* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Candy color nas unhas



Oi, bellas!!!
Já repararam como as vitrines estão cheias de roupas em tons de verde, amarelo, rosa e azul clarinho?
Pois é, a moda candy color (tons pastel) chegou com tudo. A tendência não está só nas roupas e nos acessórios. Os esmaltes "candy" também estão fazendo a cabeça as unhas da mulherada. 

A primeira cor que testei foi o verde. Ficou assim:



Usei duas camadas do Sapo Encantado da Avon e arrematei o dedo anelar com um glitter da Risqué. 

Gostei tanto que repeti a dose ''candy''. Apostei na cor amarela. O esmalte escolhido foi o Benequinha Charmosa, também da Risqué:



O Bonequinha Charmosa é super ralinho. Eu passei três camadas da cor para ficar assim. Há quem prefira usar um esmalte branco de fundo para melhor cobertura das unhas. 

Bom, e vocês, o que acham dos esmaltes em tons pastel? Qual a sua ''candy color'' favorita?

Bjo

imagem/fonte: arquivos pessoal. 

7 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

Que verde mais lindo!!!
Super delicado!!

Bjusss...
Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

Anita disse...

hiper lindas!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/balcao-de-beleza-novidades-da-semana_12.html

Flávia Batista disse...

Aline, não sou muito fã de candy color nas unhas... na verdade, nas minhas unhas - a não ser azul - mas algumas cores ficam lindas nas mãos dos outros.. hehehheh

bjs

Carol disse...

Ah, então apareça mais, não some não! Adoro demais vir aqui ^^
E eu tô adorando que essa moda voltou! Gosto de todos esses tons, mas acho que meu preferido é o lilás *-*
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ta precisando trocar de manicure!!!
#ficadica.
Bjo

Aline Alarcão disse...

Aceito indicação!!! ;-) bjo

Patrícia Assumpção disse...

Aff, é cada comentário!
Fico de cara com a sua educação britânica, Aline.
Acho lindo o candy color. Já usei vários e alguns ficam legais para mim e não outros não.
Acho suas unhas lindas, até porque sei que a maioria das vezes é você mesma quem faz. Tem gente que vai no salão toda semana e tem as unhas horríveis. #ficaadica Anônima.
Adorei a volta do blog com força total!!!
=****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Candy color nas unhas



Oi, bellas!!!
Já repararam como as vitrines estão cheias de roupas em tons de verde, amarelo, rosa e azul clarinho?
Pois é, a moda candy color (tons pastel) chegou com tudo. A tendência não está só nas roupas e nos acessórios. Os esmaltes "candy" também estão fazendo a cabeça as unhas da mulherada. 

A primeira cor que testei foi o verde. Ficou assim:



Usei duas camadas do Sapo Encantado da Avon e arrematei o dedo anelar com um glitter da Risqué. 

Gostei tanto que repeti a dose ''candy''. Apostei na cor amarela. O esmalte escolhido foi o Benequinha Charmosa, também da Risqué:



O Bonequinha Charmosa é super ralinho. Eu passei três camadas da cor para ficar assim. Há quem prefira usar um esmalte branco de fundo para melhor cobertura das unhas. 

Bom, e vocês, o que acham dos esmaltes em tons pastel? Qual a sua ''candy color'' favorita?

Bjo

imagem/fonte: arquivos pessoal. 

7 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

Que verde mais lindo!!!
Super delicado!!

Bjusss...
Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

Anita disse...

hiper lindas!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/balcao-de-beleza-novidades-da-semana_12.html

Flávia Batista disse...

Aline, não sou muito fã de candy color nas unhas... na verdade, nas minhas unhas - a não ser azul - mas algumas cores ficam lindas nas mãos dos outros.. hehehheh

bjs

Carol disse...

Ah, então apareça mais, não some não! Adoro demais vir aqui ^^
E eu tô adorando que essa moda voltou! Gosto de todos esses tons, mas acho que meu preferido é o lilás *-*
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ta precisando trocar de manicure!!!
#ficadica.
Bjo

Aline Alarcão disse...

Aceito indicação!!! ;-) bjo

Patrícia Assumpção disse...

Aff, é cada comentário!
Fico de cara com a sua educação britânica, Aline.
Acho lindo o candy color. Já usei vários e alguns ficam legais para mim e não outros não.
Acho suas unhas lindas, até porque sei que a maioria das vezes é você mesma quem faz. Tem gente que vai no salão toda semana e tem as unhas horríveis. #ficaadica Anônima.
Adorei a volta do blog com força total!!!
=****