* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Esmaltes magnéticos

Oi, Bellas!
Estava à procura de novidades para unha e fuçando pela Internet, encontrei alguns vídeos sobre esmaltes magnéticos. Achei o efeito super lindo e não conhecia. Tudo bem, parece que isso já estourou na Europa em 2010 (atrasada! rs), mas nunca vi nenhuma manicure aqui de Brasília oferecendo! Então, acho que por aqui, a moda ainda não chegou.
Olha que efeito show:



Funciona assim: você passa o esmalte magnético e, com ele ainda molhado, aproxima o ímã da unha. A embalagem diz que são necessários 30 segundos, mas em alguns vídeos que assisti, as meninas informaram que, com um pouco mais de 30 segundos, o efeito é mais nítido e bonito. Enfim, existem diversos estilos de ímãs, que normalmente são comprados à parte.
Marcas como China Glaze, Nails Inc., Sally Hansen, Sancion Angel, Essence Metallics e etc. oferecem essa linha metálica. O da Sally Hansen eu achei bem interessante, pois o ímã já vem acoplado à tampa do esmalte. Portanto, ele foi o meu escolhido para compra, que foi feita hoje e, mais pra frente, informo se chegou direitinho.
Os preços são variadíssimos, mas descobri que a Sancion Angels vende, em média, a R$12,00 o esmalte. Porém não achei aqui em Brasília nenhuma loja que revenda a marca. Vi no site deles (http://www.sancionangel.com/) que há venda virtual. Já os produtos importados, como esperado, são mais caros.
Abaixo segue o vídeo da Sally Hansen para vocês conferirem a linha Magnetic.


E vocês, já experimentaram a novidade? O que acham?
Beijos,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* Fotos aleatórias do Google images.
Vídeo do YouTube da Sally Hansen TV.

8 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

São lindos né...
Onde moro ainda não chegou, uma pena.
Bjus e uma ótima semana!!!
almaruiva.blogspot.com

Flávia Batista disse...

Nunca tinha visto! Fique impressionada! Bjsss

Anita disse...

bem legal, sou louca para experimentar.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Eu tô doida pra ver o seu quando chegar!!!
amei!!!
bjo

Greyce disse...

Oi, Aline. Td bem? Não conhecia esse esmalte. Fica bem bonito. Beijinhos

Greyce disse...

Hiii, agora q vi q estava conectada com a conta do meu futuro blog francês. Sou eu, ta .=D

Anônimo disse...

Auro Nude Celebs. [url=http://www.articlesarefree.com/193280/finding-a-nude-model-for-your-shoot/]www.articlesarefree.com[/url]

Mirna disse...

Olá, muito original esses esmaltes. Eu ainda não experimentei, mas eu gostaria de usá-lo para uma ocasião especial. Eu queria saber onde eu posso comprar, porque eu não consigo encontrar esmaltes sally hansen. obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Esmaltes magnéticos

Oi, Bellas!
Estava à procura de novidades para unha e fuçando pela Internet, encontrei alguns vídeos sobre esmaltes magnéticos. Achei o efeito super lindo e não conhecia. Tudo bem, parece que isso já estourou na Europa em 2010 (atrasada! rs), mas nunca vi nenhuma manicure aqui de Brasília oferecendo! Então, acho que por aqui, a moda ainda não chegou.
Olha que efeito show:



Funciona assim: você passa o esmalte magnético e, com ele ainda molhado, aproxima o ímã da unha. A embalagem diz que são necessários 30 segundos, mas em alguns vídeos que assisti, as meninas informaram que, com um pouco mais de 30 segundos, o efeito é mais nítido e bonito. Enfim, existem diversos estilos de ímãs, que normalmente são comprados à parte.
Marcas como China Glaze, Nails Inc., Sally Hansen, Sancion Angel, Essence Metallics e etc. oferecem essa linha metálica. O da Sally Hansen eu achei bem interessante, pois o ímã já vem acoplado à tampa do esmalte. Portanto, ele foi o meu escolhido para compra, que foi feita hoje e, mais pra frente, informo se chegou direitinho.
Os preços são variadíssimos, mas descobri que a Sancion Angels vende, em média, a R$12,00 o esmalte. Porém não achei aqui em Brasília nenhuma loja que revenda a marca. Vi no site deles (http://www.sancionangel.com/) que há venda virtual. Já os produtos importados, como esperado, são mais caros.
Abaixo segue o vídeo da Sally Hansen para vocês conferirem a linha Magnetic.


E vocês, já experimentaram a novidade? O que acham?
Beijos,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* Fotos aleatórias do Google images.
Vídeo do YouTube da Sally Hansen TV.

8 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

São lindos né...
Onde moro ainda não chegou, uma pena.
Bjus e uma ótima semana!!!
almaruiva.blogspot.com

Flávia Batista disse...

Nunca tinha visto! Fique impressionada! Bjsss

Anita disse...

bem legal, sou louca para experimentar.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Eu tô doida pra ver o seu quando chegar!!!
amei!!!
bjo

Greyce disse...

Oi, Aline. Td bem? Não conhecia esse esmalte. Fica bem bonito. Beijinhos

Greyce disse...

Hiii, agora q vi q estava conectada com a conta do meu futuro blog francês. Sou eu, ta .=D

Anônimo disse...

Auro Nude Celebs. [url=http://www.articlesarefree.com/193280/finding-a-nude-model-for-your-shoot/]www.articlesarefree.com[/url]

Mirna disse...

Olá, muito original esses esmaltes. Eu ainda não experimentei, mas eu gostaria de usá-lo para uma ocasião especial. Eu queria saber onde eu posso comprar, porque eu não consigo encontrar esmaltes sally hansen. obrigado