* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Repetir look é stylish!!!

Oi, bellas!!! Em uma época em que ''sustentabilidade'' é a palavra chave, repetir roupas é elegante, inteligente e econômico!!!
Sempre achei que roupa boa a gente tem que repetir mesmo!!! É por isso que devemos sempre investir um pouco mais em peças clássicas.
Nos últimos dias, duas mulheres, referências quando o assunto é ''look'', mostraram que é possível repetir roupas com todo glamour.
A Duquesa de Cambridge e a Primeira Dama dos Estados Unidos são, sem dúvida, o que a mídia chama hoje de celebridades sustentáveis.
Kate usou os mesmos vestidos, mas optou por acessórios diferentes. Já Michelle Obama deu cara nova ao look com um blazer amarelo.
Confira os looks que elas repetiram com elegância:





Sou super a favor da ''sustentabilidade'' fashion!!! 
E vocês, o que acham de repetir os looks???
bjo

imagens/fonte: reprodução

11 comentários:

AlternaDIIVAS disse...

Eu como uma relismortal acho super normal. (até rimou) hahaha
E acho bem bacana da parte delas tb repetir. Florzinha, curti teu blog e já tô seguindo.

Tá rolando sorteio no blog, passa lá!

Beijinhos,
Pri Oliveira
www.alternadiivas.blogspot.com.br

Rafaella disse...

Eu adorei com os novos acessorios que elas acrescentaram...
Eu não sei pq as pessoas importam delas repetirem los looks, todo mundo faz isso, e so porque elas são quem são não podem?
O povo pega pesado ne...
Mas eu adorei a roupa das duas...
Bjs e boa semana...

Greyce disse...

Como disse a leitora acima, super normal para a gente, pobres mortais! rsrsrs
Aquele vestido da Kate é maravilhoso.bjos

July Gomes disse...

Acho mara! Ficou besta com pessoas que mudam o guarda roupa inteiro só pq mudou a coleção.Pra mim é normal, afinal não tenho como não repetir roupas.rsrs.Mas acho legal ter referências chiques que repetir roupa é bacana, se for criativa.
Bjs!

Flávia Batista disse...

Eu acho totalmente natural! Se a gente for usar uma roupa só uma vez, haja guarda-roupa...
bjsss

@dudsparrow disse...

nunca vi problema em repetir roupa heheh
os looks dela são lindos mesmo!
boa semana
;*


dudsparrow.blospot.com

Lua disse...

Eu sempre fiquei toda preocupada com essa história de repetir roupas, mas na falta de opção tinha que ir repetido mesmo... O que eu geralmente faço pra "disfarçar" ou diferenciar é fazer alguma sobreposição quando possível, coletes e tal...(Hoje mesmo fiz isso.) Mas olhando por esse lado sustentável, até fico mais aliviada para repetir minhas roupas sem neura.

Gostei, beijos!

Camila Monteiro disse...

Hehehe e aí nós motais temos algo em comum com elas... Nós precisamos repetir algum dia né?!
Beijos!

Nanda Pires disse...

Oi flor. Eu sou a ganhadora do ultimo sorteio. Respondi seu email, mas não tive resposta sua. Você recebeu o email: Bjus

Aline Alarcão disse...

Oi, Fernanda. Recebi seu email e já anotei os dados, ok?! bjo

Patrícia Assumpção disse...

Poucas são as mulheres que conseguem dar um up no visual batidinho . Acho que saber usar a moda é isso! Ousar e criar com o que já se tem. Ficar linda e maravilhosa com roupas novas todos os dias é fácil. Difícil é recriar um modelito.
Adorei!!! 👍

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Repetir look é stylish!!!

Oi, bellas!!! Em uma época em que ''sustentabilidade'' é a palavra chave, repetir roupas é elegante, inteligente e econômico!!!
Sempre achei que roupa boa a gente tem que repetir mesmo!!! É por isso que devemos sempre investir um pouco mais em peças clássicas.
Nos últimos dias, duas mulheres, referências quando o assunto é ''look'', mostraram que é possível repetir roupas com todo glamour.
A Duquesa de Cambridge e a Primeira Dama dos Estados Unidos são, sem dúvida, o que a mídia chama hoje de celebridades sustentáveis.
Kate usou os mesmos vestidos, mas optou por acessórios diferentes. Já Michelle Obama deu cara nova ao look com um blazer amarelo.
Confira os looks que elas repetiram com elegância:





Sou super a favor da ''sustentabilidade'' fashion!!! 
E vocês, o que acham de repetir os looks???
bjo

imagens/fonte: reprodução

11 comentários:

AlternaDIIVAS disse...

Eu como uma relismortal acho super normal. (até rimou) hahaha
E acho bem bacana da parte delas tb repetir. Florzinha, curti teu blog e já tô seguindo.

Tá rolando sorteio no blog, passa lá!

Beijinhos,
Pri Oliveira
www.alternadiivas.blogspot.com.br

Rafaella disse...

Eu adorei com os novos acessorios que elas acrescentaram...
Eu não sei pq as pessoas importam delas repetirem los looks, todo mundo faz isso, e so porque elas são quem são não podem?
O povo pega pesado ne...
Mas eu adorei a roupa das duas...
Bjs e boa semana...

Greyce disse...

Como disse a leitora acima, super normal para a gente, pobres mortais! rsrsrs
Aquele vestido da Kate é maravilhoso.bjos

July Gomes disse...

Acho mara! Ficou besta com pessoas que mudam o guarda roupa inteiro só pq mudou a coleção.Pra mim é normal, afinal não tenho como não repetir roupas.rsrs.Mas acho legal ter referências chiques que repetir roupa é bacana, se for criativa.
Bjs!

Flávia Batista disse...

Eu acho totalmente natural! Se a gente for usar uma roupa só uma vez, haja guarda-roupa...
bjsss

@dudsparrow disse...

nunca vi problema em repetir roupa heheh
os looks dela são lindos mesmo!
boa semana
;*


dudsparrow.blospot.com

Lua disse...

Eu sempre fiquei toda preocupada com essa história de repetir roupas, mas na falta de opção tinha que ir repetido mesmo... O que eu geralmente faço pra "disfarçar" ou diferenciar é fazer alguma sobreposição quando possível, coletes e tal...(Hoje mesmo fiz isso.) Mas olhando por esse lado sustentável, até fico mais aliviada para repetir minhas roupas sem neura.

Gostei, beijos!

Camila Monteiro disse...

Hehehe e aí nós motais temos algo em comum com elas... Nós precisamos repetir algum dia né?!
Beijos!

Nanda Pires disse...

Oi flor. Eu sou a ganhadora do ultimo sorteio. Respondi seu email, mas não tive resposta sua. Você recebeu o email: Bjus

Aline Alarcão disse...

Oi, Fernanda. Recebi seu email e já anotei os dados, ok?! bjo

Patrícia Assumpção disse...

Poucas são as mulheres que conseguem dar um up no visual batidinho . Acho que saber usar a moda é isso! Ousar e criar com o que já se tem. Ficar linda e maravilhosa com roupas novas todos os dias é fácil. Difícil é recriar um modelito.
Adorei!!! 👍