usou o Flocado??? 
Bjo

3 comentários:

Flávia Batista disse...

Eu usei uma vez, mas n gostei e tirei! Mas acho bonito nas unhas das outras pessoas... heuheuehue... mas na minha não.
Bjs

Greyce disse...

Que lindo, Aline!bjo

July Gomes disse...

Mara!Adorei!Vou comprar esse flocado essa semana para testar. O negócio é eu achar na minha cidade.rs. A edição da Gloss desse mês vem dicas bem legais para a gente inovar na manicure.rs

Bjs!