* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Look do dia - Estampa de lenço


Oi, bellas!!! Que saudade eu estava do bloguinho!!!
Mil desculpas pelo sumiço, mas, infelizmente, quase não tenho tempo para postar. Prometo tentar voltar aos poucos. 
Apesar de não ter postado nada no último mês, tenho muita coisa para mostrar. Resolvi começar com um look. Que tal?!
O look de hoje é típico daqueles dias de calor (quem é daqui de Brasília sabe que o calor e a seca chegaram para ficar). 
Usei esse look para um almoço de domingo. O vestido é de um tecido tipo seda, com estampa de lenço e mangas 3/4. 
Super fresquinho, o vestido pode ser usado também como uma blusa soltinha, ou com cinto mais fino, por cima da calça jeans. 
Acessórios dourados e sandália de camurça azul completaram o look.
A estampa de lenço está super em alta, vale a pena investir em uma peça assim. Blusas, calças, vestidos... Tem para todos os gostos e bolsos.
E vocês o que acharam do look?
bjo

No look usei

Vestido - Zara
Sandália - Ávida
Clutch - Feirinha de Boa Viagem/PE

5 comentários:

Thaís disse...

Aline!
Fiquei super feliz quando vi que vc voltou a postar!
Adorei o look! Vou até copiar o modelo do seu vestido, posso? (minha vó costura)
Hoje qdo eu estava postando no meu blog pensei em o quanto seria bom uma opinião sua, já que vc é bem vaidosa! Postei sobre corte de cabelo, qdo tiver um tempinho passa lá!
Bjooo e ótima semana!

Patrícia Assumpção disse...

Saudade dos posts!
Esse look é liiiindo! :-)
Bjooo.

Flávia Batista disse...

Que lindo, Aline!
Adorei!
Bjss

Gabriella Carter disse...

Adoro esse tipo de estampa!

Linda!

Carol disse...

Que saudade de vir aqui ^^
Está linda, como sempre Aline!
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Look do dia - Estampa de lenço


Oi, bellas!!! Que saudade eu estava do bloguinho!!!
Mil desculpas pelo sumiço, mas, infelizmente, quase não tenho tempo para postar. Prometo tentar voltar aos poucos. 
Apesar de não ter postado nada no último mês, tenho muita coisa para mostrar. Resolvi começar com um look. Que tal?!
O look de hoje é típico daqueles dias de calor (quem é daqui de Brasília sabe que o calor e a seca chegaram para ficar). 
Usei esse look para um almoço de domingo. O vestido é de um tecido tipo seda, com estampa de lenço e mangas 3/4. 
Super fresquinho, o vestido pode ser usado também como uma blusa soltinha, ou com cinto mais fino, por cima da calça jeans. 
Acessórios dourados e sandália de camurça azul completaram o look.
A estampa de lenço está super em alta, vale a pena investir em uma peça assim. Blusas, calças, vestidos... Tem para todos os gostos e bolsos.
E vocês o que acharam do look?
bjo

No look usei

Vestido - Zara
Sandália - Ávida
Clutch - Feirinha de Boa Viagem/PE

5 comentários:

Thaís disse...

Aline!
Fiquei super feliz quando vi que vc voltou a postar!
Adorei o look! Vou até copiar o modelo do seu vestido, posso? (minha vó costura)
Hoje qdo eu estava postando no meu blog pensei em o quanto seria bom uma opinião sua, já que vc é bem vaidosa! Postei sobre corte de cabelo, qdo tiver um tempinho passa lá!
Bjooo e ótima semana!

Patrícia Assumpção disse...

Saudade dos posts!
Esse look é liiiindo! :-)
Bjooo.

Flávia Batista disse...

Que lindo, Aline!
Adorei!
Bjss

Gabriella Carter disse...

Adoro esse tipo de estampa!

Linda!

Carol disse...

Que saudade de vir aqui ^^
Está linda, como sempre Aline!
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/