* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Isabel Marant Sneaker - A versão inspired da Arezzo


Oi, bellas!!! Estamos sempre com as antenas ligadas nas peças ''desejo'' que bombam a cada temporada no mundo da moda, não é?!

Então, para as alucinadas por tendências, hits e afins, aí vai uma super dica:

Sabe aquele tênis com salto da Isabel Marant desfilado pelas celebs no mundo todo?
Pois é, a Arezzo está com uma versão inspired linda de viver!!! 

O mais legal é que as versões ''inspired'' de hoje são super bem feitas. Compensa muito o custo-benefício fashion, até porque, como já disse aqui, sendo ''modinha'' prefiro o modelo ''inspired''. Investimento a gente faz nos clássicos, néam?! 

Ah, vale dizer que versão inspired não é a mesma coisa que falsificação!!! Falsificação é crime e o blog tá fora!!! Olho aberto, meninas!!!

Bom, voltando ao que interessa, na Arezzo tem a versão do tênis com e sem salto por R$ 259 (bem mais barato que o modelo original, para nossa alegria!!!). 



Além do modelo com essas cores, tem também na cor preta ou na cor cinza.

Eu achei bem digno!!! 
E vocês, o que acham?
bjo

Imagem/fonte: http://www.arezzo.com.br

6 comentários:

Flávia Batista disse...

hummmm... não sei se gosto desse tênis... sempre fico me perguntando... usaria isso? gosto disso? hauhauahuahua

bjs Aline!

Patrícia Assumpção disse...

Pra falar a verdade, acho esses modelos de tênis mega horrorosos! Idem aqueles novos da Schutz! Não compraria! :-/
Além de feios, são super caros! Prefiro gastar meu $$$ com coisas mais femininas. Rs

Mi disse...

acho estiloso, mas nao usaria!
bom fds, beijinhos

Greyce disse...

oi, Aline! Saudades de vc. Estou tentando voltar a postar...

Ah, eu não gostei! rsrsrs Pode até ser q fique legal dependendo do estilo do look...
bjos

Mayara Zanetti disse...

Comprei e adorei! A galera aqui no Brasil ganhou uma certa resistência ao tênis por ser bem fora do convencional daqui!! Moro na Europa e aqui foi muito bem aceito o modelito!! Ela é prático na hora de se arrumar, ele é confortável e não dá aquele ar de desarrumado que o tênis convencional deixa!! BOm, aqui fica minha dica..... Abraços!!

Mayara Zanetti disse...

Comprei e adorei!! A galera aqui no Brasil criou uma certa resistência ao modelo, mas também tinham com o CROCS por exemplo e depois de um tempo todo mundo estava usando um!! É só uma questão de costume, é claro que nada ficará bom se não fizer o seu estilo, mas vale a pena por um no pé e tentar!! Ele é super prático pra sair!! É confortável como um tênis mas evita aquele ar de mal arrumado que o tênis convencional dá!! Moro na Europa e as opções lá são mutas e a galera tá curtindo o visual! Espero que aqui a galera não curta o Isabel Marantt depois que a moda tiver passado!! Bom.... Fica aqui minha dica.... Ele tráz um visual divertido e alternativo, se você curte, então experimente!! Abraços!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Isabel Marant Sneaker - A versão inspired da Arezzo


Oi, bellas!!! Estamos sempre com as antenas ligadas nas peças ''desejo'' que bombam a cada temporada no mundo da moda, não é?!

Então, para as alucinadas por tendências, hits e afins, aí vai uma super dica:

Sabe aquele tênis com salto da Isabel Marant desfilado pelas celebs no mundo todo?
Pois é, a Arezzo está com uma versão inspired linda de viver!!! 

O mais legal é que as versões ''inspired'' de hoje são super bem feitas. Compensa muito o custo-benefício fashion, até porque, como já disse aqui, sendo ''modinha'' prefiro o modelo ''inspired''. Investimento a gente faz nos clássicos, néam?! 

Ah, vale dizer que versão inspired não é a mesma coisa que falsificação!!! Falsificação é crime e o blog tá fora!!! Olho aberto, meninas!!!

Bom, voltando ao que interessa, na Arezzo tem a versão do tênis com e sem salto por R$ 259 (bem mais barato que o modelo original, para nossa alegria!!!). 



Além do modelo com essas cores, tem também na cor preta ou na cor cinza.

Eu achei bem digno!!! 
E vocês, o que acham?
bjo

Imagem/fonte: http://www.arezzo.com.br

6 comentários:

Flávia Batista disse...

hummmm... não sei se gosto desse tênis... sempre fico me perguntando... usaria isso? gosto disso? hauhauahuahua

bjs Aline!

Patrícia Assumpção disse...

Pra falar a verdade, acho esses modelos de tênis mega horrorosos! Idem aqueles novos da Schutz! Não compraria! :-/
Além de feios, são super caros! Prefiro gastar meu $$$ com coisas mais femininas. Rs

Mi disse...

acho estiloso, mas nao usaria!
bom fds, beijinhos

Greyce disse...

oi, Aline! Saudades de vc. Estou tentando voltar a postar...

Ah, eu não gostei! rsrsrs Pode até ser q fique legal dependendo do estilo do look...
bjos

Mayara Zanetti disse...

Comprei e adorei! A galera aqui no Brasil ganhou uma certa resistência ao tênis por ser bem fora do convencional daqui!! Moro na Europa e aqui foi muito bem aceito o modelito!! Ela é prático na hora de se arrumar, ele é confortável e não dá aquele ar de desarrumado que o tênis convencional deixa!! BOm, aqui fica minha dica..... Abraços!!

Mayara Zanetti disse...

Comprei e adorei!! A galera aqui no Brasil criou uma certa resistência ao modelo, mas também tinham com o CROCS por exemplo e depois de um tempo todo mundo estava usando um!! É só uma questão de costume, é claro que nada ficará bom se não fizer o seu estilo, mas vale a pena por um no pé e tentar!! Ele é super prático pra sair!! É confortável como um tênis mas evita aquele ar de mal arrumado que o tênis convencional dá!! Moro na Europa e as opções lá são mutas e a galera tá curtindo o visual! Espero que aqui a galera não curta o Isabel Marantt depois que a moda tiver passado!! Bom.... Fica aqui minha dica.... Ele tráz um visual divertido e alternativo, se você curte, então experimente!! Abraços!!