* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Primer HD Vult

Olá, Bellas!
Decidi procurar um primer barato para usar no dia a dia e cheguei ao Primer HD da Vult.
Segundo descrição da marca, o produto possui ativos em sua formulação que  "minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico e auxiliam no controle do brilho excessivo, proporcionando fixação da maquiagem por muito mais tempo."  Possui "Pantenol, algas marinhas e Nylon 12" e promete "hidratar, fixar a maquiagem e promover disfarce óptico."



Achei muito bacana a válvula pump e também o preço. Paguei R$22,00 por 30 gramas na Rede dos Cosmésticos.
Sobre o desempenho, digamos que ele suavizou bem os poros, não totalmente, mas diria uns 50% e achei que depois de aplicar o pó por cima, aí sim ele ficou bem melhor, com aspecto mais liso e poros menos aparentes.
Sobre fazer durar mais a maquiagem, não notei extrema diferença como com outros primers, mas acredito que pelo preço, facilidade de aplicação e rendimento, ele compensa para o que estava procurando.
Resumindo, uso numa boa para o dia a dia, mas se for para uma make mais elaborada e que exija alta durabilidade, não indico.
E vocês, já experimentaram? Tiraram as mesmas conclusões?
Compartilhem com a gente!

Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa


* Fotos site da Vult

8 comentários:

Cah. disse...

Nunca usei esse primer. Uso um da Abelha Rainha, que pela resenha, parece muito com esse da Vult.

Beijos!
http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

Flávia Batista disse...

Adorei a dica, não conhecia e ainda achei o preço ótimo. Tomara que eu encontre aqui em SLZ.
Bjss

July Gomes disse...

Eu uso um outro, mas gostei desse, o preço é ótimo.

Greyce disse...

Oi, Aline! Não conhecia essa marca. Como eu não sei me maquiar (vergonha!!!) nunca usei primer. beijinhos

Anita disse...

tô louca pra testar, boa dica.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Camila Monteiro disse...

Ha quanto tempo estou precisando de um desses que funcione de verdade. Vou testar esse então!
Beijos e excelente final de semana!

Karen disse...

Oiee..
Eu uso esse Primer da Vult a algum tempo e indico para todo mundo..é ótimo..
A maquiagem pronta fica perfeita, tipo rosto de boneca..

Eu curto!!

Morganna Lopes disse...

Eu gosto bastante desse primer. Por ser barato, não devemos depositar tantas espectativas nele. Mas até que ele compensa, pra usar no dia a dia. Gosto da sensação dele na pele, parece que é veludo. É mto gostoso!

http://morgannalopes.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Primer HD Vult

Olá, Bellas!
Decidi procurar um primer barato para usar no dia a dia e cheguei ao Primer HD da Vult.
Segundo descrição da marca, o produto possui ativos em sua formulação que  "minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico e auxiliam no controle do brilho excessivo, proporcionando fixação da maquiagem por muito mais tempo."  Possui "Pantenol, algas marinhas e Nylon 12" e promete "hidratar, fixar a maquiagem e promover disfarce óptico."



Achei muito bacana a válvula pump e também o preço. Paguei R$22,00 por 30 gramas na Rede dos Cosmésticos.
Sobre o desempenho, digamos que ele suavizou bem os poros, não totalmente, mas diria uns 50% e achei que depois de aplicar o pó por cima, aí sim ele ficou bem melhor, com aspecto mais liso e poros menos aparentes.
Sobre fazer durar mais a maquiagem, não notei extrema diferença como com outros primers, mas acredito que pelo preço, facilidade de aplicação e rendimento, ele compensa para o que estava procurando.
Resumindo, uso numa boa para o dia a dia, mas se for para uma make mais elaborada e que exija alta durabilidade, não indico.
E vocês, já experimentaram? Tiraram as mesmas conclusões?
Compartilhem com a gente!

Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa


* Fotos site da Vult

8 comentários:

Cah. disse...

Nunca usei esse primer. Uso um da Abelha Rainha, que pela resenha, parece muito com esse da Vult.

Beijos!
http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

Flávia Batista disse...

Adorei a dica, não conhecia e ainda achei o preço ótimo. Tomara que eu encontre aqui em SLZ.
Bjss

July Gomes disse...

Eu uso um outro, mas gostei desse, o preço é ótimo.

Greyce disse...

Oi, Aline! Não conhecia essa marca. Como eu não sei me maquiar (vergonha!!!) nunca usei primer. beijinhos

Anita disse...

tô louca pra testar, boa dica.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Camila Monteiro disse...

Ha quanto tempo estou precisando de um desses que funcione de verdade. Vou testar esse então!
Beijos e excelente final de semana!

Karen disse...

Oiee..
Eu uso esse Primer da Vult a algum tempo e indico para todo mundo..é ótimo..
A maquiagem pronta fica perfeita, tipo rosto de boneca..

Eu curto!!

Morganna Lopes disse...

Eu gosto bastante desse primer. Por ser barato, não devemos depositar tantas espectativas nele. Mas até que ele compensa, pra usar no dia a dia. Gosto da sensação dele na pele, parece que é veludo. É mto gostoso!

http://morgannalopes.blogspot.com.br/