* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Esmalte da semana - Plano Perfeito



Oi, bellas!!! Na última comprinha de esmaltes que fiz, a vendedora me indicou o ''Plano Perfeito'' da Colorama. Confesso que comprei por comprar. Na hora nem prestei muito atenção na cor, mas como estava sem inspiração, resolvi topar a dica.
Usei o Plano Perfeito há duas semanas e para minha surpresa amei o resultado!!!
Não reparem as unhas, desta vez elas foram feitas por mim. Costumo fazer no salão, mas na semana que usei o Plano Perfeito não tive tempo e acabei aproveitando uma horinha de bobeira para colocar a mão na massa.
O Plano Perfeito é um cinza meio lilás com acabamento cintilante.
A cor é bem invernal, perfeita!!!
O ponto negativo é que o esmalte é do tipo que mancha um pouco durante a aplicação. Ah, também achei que ele desbota rápido.
Mesmo assim eu recomendo pela cor que é bem lindinha.
E vocês, o que acham? Já usaram o Plano Perfeito?
bjo

8 comentários:

July Gomes disse...

Ficou bom o resultado!Amei a cor!Me lembra uma outra cor da colorama que eu gostava muito e não lembro o nome agora.rs.
Bjs!

Bianca Vidigal disse...

Oie!
Adorei essa cor também, hehe
E suas unhas estão lindas! (:

Beijos

Flávia Batista disse...

Gostei da cor, Aline! Faz tempo que não uso esmaltes nesse tom. bjss

Thaiza. disse...

Eu gosto de cinzas, mas deixa minha mão feinha.. eu acho!
Beijos!

Anônimo disse...

[url=http://www.pozycjonowanie.v5top.pl/]pozycjonowanie[/url]

Lary Silvestre disse...

Adorei a cor, acho que nao tenho nenhum esmalte parecido..

Beijaaao
Otimo final de semana pra nós!
larysilvestre.blogspot.com

Greyce disse...

Adorei!! Beijinhos

Tessy disse...

Goxxxteeeiiiii....

Bjinhos

Tessy

Estou com um blog novinho, nasceu essa semana! Dá uma passadinha lá! E se gostar, segue :)

http://camarimdatessy.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Esmalte da semana - Plano Perfeito



Oi, bellas!!! Na última comprinha de esmaltes que fiz, a vendedora me indicou o ''Plano Perfeito'' da Colorama. Confesso que comprei por comprar. Na hora nem prestei muito atenção na cor, mas como estava sem inspiração, resolvi topar a dica.
Usei o Plano Perfeito há duas semanas e para minha surpresa amei o resultado!!!
Não reparem as unhas, desta vez elas foram feitas por mim. Costumo fazer no salão, mas na semana que usei o Plano Perfeito não tive tempo e acabei aproveitando uma horinha de bobeira para colocar a mão na massa.
O Plano Perfeito é um cinza meio lilás com acabamento cintilante.
A cor é bem invernal, perfeita!!!
O ponto negativo é que o esmalte é do tipo que mancha um pouco durante a aplicação. Ah, também achei que ele desbota rápido.
Mesmo assim eu recomendo pela cor que é bem lindinha.
E vocês, o que acham? Já usaram o Plano Perfeito?
bjo

8 comentários:

July Gomes disse...

Ficou bom o resultado!Amei a cor!Me lembra uma outra cor da colorama que eu gostava muito e não lembro o nome agora.rs.
Bjs!

Bianca Vidigal disse...

Oie!
Adorei essa cor também, hehe
E suas unhas estão lindas! (:

Beijos

Flávia Batista disse...

Gostei da cor, Aline! Faz tempo que não uso esmaltes nesse tom. bjss

Thaiza. disse...

Eu gosto de cinzas, mas deixa minha mão feinha.. eu acho!
Beijos!

Anônimo disse...

[url=http://www.pozycjonowanie.v5top.pl/]pozycjonowanie[/url]

Lary Silvestre disse...

Adorei a cor, acho que nao tenho nenhum esmalte parecido..

Beijaaao
Otimo final de semana pra nós!
larysilvestre.blogspot.com

Greyce disse...

Adorei!! Beijinhos

Tessy disse...

Goxxxteeeiiiii....

Bjinhos

Tessy

Estou com um blog novinho, nasceu essa semana! Dá uma passadinha lá! E se gostar, segue :)

http://camarimdatessy.blogspot.com.br