* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 8 de maio de 2012

Look do dia - Caveira (skull)


Oi, bellas!!! Infelizmente não consegui passar por aqui ontem. Tentei deixar uns posts programados mas não tive tempo... Sorry!
Bom, vamos começar a semana com look do dia???
Usei o look para ir ao cinema assistir ''Os Vingadores''. O filme é muito legal, mas conto pra vocês em outro post.
O destaque do look de hoje é a sapatilha com caveiras. As caveiras estão super na moda. Seja em estampas ou bijuterias, vale escolher a sua peça e apostar no look! Eu, que amo sapatilha, fiquei louca quando vi um modelo com caveiras em metal e strass. Não pensei duas vezes, arrematei!!!
Como a temperatura finalmente começou a cair aqui em Brasília, resolvi tirar a jaqueta de couro do armário para completar a produção. Ficou assim:



Detalhes da sapatilha:

imagem instagram @alinealarcao

Apesar de ser com caveiras, achei a sapatilha super delicada.
E vocês, apostam nas caveirinhas???
O que acharam do look?
bjo

No look usei:


Jaqueta de couro - Zara
T-shirt - Zara
Colete - Sem marca
Legging - Luigi Bertolli
Balenciaga inspired - Riachuelo
Sapatilha - Ávida

6 comentários:

Lary Silvestre disse...

Oláá, depois de muiito tempo volteei! rs
tava com saudades do seu cantinho!!

liindo look, linda sapatiilha

Adoreei
Beijooos

larysilvestre.blogspot.com

Anônimo disse...

Meninas, eu conheci na feira do Sharaton Barra uma clínica de clareamento dental a laser (na Barra mesmo) com um preço MARAVILHOSO e serviço de ótima qualidade. Fizemos as três seções num só dia, eu e meu noivo já saímos com os dentes branquinhos e o melhor, o preço para o casal foi R$ 800,00 (incluindo as 3 seções para cada). Valeu muito a pena. Caso queiram o contato, falem comigo (21) 8258-3544 (Andreia)
Estou divulgando pq foi um ACHADO, e sei que muitas noivas como eu procuram qualidade x preço. Beijos

Janaína Queiroz disse...

Lindaaaa a sapatilha!
Excelente aquisição!

Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Escrito de Batom disse...

Que luxo essa sapatilha! Lindaaa!
=)

Beatriz disse...

Por favor,me diz onde posso encontrar uma igual a essa? Faz tempo que estou atrás de uma sapatilha de caveira e não encontro nenhuma que me agrade,mas essa..

Aline Alarcão disse...

Beatriz, essa eu comprei na Ávida, mas já faz um tempinho...
Vi tb na Santa Lolla, mas achei a da Ávida mais bonitinha. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de maio de 2012

Look do dia - Caveira (skull)


Oi, bellas!!! Infelizmente não consegui passar por aqui ontem. Tentei deixar uns posts programados mas não tive tempo... Sorry!
Bom, vamos começar a semana com look do dia???
Usei o look para ir ao cinema assistir ''Os Vingadores''. O filme é muito legal, mas conto pra vocês em outro post.
O destaque do look de hoje é a sapatilha com caveiras. As caveiras estão super na moda. Seja em estampas ou bijuterias, vale escolher a sua peça e apostar no look! Eu, que amo sapatilha, fiquei louca quando vi um modelo com caveiras em metal e strass. Não pensei duas vezes, arrematei!!!
Como a temperatura finalmente começou a cair aqui em Brasília, resolvi tirar a jaqueta de couro do armário para completar a produção. Ficou assim:



Detalhes da sapatilha:

imagem instagram @alinealarcao

Apesar de ser com caveiras, achei a sapatilha super delicada.
E vocês, apostam nas caveirinhas???
O que acharam do look?
bjo

No look usei:


Jaqueta de couro - Zara
T-shirt - Zara
Colete - Sem marca
Legging - Luigi Bertolli
Balenciaga inspired - Riachuelo
Sapatilha - Ávida

6 comentários:

Lary Silvestre disse...

Oláá, depois de muiito tempo volteei! rs
tava com saudades do seu cantinho!!

liindo look, linda sapatiilha

Adoreei
Beijooos

larysilvestre.blogspot.com

Anônimo disse...

Meninas, eu conheci na feira do Sharaton Barra uma clínica de clareamento dental a laser (na Barra mesmo) com um preço MARAVILHOSO e serviço de ótima qualidade. Fizemos as três seções num só dia, eu e meu noivo já saímos com os dentes branquinhos e o melhor, o preço para o casal foi R$ 800,00 (incluindo as 3 seções para cada). Valeu muito a pena. Caso queiram o contato, falem comigo (21) 8258-3544 (Andreia)
Estou divulgando pq foi um ACHADO, e sei que muitas noivas como eu procuram qualidade x preço. Beijos

Janaína Queiroz disse...

Lindaaaa a sapatilha!
Excelente aquisição!

Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Escrito de Batom disse...

Que luxo essa sapatilha! Lindaaa!
=)

Beatriz disse...

Por favor,me diz onde posso encontrar uma igual a essa? Faz tempo que estou atrás de uma sapatilha de caveira e não encontro nenhuma que me agrade,mas essa..

Aline Alarcão disse...

Beatriz, essa eu comprei na Ávida, mas já faz um tempinho...
Vi tb na Santa Lolla, mas achei a da Ávida mais bonitinha. Beijo