* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Blush Duo Natura Aquarela

Oi, Bellas!
Tem um tempão que tento comprar esse Blush Duo da Natura Aquarela, mas ele estava sempre esgotado e nunca conseguia. A minha consultora, com dó de mim (tadinha de mim! kkk), fez meu pedido assim que recebeu uma das revistas e eis que recebi meu sonhado produtinho. rs
Pedi a cor 3 Balangandã , que é em tons de rosa, um mais matte e escuro e outro bem clarinho e com brilho. Mas também existem outros tons, bege/marrom, rosa/laranjado e outros tipos.
A embalagem é aquela padrão da Natura Aquarela, com tampa transparente. O produto tem 4,5 gramas e custa R$29,90.
Achei que valeu o investimento, apesar de continuar achando que os produtos em pó da linha Natura Aquarela esfarelam demais ao aplicarmos com pincel. Poxa, Natura, vamos reavaliar isso!!!
Achei também que a durabilidade é boa, principalmente com uso do primer antes, mas aguenta bem sem primer algum.
No geral, gostei e já estou pensando em testar outras cores da mesma linha.

E vocês, já experimentaram o blush Duo? O que acharam? Compartilhem!

Beijos,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* Imagem do site da Natura.

5 comentários:

Lilian Borba disse...

Legal! quero muito testar esse duo, lá no meu blog tem resenha das paletas aquerela venha me visitar
http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

Beijos

Anita disse...

achei o preço bem digno!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Cah. disse...

Eu gosto dos da Natura. Tenho um blush dessa linha e é um dos meus queridinhos!

Beijinhos!
http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

Marina Lang Stapani disse...

Nunca experimentei esse duo, para falar a verdade não compro muita coisa por catálogo, mas achei bem bacana a ideia de um com brilho e outro mate!

Beijinhos, Marina!
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Make B no ar!!! Te espero lá! =]

Pam Cris disse...

Hahaha.. eu acho a mesma coisa dos bluhs, descobri um qu é maravilhoso e que não fica com pozinho, é o blush da Mary kay, eu particulamente amo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Blush Duo Natura Aquarela

Oi, Bellas!
Tem um tempão que tento comprar esse Blush Duo da Natura Aquarela, mas ele estava sempre esgotado e nunca conseguia. A minha consultora, com dó de mim (tadinha de mim! kkk), fez meu pedido assim que recebeu uma das revistas e eis que recebi meu sonhado produtinho. rs
Pedi a cor 3 Balangandã , que é em tons de rosa, um mais matte e escuro e outro bem clarinho e com brilho. Mas também existem outros tons, bege/marrom, rosa/laranjado e outros tipos.
A embalagem é aquela padrão da Natura Aquarela, com tampa transparente. O produto tem 4,5 gramas e custa R$29,90.
Achei que valeu o investimento, apesar de continuar achando que os produtos em pó da linha Natura Aquarela esfarelam demais ao aplicarmos com pincel. Poxa, Natura, vamos reavaliar isso!!!
Achei também que a durabilidade é boa, principalmente com uso do primer antes, mas aguenta bem sem primer algum.
No geral, gostei e já estou pensando em testar outras cores da mesma linha.

E vocês, já experimentaram o blush Duo? O que acharam? Compartilhem!

Beijos,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* Imagem do site da Natura.

5 comentários:

Lilian Borba disse...

Legal! quero muito testar esse duo, lá no meu blog tem resenha das paletas aquerela venha me visitar
http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

Beijos

Anita disse...

achei o preço bem digno!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Cah. disse...

Eu gosto dos da Natura. Tenho um blush dessa linha e é um dos meus queridinhos!

Beijinhos!
http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

Marina Lang Stapani disse...

Nunca experimentei esse duo, para falar a verdade não compro muita coisa por catálogo, mas achei bem bacana a ideia de um com brilho e outro mate!

Beijinhos, Marina!
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Make B no ar!!! Te espero lá! =]

Pam Cris disse...

Hahaha.. eu acho a mesma coisa dos bluhs, descobri um qu é maravilhoso e que não fica com pozinho, é o blush da Mary kay, eu particulamente amo!