* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estampa de inverno: Pie de Poule


Oi, bellas!!! Tem uma estampa que é aposta neste inverno: A pie de poule!
Pie de poule é um estampado de branco com preto. Um verdadeiro clássico de Coco Chanel, que pode ser encontrado em vestidos, casaquetos, bolsas, sapatos...
Para deixar o look mais atual, a dica é usar a estampa com acessórios em cores vibrantes, como o azul klein e o vermelho.
Bom, eu super aposto na estampa. Acho chique!!!
E vocês, o que acham???
bjo

imagem/fonte: reprodução 

2 comentários:

Flávia Batista disse...

Eu também acho chiquéerimo, Aine!
Adoro1
bjss

Rubia disse...

Acho lindo, mas prefiro o pie de coq que é mais delicado.

bjs
http://www.urbanadeporcelana.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estampa de inverno: Pie de Poule


Oi, bellas!!! Tem uma estampa que é aposta neste inverno: A pie de poule!
Pie de poule é um estampado de branco com preto. Um verdadeiro clássico de Coco Chanel, que pode ser encontrado em vestidos, casaquetos, bolsas, sapatos...
Para deixar o look mais atual, a dica é usar a estampa com acessórios em cores vibrantes, como o azul klein e o vermelho.
Bom, eu super aposto na estampa. Acho chique!!!
E vocês, o que acham???
bjo

imagem/fonte: reprodução 

2 comentários:

Flávia Batista disse...

Eu também acho chiquéerimo, Aine!
Adoro1
bjss

Rubia disse...

Acho lindo, mas prefiro o pie de coq que é mais delicado.

bjs
http://www.urbanadeporcelana.com