* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 16 de maio de 2012

A mule está de volta!


Oi, bellas!!! Vocês lembram daquele sapato chamado ''mule''??? Pois é, ele está de volta graças a coleção de verão apresentada nas passarelas pela grife Louis Vuitton!!!
Confesso que há muito tempo usei ''mules'' (juro que eu gostava!!!) e até tenho uns modelos guardados no fundo do armário, mas, sinceramente, não tenho, ao menos por enquanto, a menor vontade de voltar a usá-las...
E vocês, o que acham da volta do modelito???
Moda para usar ou para deixar passar???
Fica a dica!!!
bjo

5 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

Há uns 10 anos atrás eu tb usei, mas hoje eles não me atraem mais.
Nem o bico fino, que é ultra desconfortável. Aprendi a gostar do bico redondo, estilo boneca e não abro mão...
Bjussssss...
almaruiva.blogspot.com

Flávia Batista disse...

gente isso só lembra minha professora de história do 3° ano!
Não curto muito não...

bjs

Raquel Vianna disse...

Oieee...tb não curo não!!

Lary Silvestre disse...

na minha opniao deixar passar..
nao gosto muito desse modelo nao

Beijaao
larysilvestre.blogspot.com

Camila Monteiro disse...

Ahhh eu acho bonito! kkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de maio de 2012

A mule está de volta!


Oi, bellas!!! Vocês lembram daquele sapato chamado ''mule''??? Pois é, ele está de volta graças a coleção de verão apresentada nas passarelas pela grife Louis Vuitton!!!
Confesso que há muito tempo usei ''mules'' (juro que eu gostava!!!) e até tenho uns modelos guardados no fundo do armário, mas, sinceramente, não tenho, ao menos por enquanto, a menor vontade de voltar a usá-las...
E vocês, o que acham da volta do modelito???
Moda para usar ou para deixar passar???
Fica a dica!!!
bjo

5 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

Há uns 10 anos atrás eu tb usei, mas hoje eles não me atraem mais.
Nem o bico fino, que é ultra desconfortável. Aprendi a gostar do bico redondo, estilo boneca e não abro mão...
Bjussssss...
almaruiva.blogspot.com

Flávia Batista disse...

gente isso só lembra minha professora de história do 3° ano!
Não curto muito não...

bjs

Raquel Vianna disse...

Oieee...tb não curo não!!

Lary Silvestre disse...

na minha opniao deixar passar..
nao gosto muito desse modelo nao

Beijaao
larysilvestre.blogspot.com

Camila Monteiro disse...

Ahhh eu acho bonito! kkkkkk