* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 22 de maio de 2012

Tendência: Peplum


Oi, bellas!!! Sabe aquela blusa com um volume na altura da cintura que lembra uma saia super curta?! Pois é, a peça é chamada de peplum e já ganhou adeptas por todo o mundo. Além de feminino, o peplum deixa qualquer look com um ar mais sofisticado. 

Pode ser usado com saias e calças, mas atenção para as proporções, hein?!
Quem está um pouquinho fora de forma não deve investir em modelos muito volumosos. Uma ótima dica é apostar em cores mais escuras. Já as baixinhas devem optar por um look de uma cor só.

Eu já tive um peplum há vários anos atrás, mas acabei doando em um dos meus surtos de desapego. Quero outro para repor o armário djá!!! hehehe

E vocês, o que acham do peplum?!
Moda para usar ou para deixar passar???
Bjo

2 comentários:

Lary Silvestre disse...

aah nao gosto disso, me engorda!
=/

Beijooos
larysilvestre.blogspot.com

Marina Lang Stapani disse...

Acho bonitinho, gosto dos discretos ou das alternativas (tipo coloquei no meu blog) :)

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Tendência: Peplum


Oi, bellas!!! Sabe aquela blusa com um volume na altura da cintura que lembra uma saia super curta?! Pois é, a peça é chamada de peplum e já ganhou adeptas por todo o mundo. Além de feminino, o peplum deixa qualquer look com um ar mais sofisticado. 

Pode ser usado com saias e calças, mas atenção para as proporções, hein?!
Quem está um pouquinho fora de forma não deve investir em modelos muito volumosos. Uma ótima dica é apostar em cores mais escuras. Já as baixinhas devem optar por um look de uma cor só.

Eu já tive um peplum há vários anos atrás, mas acabei doando em um dos meus surtos de desapego. Quero outro para repor o armário djá!!! hehehe

E vocês, o que acham do peplum?!
Moda para usar ou para deixar passar???
Bjo

2 comentários:

Lary Silvestre disse...

aah nao gosto disso, me engorda!
=/

Beijooos
larysilvestre.blogspot.com

Marina Lang Stapani disse...

Acho bonitinho, gosto dos discretos ou das alternativas (tipo coloquei no meu blog) :)

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]