* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 17 de julho de 2012

Bronze Beauty Contem 1g X Natura Aquarela Efeito Bronzeado

Oi, Bellas!
Confesso que ainda não achei um bronzer para chamar de meu (#tristeza...rs), mas comparei duas marcas nos últimos meses e repasso minhas avaliações para vocês.

O primeiro é o Bronze Beauty da Contém 1g.



Achei o produto bacana. Cumpre o que promete: deixar a pele com aspecto bronzeado. Além disso, a embalagem vem com esponja aplicadora, que fica separada do produto (ver foto acima), e espelho. Porém, o preço é meio salgado, algo em torno de R$ 60,00. No entanto, ele rende bem. Já estou utilizando há algum tempo e ainda tem muito pó.

O outro, é o Pó Compacto Efeito Bronzeado da Natura Aquarela.

Esse eu achei meio fraco. O resultado, pelo menos na minha pele, foi insignificante. Ele só aparece quando eu passo muito, mas ai fica intenso demais. Também achei a consistência do produto ruim. Ele esfarela muito ao aplicar com pincel. Menos um pouco, se aplicado com esponja.
Este custa, em média, R$29,90. Comprei depois do Bronze Beauty e ele ainda tem muito produto, mas está com aparência mais gasta do que o da Contém 1g, talvez por esfarelar mais.

Conclusão: não me apaixonei por nenhum dos dois, mas dentre os testes, fico com o Bronze Beauty da Contém 1g. Apesar de mais caro, a fixação e durabilidade pareceu melhor para minha pele.

E vocês, já experimentaram alguns destes? Gostaram?
Compartilhem!!!
Abraço,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* Imagens do site da Natura e Contém 1g.
   Montagem do Blog La Bella Vita.

7 comentários:

Anita disse...

curti a resenha,, só achei o preço salgadinho.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Fernanda Veras disse...

tbm achei carinho..


ta rolando sorteio lá no blog da uma passadinha e participa!!

http://feveras.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html

bjos

Flávia Batista disse...

Ótima resenha!
bjsss

Camila Monteiro disse...

Tá aí um produto que não uso!

Aline Alarcão disse...

Eu tenho um da Rimmel London que comprei bem baratinho lá na Argentina. Na maioria das vezes esqueço de usar, mas dá pra fazer truques de make incríveis com ele!!! Adorei a resenha!!! bjo

Luiza Estética disse...

OLá Aline! Adoro esses posts com comparação de produtos.
Senos permite uma indicação, um bronzer que as clientes tem gostado é o Mosaico Summer Bronze da Avon. É um bronzer com brilho e também pode ser utilizado como blush.
Temos um blog com dicas de beleza. Como você gosta do assunto (e que mulher não gosta!?!?) convidamos para nos seguir. Dá uma passada lá.
http://luizaesteticaelumiere.blogspot.com.br/

Bjo

Patrícia Assumpção disse...

Oi, Camila! Eu te entendi bem. Tb não usava, mas depois q fiz um curso de maquiagem, resolvi aderir. Como tenho o rosto redondo, ele fica ótimo pra marcar o contorno das bochechas e, consequentemente, dar uma impressão de rosto mais fino. Aí, me apaixonei! Rs
Confesso q queria achar um beeeem baratinho q fosse bom, mas ainda não encontrei. :-(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de julho de 2012

Bronze Beauty Contem 1g X Natura Aquarela Efeito Bronzeado

Oi, Bellas!
Confesso que ainda não achei um bronzer para chamar de meu (#tristeza...rs), mas comparei duas marcas nos últimos meses e repasso minhas avaliações para vocês.

O primeiro é o Bronze Beauty da Contém 1g.



Achei o produto bacana. Cumpre o que promete: deixar a pele com aspecto bronzeado. Além disso, a embalagem vem com esponja aplicadora, que fica separada do produto (ver foto acima), e espelho. Porém, o preço é meio salgado, algo em torno de R$ 60,00. No entanto, ele rende bem. Já estou utilizando há algum tempo e ainda tem muito pó.

O outro, é o Pó Compacto Efeito Bronzeado da Natura Aquarela.

Esse eu achei meio fraco. O resultado, pelo menos na minha pele, foi insignificante. Ele só aparece quando eu passo muito, mas ai fica intenso demais. Também achei a consistência do produto ruim. Ele esfarela muito ao aplicar com pincel. Menos um pouco, se aplicado com esponja.
Este custa, em média, R$29,90. Comprei depois do Bronze Beauty e ele ainda tem muito produto, mas está com aparência mais gasta do que o da Contém 1g, talvez por esfarelar mais.

Conclusão: não me apaixonei por nenhum dos dois, mas dentre os testes, fico com o Bronze Beauty da Contém 1g. Apesar de mais caro, a fixação e durabilidade pareceu melhor para minha pele.

E vocês, já experimentaram alguns destes? Gostaram?
Compartilhem!!!
Abraço,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* Imagens do site da Natura e Contém 1g.
   Montagem do Blog La Bella Vita.

7 comentários:

Anita disse...

curti a resenha,, só achei o preço salgadinho.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Fernanda Veras disse...

tbm achei carinho..


ta rolando sorteio lá no blog da uma passadinha e participa!!

http://feveras.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html

bjos

Flávia Batista disse...

Ótima resenha!
bjsss

Camila Monteiro disse...

Tá aí um produto que não uso!

Aline Alarcão disse...

Eu tenho um da Rimmel London que comprei bem baratinho lá na Argentina. Na maioria das vezes esqueço de usar, mas dá pra fazer truques de make incríveis com ele!!! Adorei a resenha!!! bjo

Luiza Estética disse...

OLá Aline! Adoro esses posts com comparação de produtos.
Senos permite uma indicação, um bronzer que as clientes tem gostado é o Mosaico Summer Bronze da Avon. É um bronzer com brilho e também pode ser utilizado como blush.
Temos um blog com dicas de beleza. Como você gosta do assunto (e que mulher não gosta!?!?) convidamos para nos seguir. Dá uma passada lá.
http://luizaesteticaelumiere.blogspot.com.br/

Bjo

Patrícia Assumpção disse...

Oi, Camila! Eu te entendi bem. Tb não usava, mas depois q fiz um curso de maquiagem, resolvi aderir. Como tenho o rosto redondo, ele fica ótimo pra marcar o contorno das bochechas e, consequentemente, dar uma impressão de rosto mais fino. Aí, me apaixonei! Rs
Confesso q queria achar um beeeem baratinho q fosse bom, mas ainda não encontrei. :-(