* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Esmalte da Semana - Marrom Mutante


Oi, bellas!!! Seguindo os tons da estação, semana passada investi em um marrom lindo de viver!!! A cor da vez é o ''Marrom Mutante'' da Colorama. Quem me segue no Instagram (alinealarcao), já viu as unhas por lá...
O ideal é passar três camadas da cor para completa cobertura da unha.
O bom é que, pelo menos em mim, a cor ficou intacta por uma semana. Ninguém merece um esmalte descascando com dois dias, né?! #odeio
Eu amei a cor e quem viu super aprovou!!! 
E vocês, gostaram?
Quem já usou o Marrom Mutante?
Conta aí, qual o seu marrom preferido???
bjo

7 comentários:

Rafaella disse...

Eu gostei mais ou menos rs...
Achei apagadinho...
Mas pela duração é otimo...
Bjs

Anita disse...

cor de rica!!! Curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Mariane disse...

Uauuuu....
Amei! comprei alguns da coleção e não botei fé nesse... vou comprar!!!!

www.belezasemalergia.blogspot.com.br

Anônimo disse...

[url=http://www.seosonic.com.pl/]pozycjonowanie[/url]

Patrícia Assumpção disse...

Adorei! Super in essa cor!

Flávia Batista disse...

Cor liiiinda, Aline!
Adorei!
bjss

Katherynne Michelynne disse...

Achei a cor linda, bom para uma ocasião formal.
bjussss..
almaruiva.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Esmalte da Semana - Marrom Mutante


Oi, bellas!!! Seguindo os tons da estação, semana passada investi em um marrom lindo de viver!!! A cor da vez é o ''Marrom Mutante'' da Colorama. Quem me segue no Instagram (alinealarcao), já viu as unhas por lá...
O ideal é passar três camadas da cor para completa cobertura da unha.
O bom é que, pelo menos em mim, a cor ficou intacta por uma semana. Ninguém merece um esmalte descascando com dois dias, né?! #odeio
Eu amei a cor e quem viu super aprovou!!! 
E vocês, gostaram?
Quem já usou o Marrom Mutante?
Conta aí, qual o seu marrom preferido???
bjo

7 comentários:

Rafaella disse...

Eu gostei mais ou menos rs...
Achei apagadinho...
Mas pela duração é otimo...
Bjs

Anita disse...

cor de rica!!! Curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Mariane disse...

Uauuuu....
Amei! comprei alguns da coleção e não botei fé nesse... vou comprar!!!!

www.belezasemalergia.blogspot.com.br

Anônimo disse...

[url=http://www.seosonic.com.pl/]pozycjonowanie[/url]

Patrícia Assumpção disse...

Adorei! Super in essa cor!

Flávia Batista disse...

Cor liiiinda, Aline!
Adorei!
bjss

Katherynne Michelynne disse...

Achei a cor linda, bom para uma ocasião formal.
bjussss..
almaruiva.blogspot.com