* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Monte 10 looks com 1 camisa branca




Oi, bellas!!! Todo mundo tem pelo menos uma camisa branca no guarda-roupas, né?! Quem ainda não tem, tá marcando bobeira!!! Camisa branca é básica e pode salvar qualquer produção!!

Buscando inspirações na web, achei um vídeo super legal que mostra dez maneiras de usar uma mesma camisa branca. O vídeo é muito criativo e inspirador...

Aperte o play e divirta-se!!!




Aguça o nosso lado stylist, não?!
Fiquei louca para colocar as idéias em prática!!!
E vocês, o que acharam???
Bjo

Vídeo/fonte: http://www.popsugar.com/
Imagem/fonte: http://revistaestilo.abril.com.br

6 comentários:

Flávia Batista disse...

Camisa branca é peça chave né?!
Eu adoro, tenho várias!
Bjss

Gigi disse...

que bacana....muito inspirador, muito legal
bjosss

Véu da Noiva! disse...

Uau!!! Que post super! Adoro camisas brancas, mas, mtas vezes, não sei como usar no dia-a-dia, só o básico.
bjos
Su

July Gomes disse...

Adorei! Amei a música tbm.
O meu preferido foi o look oito.Camisa branca é um coringa tem que ter no guarda roupa concerteza.

Bjs!

Anita disse...

camisa branca é um coringão em qualquer guar roupa, super dicas!!

Patrícia Assumpção disse...

Adorei esse vídeo!!! Idéias bem legais! :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Monte 10 looks com 1 camisa branca




Oi, bellas!!! Todo mundo tem pelo menos uma camisa branca no guarda-roupas, né?! Quem ainda não tem, tá marcando bobeira!!! Camisa branca é básica e pode salvar qualquer produção!!

Buscando inspirações na web, achei um vídeo super legal que mostra dez maneiras de usar uma mesma camisa branca. O vídeo é muito criativo e inspirador...

Aperte o play e divirta-se!!!




Aguça o nosso lado stylist, não?!
Fiquei louca para colocar as idéias em prática!!!
E vocês, o que acharam???
Bjo

Vídeo/fonte: http://www.popsugar.com/
Imagem/fonte: http://revistaestilo.abril.com.br

6 comentários:

Flávia Batista disse...

Camisa branca é peça chave né?!
Eu adoro, tenho várias!
Bjss

Gigi disse...

que bacana....muito inspirador, muito legal
bjosss

Véu da Noiva! disse...

Uau!!! Que post super! Adoro camisas brancas, mas, mtas vezes, não sei como usar no dia-a-dia, só o básico.
bjos
Su

July Gomes disse...

Adorei! Amei a música tbm.
O meu preferido foi o look oito.Camisa branca é um coringa tem que ter no guarda roupa concerteza.

Bjs!

Anita disse...

camisa branca é um coringão em qualquer guar roupa, super dicas!!

Patrícia Assumpção disse...

Adorei esse vídeo!!! Idéias bem legais! :-)