* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Look do dia - Trabalho

imagem: instagram @alinealarcao

Oi, bellas!!! Hoje o post é com mais um ''look trabalho''. 
Aproveitando a minha fase de P&B, optei por uma saia bicolor com meia calça fio 40 e blusa 3/4. A meia calça mais grossa é um dos itens indispensáveis na hora de usar saia no frio, né?!
Pump e Balenciaga inspired completaram a composição.
Não sei se vocês já notaram, mas as peças bicolores estão super em alta! Tem modelos em saias, vestidos... Dá para montar looks bem legais pagando pouco!!!
E vocês, gostaram da composição?!
Peça bicolor é moda para usar ou para deixar passar?!
Bjo

No look usei:

Saia - Renner
Blusa - Zara
Pump - Sem marca
Balencia Inspired - Riachuelo

8 comentários:

Lary Silvestre disse...

adoro seus looks,
está linda, com sempre!

Beijaao
larysilvestre.blogspot.com

Flávia Batista disse...

Eu acho moda bicolor muito legal. Sem contar de que é tão clássico. Acho que a mulher fica chique com os vestidos, saias e calças que tem esse estilo.
Sua saia é linda
Bjss

Gisele disse...

Que look lindo!!
Bjs,
Gi

July Gomes disse...

Acho chique!Ficou linda!Adoro a moda bicolor.Dependendo do desenho da para da um truque parecendo nos deixar mais magras.

Gabrielly disse...

Adoro passar por aqui, arrazou ^.^

Visite o meu blog e comente!

http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

G.R ♥

Janaína Queiroz disse...

Adorei!!!
Bjos

Carol disse...

Adoro seus looks e esse é apenas mais um que achei lindo *-*

Bom final de semana.
BEIJO!

Camila Monteiro disse...

Aline, v deve arrasar no seu trabalho!
Linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Look do dia - Trabalho

imagem: instagram @alinealarcao

Oi, bellas!!! Hoje o post é com mais um ''look trabalho''. 
Aproveitando a minha fase de P&B, optei por uma saia bicolor com meia calça fio 40 e blusa 3/4. A meia calça mais grossa é um dos itens indispensáveis na hora de usar saia no frio, né?!
Pump e Balenciaga inspired completaram a composição.
Não sei se vocês já notaram, mas as peças bicolores estão super em alta! Tem modelos em saias, vestidos... Dá para montar looks bem legais pagando pouco!!!
E vocês, gostaram da composição?!
Peça bicolor é moda para usar ou para deixar passar?!
Bjo

No look usei:

Saia - Renner
Blusa - Zara
Pump - Sem marca
Balencia Inspired - Riachuelo

8 comentários:

Lary Silvestre disse...

adoro seus looks,
está linda, com sempre!

Beijaao
larysilvestre.blogspot.com

Flávia Batista disse...

Eu acho moda bicolor muito legal. Sem contar de que é tão clássico. Acho que a mulher fica chique com os vestidos, saias e calças que tem esse estilo.
Sua saia é linda
Bjss

Gisele disse...

Que look lindo!!
Bjs,
Gi

July Gomes disse...

Acho chique!Ficou linda!Adoro a moda bicolor.Dependendo do desenho da para da um truque parecendo nos deixar mais magras.

Gabrielly disse...

Adoro passar por aqui, arrazou ^.^

Visite o meu blog e comente!

http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

G.R ♥

Janaína Queiroz disse...

Adorei!!!
Bjos

Carol disse...

Adoro seus looks e esse é apenas mais um que achei lindo *-*

Bom final de semana.
BEIJO!

Camila Monteiro disse...

Aline, v deve arrasar no seu trabalho!
Linda!