* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Boca Vinho!

Oi, bellas!!! Se tem uma cor de batom que é a cara do inverno 2012, essa cor é o vinho e suas variações: Berinjela, ameixa, roxo... Os tons escuros dominam os looks da estação!!!
A dica é dar destaque aos lábios. Nos olhos um rímel e voilá!!! Você está pronta para arrasar em qualquer ocasião.
Boca vinho é uma ótima opção para uma maquiagem rápida e glamurosa. O bom é que a cor fica bem em todos os tons de pele. 
Eu curto a tendência, e vocês???
Fica  adica!!! bjo

imagem/fonte: reprodução

7 comentários:

Patrícia Assumpção disse...

Concordo! Essa cor é linda e hit do momento! Encomendei dois batons pra testar. Vamos ver como eles ficam em mim! Rs
Beijoooo

Lary Silvestre disse...

eu vou com tudo nessa tendencia siim!
ja providenciei os meus batons vinhos
*--*

Beiiijão
Ótimo final de semana
Que Papai do Céu te abençoe!
larysilvestre.blogspot.com

Marisa disse...

A cor é um espetáculo a parte! adoro!!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

Camila Monteiro disse...

Aline, que foto linda! kkkk
Quero um baton igual a esse!!!!

Excelente fina lde semana pra vc! Beijos!

Pri disse...

Eu curto demais, aderi o vinho em tudo rs

Rubia disse...

Acho lindo! Mas não tenho coragem de usar.. por enquanto rs

Bjs

http://www.urbanadeporcelana.com/

Véu da Noiva! disse...

Nossaa, que tudo!
Qual batom vinho vc indica?

bjo
Su

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Boca Vinho!

Oi, bellas!!! Se tem uma cor de batom que é a cara do inverno 2012, essa cor é o vinho e suas variações: Berinjela, ameixa, roxo... Os tons escuros dominam os looks da estação!!!
A dica é dar destaque aos lábios. Nos olhos um rímel e voilá!!! Você está pronta para arrasar em qualquer ocasião.
Boca vinho é uma ótima opção para uma maquiagem rápida e glamurosa. O bom é que a cor fica bem em todos os tons de pele. 
Eu curto a tendência, e vocês???
Fica  adica!!! bjo

imagem/fonte: reprodução

7 comentários:

Patrícia Assumpção disse...

Concordo! Essa cor é linda e hit do momento! Encomendei dois batons pra testar. Vamos ver como eles ficam em mim! Rs
Beijoooo

Lary Silvestre disse...

eu vou com tudo nessa tendencia siim!
ja providenciei os meus batons vinhos
*--*

Beiiijão
Ótimo final de semana
Que Papai do Céu te abençoe!
larysilvestre.blogspot.com

Marisa disse...

A cor é um espetáculo a parte! adoro!!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

Camila Monteiro disse...

Aline, que foto linda! kkkk
Quero um baton igual a esse!!!!

Excelente fina lde semana pra vc! Beijos!

Pri disse...

Eu curto demais, aderi o vinho em tudo rs

Rubia disse...

Acho lindo! Mas não tenho coragem de usar.. por enquanto rs

Bjs

http://www.urbanadeporcelana.com/

Véu da Noiva! disse...

Nossaa, que tudo!
Qual batom vinho vc indica?

bjo
Su