* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Hoje comemoramos 1 ano de casados!!!


Oi, bellas!!! Quem acompanha o blog sabe que há um ano, 14 de maio de 2011, eu estava vivendo o dia mais lindo da minha vida!!!

Um ano de felicidade, cumplicidade e respeito. Nós nascemos um para o outro e a cada dia Deus confirma em nossos corações que foi Ele quem nos uniu!!!

Escrevendo este post, lembrei de uma música... Ela não fez parte da trilha sonora do meu big day, mas tem uma letra linda que reflete bem o que estou sentindo agora.


''Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão
Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz como só você me faz

Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez
Como um primeiro olhar nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar...

Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca Acordar''


Linda música, né?!

Bom, nós fizemos uma pequena viagem no fim de semana para comemorar. Depois conto para vocês...

Beijos cheios de felicidade de uma esposa que ama e é amada!!! 

12 comentários:

Anita disse...

parabéns e que Deus abençoe sempre!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/novo-resultado-do-sorteio-em-parceria.html

Rafaella disse...

Que lindoooo...
Parabéns pelo primeiro ano de casados!!!
Que venham muitos e muitos anos de muitas felicidades...
Bjs

Flávia Batista disse...

Que lindooooo, Aline!
Que Deus abençoe sempre e faça vcs dois felizes juntos, sempre!
Bjss

Lary Silvestre disse...

óóóuunn
Parabééns floor!

Muiitos anos de felicidadee!

Beijãão
larysilvestre.blogspot.com

Janaína Queiroz disse...

Que lindo Aline!!!
Nossa como o tempo passa rápido!!! Lembrei daquele céu maravilhoso que foi no dia do seu casamento!!!!

Parabéns, muitos e muitos anos de amor, respeito e cumplicidade na vida de vcs!!!

Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Greyce disse...

Parabéns, Aline! é tão gostoso comemorar aniversario de casamento, não é mesmo?
Muitas felicidades pra vcs dois!

Obrigada pela mensagem de dia das mães. Me emocionei muito! beijinhos

July Gomes disse...

Parabéns!!!Nossa, muito bom viver isso, não é?Completo um ano de casado no civil neste domingo e vou comemorar recebendo a benção da igreja.Tô muito feliz por você.
Bjs!

Ludmila disse...

Sempre me emociono quando vejo fotos embaixo dessa linda árvore... ainda mais uma foto tão linda assim, não vejo a hora de chegar logo o meu dia! Felicidades pelas bodas de papel!
Beijooos

Rubia disse...

Que linda!!

Parabéns! Felicidades ao casal!

http://www.urbanadeporcelana.com/

Mi disse...

oi line,
que Deus abençoe cada dia mais a união de vcs !
boa terça, beijinhos

Na disse...

Nossa, parabens pelas bodas de papel!!!!!
Q foto linda essa!!!

Beijos!

Na disse...

Nossa, parabens pelas bodas de papel!!!!!
Q foto linda essa!!!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Hoje comemoramos 1 ano de casados!!!


Oi, bellas!!! Quem acompanha o blog sabe que há um ano, 14 de maio de 2011, eu estava vivendo o dia mais lindo da minha vida!!!

Um ano de felicidade, cumplicidade e respeito. Nós nascemos um para o outro e a cada dia Deus confirma em nossos corações que foi Ele quem nos uniu!!!

Escrevendo este post, lembrei de uma música... Ela não fez parte da trilha sonora do meu big day, mas tem uma letra linda que reflete bem o que estou sentindo agora.


''Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão
Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz como só você me faz

Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez
Como um primeiro olhar nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar...

Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca Acordar''


Linda música, né?!

Bom, nós fizemos uma pequena viagem no fim de semana para comemorar. Depois conto para vocês...

Beijos cheios de felicidade de uma esposa que ama e é amada!!! 

12 comentários:

Anita disse...

parabéns e que Deus abençoe sempre!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/novo-resultado-do-sorteio-em-parceria.html

Rafaella disse...

Que lindoooo...
Parabéns pelo primeiro ano de casados!!!
Que venham muitos e muitos anos de muitas felicidades...
Bjs

Flávia Batista disse...

Que lindooooo, Aline!
Que Deus abençoe sempre e faça vcs dois felizes juntos, sempre!
Bjss

Lary Silvestre disse...

óóóuunn
Parabééns floor!

Muiitos anos de felicidadee!

Beijãão
larysilvestre.blogspot.com

Janaína Queiroz disse...

Que lindo Aline!!!
Nossa como o tempo passa rápido!!! Lembrei daquele céu maravilhoso que foi no dia do seu casamento!!!!

Parabéns, muitos e muitos anos de amor, respeito e cumplicidade na vida de vcs!!!

Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Greyce disse...

Parabéns, Aline! é tão gostoso comemorar aniversario de casamento, não é mesmo?
Muitas felicidades pra vcs dois!

Obrigada pela mensagem de dia das mães. Me emocionei muito! beijinhos

July Gomes disse...

Parabéns!!!Nossa, muito bom viver isso, não é?Completo um ano de casado no civil neste domingo e vou comemorar recebendo a benção da igreja.Tô muito feliz por você.
Bjs!

Ludmila disse...

Sempre me emociono quando vejo fotos embaixo dessa linda árvore... ainda mais uma foto tão linda assim, não vejo a hora de chegar logo o meu dia! Felicidades pelas bodas de papel!
Beijooos

Rubia disse...

Que linda!!

Parabéns! Felicidades ao casal!

http://www.urbanadeporcelana.com/

Mi disse...

oi line,
que Deus abençoe cada dia mais a união de vcs !
boa terça, beijinhos

Na disse...

Nossa, parabens pelas bodas de papel!!!!!
Q foto linda essa!!!

Beijos!

Na disse...

Nossa, parabens pelas bodas de papel!!!!!
Q foto linda essa!!!

Beijos!