* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Testei: Hypnôse Mascara Sur Mesure

Oi, Bellas!
Muitas de vocês já devem conhecer o perfume, que sempre está no Top 10 de vendas da Sack's, o famoso, Hypnôse. Mas, apesar de perfume addict, a dica de hoje não é de perfume, mas sim de rímel.
Ganhei da minha mãe esse rímel Hypnôse da Lancôme, na cor 01, Noir Hypnotic.



Segundo a marca, o rímel "intensifica o seu olhar a cada passagem da escova e aumenta, em até 6 vezes, a espessura das suas pestanas. A fórmula é composta pelo fluido exclusivo, o SoftSculpt, que é enriquecido com vitamina B5".

Acredito que meus cílios alongaram bastante.

Vamos avaliar?

1- Aplicador: com cerdas finas, levemente retorcidas e bem separadas, o uso é bem simples, até para quem tem dificuldade em passar rímel! Proporciona fácil alongamento dos cílios.
2- Volume prometido: #fail! No quesito volume, ainda prefiro o meu The Falsies da Maybelline. Alongamento sim, volume não. Tentei passar várias camadas, mas mesmo assim, nada.
3- Durabilidade: este produto é show! Promete durar até 16 horas, sem borrar ou sumir. Não cheguei a usar tanto tempo, mas acho que cheguei a ficar com ele umas 8 horas, sem nenhum problema.
4- Preço: R$ 132,00 na Sack's Online. 25 euros na Europa. 26 dólares na loja online da lancome-usa.com .

A facilidade para retirar com demaquilante, também é um item de qualidade! Ele não sai facilmente dos cílios, mas com um demaquilante bifásico, ele é retirado com facilidade.

O rímel é um grande sucesso de vendas da Lancôme, que por causa disso, já criou outras versões Hypnôse, como o Drama, Doll Eyes, Doll Lashes e Waterproof.

Opinião final:

Apesar de sentir que o rímel tem durabilidade excelente e realmente alonga os cílios, não acho que o produto valha o preço que custa. Existem produtos muito mais em conta, que alongam e realmente dão volume. Sou supeita, pois adoro os rímeis da Maybelline. Todos que já experimentei são excelentes. Preço justo e resultado incrível. Estou louca para testar a última dica que a Aline passou, aquele com dois aplicadores, um de uso pré e outro, pós. Lembram?
Vou continuar usando o meu Hypnôse, mas provavelmente, não comprarei outro quando este acabar. Se você procura apenas alongamento, aconselho o produto de olhos fechados.

E vocês, já testaram a linha Lancôme de rímeis? O que acharam?

Beijos,
Patrícia.


Follow me on Twitter: @patyasa

* Fotos aleatórias do Google Images e foto pessoal.

4 comentários:

Flávia Batista disse...

Pois é... Já ia comentar isso. Outros produtos no mercado, mais em conta, cumprem essa função.
Bjsss

Aline Alarcão disse...

Eu amo rímel e adoro conhecer novos produtos! O preço é um pouquinho alto, mas vale o teste!!!
bjo

July Gomes disse...

Ai meu coração!Parece ótimo, mas é caro.rsrsrs. E como vc disse não vale o custo/beneficio.
Mas amei a diquinha.

Rafaella disse...

Não testei ainda...
Mas parece ser otimo ne?!
Vou tentar experimentar...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Testei: Hypnôse Mascara Sur Mesure

Oi, Bellas!
Muitas de vocês já devem conhecer o perfume, que sempre está no Top 10 de vendas da Sack's, o famoso, Hypnôse. Mas, apesar de perfume addict, a dica de hoje não é de perfume, mas sim de rímel.
Ganhei da minha mãe esse rímel Hypnôse da Lancôme, na cor 01, Noir Hypnotic.



Segundo a marca, o rímel "intensifica o seu olhar a cada passagem da escova e aumenta, em até 6 vezes, a espessura das suas pestanas. A fórmula é composta pelo fluido exclusivo, o SoftSculpt, que é enriquecido com vitamina B5".

Acredito que meus cílios alongaram bastante.

Vamos avaliar?

1- Aplicador: com cerdas finas, levemente retorcidas e bem separadas, o uso é bem simples, até para quem tem dificuldade em passar rímel! Proporciona fácil alongamento dos cílios.
2- Volume prometido: #fail! No quesito volume, ainda prefiro o meu The Falsies da Maybelline. Alongamento sim, volume não. Tentei passar várias camadas, mas mesmo assim, nada.
3- Durabilidade: este produto é show! Promete durar até 16 horas, sem borrar ou sumir. Não cheguei a usar tanto tempo, mas acho que cheguei a ficar com ele umas 8 horas, sem nenhum problema.
4- Preço: R$ 132,00 na Sack's Online. 25 euros na Europa. 26 dólares na loja online da lancome-usa.com .

A facilidade para retirar com demaquilante, também é um item de qualidade! Ele não sai facilmente dos cílios, mas com um demaquilante bifásico, ele é retirado com facilidade.

O rímel é um grande sucesso de vendas da Lancôme, que por causa disso, já criou outras versões Hypnôse, como o Drama, Doll Eyes, Doll Lashes e Waterproof.

Opinião final:

Apesar de sentir que o rímel tem durabilidade excelente e realmente alonga os cílios, não acho que o produto valha o preço que custa. Existem produtos muito mais em conta, que alongam e realmente dão volume. Sou supeita, pois adoro os rímeis da Maybelline. Todos que já experimentei são excelentes. Preço justo e resultado incrível. Estou louca para testar a última dica que a Aline passou, aquele com dois aplicadores, um de uso pré e outro, pós. Lembram?
Vou continuar usando o meu Hypnôse, mas provavelmente, não comprarei outro quando este acabar. Se você procura apenas alongamento, aconselho o produto de olhos fechados.

E vocês, já testaram a linha Lancôme de rímeis? O que acharam?

Beijos,
Patrícia.


Follow me on Twitter: @patyasa

* Fotos aleatórias do Google Images e foto pessoal.

4 comentários:

Flávia Batista disse...

Pois é... Já ia comentar isso. Outros produtos no mercado, mais em conta, cumprem essa função.
Bjsss

Aline Alarcão disse...

Eu amo rímel e adoro conhecer novos produtos! O preço é um pouquinho alto, mas vale o teste!!!
bjo

July Gomes disse...

Ai meu coração!Parece ótimo, mas é caro.rsrsrs. E como vc disse não vale o custo/beneficio.
Mas amei a diquinha.

Rafaella disse...

Não testei ainda...
Mas parece ser otimo ne?!
Vou tentar experimentar...
Bjs