* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Inspire-se: 3 Looks para usar no dia dos namorados

Oi, bellas!!! Terça-feira é 12 de junho, dia dos namorados, e aposto que tem gente que ainda não sabe qual modelito escolher para comemorar ao lado do amore.
O blog hoje traz 3 dicas de looks para arrasar na data mais romântica do ano.
Se você vai passar o dia 12 solteira, não se preocupe!!! Com os looks que nós montamos, você vai arrumar um namorado para chamar de seu!!!
Vamos lá?!
As três opções de looks tem o preto como cor central. O preto é chic e clássico, não tem como errar!!!
A primeira composição é total black. Vestido, bag e sapato da mesma cor. Invista em acessórios dourados, eles destacam o preto. 


 
O próximo look é para quem vai sair para jantar depois do trabalho e não tem tempo de passar em casa para trocar de roupa. Escolha uma peça coringa. Aposte em blusas com tecidos fluidos. Substitua a maxi bolsa de todos os dias por uma clutch.
 
Se o jantar vai esticar para uma baladinha, aposte no brilho!!! Paetês estão super em alta.


Como a maioria das cidades estão com o clima mais frio nesta época do ano, vale a pena completar o look com blazer e meia calça. Todas as combinações acima ficam perfeitas com os dois!!!

Eu já escolhi o meu look!!!
E você?
Bjo

10 comentários:

Greyce disse...

São lindos, Aline! Ai ai os Louboutin da primeira foto...

bjos

Lary Silvestre disse...

amei o primeiro look!!

Beijãão
Ótima semana a tdos nós!
larysilvestre.blogspot.com

Lua disse...

Adorei o primeiro look, o vestido é chique e romântico ao mesmo tempo.

Beijos, e feliz dia dos namorados adiantado...

Marisa disse...

Adorei o primeiro look! Lindo demais!! De qualquer forma independente da roupa o importante é curtir com o seu amor!rs
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

Mi disse...

oi aline, eu usaria o primeiro!!

boa terça, beijinhos

Gabi Soares disse...

Meu look preferido foi o primeiro. Ameeei o vestido!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Flávia Batista disse...

Adorei todos, Aline!
Como n vai dar tempo de ir em casa antes de sair com o meu namorado, resolvi vir logo pronto e apostei em um macacão (coisa mais rara eu usar). bjsss

July Gomes disse...

Adorei o primeiro look! Eu vou passar em casa mesmo, mas fiquei babado no look!
Bjs!

@dudsparrow disse...

lindos!
Meu preferido é o primeiro!
boa semana
;*

dudsparrow.blogspot.com

Tessy disse...

Oi lindonaaaaa!!!
Nem sabia que você tinha blog! :)

Estava dando uma olhadinha no blog da minha mãe, o floremflor.blogspot.com, e vi sua foto (reconheci na hora, acredita? é a mesma do IG! kkk). Que coincidência!!

Já que rolou essa coincidência toda, deixa eu aproveitar e contar a novidade: acabei de criar um blog! Ehh!! rsr

Depois passa lá e me segue! Ai, adorei descobrir que vc tem blog, pode me dar umas diquinhas!

http://camarimdatessy.blogspot.com.br/

Bjinhos, sua linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Inspire-se: 3 Looks para usar no dia dos namorados

Oi, bellas!!! Terça-feira é 12 de junho, dia dos namorados, e aposto que tem gente que ainda não sabe qual modelito escolher para comemorar ao lado do amore.
O blog hoje traz 3 dicas de looks para arrasar na data mais romântica do ano.
Se você vai passar o dia 12 solteira, não se preocupe!!! Com os looks que nós montamos, você vai arrumar um namorado para chamar de seu!!!
Vamos lá?!
As três opções de looks tem o preto como cor central. O preto é chic e clássico, não tem como errar!!!
A primeira composição é total black. Vestido, bag e sapato da mesma cor. Invista em acessórios dourados, eles destacam o preto. 


 
O próximo look é para quem vai sair para jantar depois do trabalho e não tem tempo de passar em casa para trocar de roupa. Escolha uma peça coringa. Aposte em blusas com tecidos fluidos. Substitua a maxi bolsa de todos os dias por uma clutch.
 
Se o jantar vai esticar para uma baladinha, aposte no brilho!!! Paetês estão super em alta.


Como a maioria das cidades estão com o clima mais frio nesta época do ano, vale a pena completar o look com blazer e meia calça. Todas as combinações acima ficam perfeitas com os dois!!!

Eu já escolhi o meu look!!!
E você?
Bjo

10 comentários:

Greyce disse...

São lindos, Aline! Ai ai os Louboutin da primeira foto...

bjos

Lary Silvestre disse...

amei o primeiro look!!

Beijãão
Ótima semana a tdos nós!
larysilvestre.blogspot.com

Lua disse...

Adorei o primeiro look, o vestido é chique e romântico ao mesmo tempo.

Beijos, e feliz dia dos namorados adiantado...

Marisa disse...

Adorei o primeiro look! Lindo demais!! De qualquer forma independente da roupa o importante é curtir com o seu amor!rs
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

Mi disse...

oi aline, eu usaria o primeiro!!

boa terça, beijinhos

Gabi Soares disse...

Meu look preferido foi o primeiro. Ameeei o vestido!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Flávia Batista disse...

Adorei todos, Aline!
Como n vai dar tempo de ir em casa antes de sair com o meu namorado, resolvi vir logo pronto e apostei em um macacão (coisa mais rara eu usar). bjsss

July Gomes disse...

Adorei o primeiro look! Eu vou passar em casa mesmo, mas fiquei babado no look!
Bjs!

@dudsparrow disse...

lindos!
Meu preferido é o primeiro!
boa semana
;*

dudsparrow.blogspot.com

Tessy disse...

Oi lindonaaaaa!!!
Nem sabia que você tinha blog! :)

Estava dando uma olhadinha no blog da minha mãe, o floremflor.blogspot.com, e vi sua foto (reconheci na hora, acredita? é a mesma do IG! kkk). Que coincidência!!

Já que rolou essa coincidência toda, deixa eu aproveitar e contar a novidade: acabei de criar um blog! Ehh!! rsr

Depois passa lá e me segue! Ai, adorei descobrir que vc tem blog, pode me dar umas diquinhas!

http://camarimdatessy.blogspot.com.br/

Bjinhos, sua linda!