* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

domingo, 16 de setembro de 2012

Look do dia - T-shirt

Oi, bellas!!! Que tal começar a semana com look do dia?!
O look de hoje é mega fácil de montar e pode ser usado na balada, em um jantar informal ou para ir ao cinema...
Fiz um mix de peças com diferentes propostas. A t-shirt descontraída junto com a saia bandage torna a composição mais moderninha. Já a jaqueta jeans é aquela terceira peça que faz diferença na produção.
Ficou assim:





Estou in love com o colar!!! Desde que comprei tenho usado com quase tudo. Acho que ele valorizou a t-shirt...


Com ele me senti pronta para encarar qualquer programinha com o maridão!!!
E vocês, meninas, gostaram do look?

No look usei:

Jaqueta Jeans - C&A
T-shirt - Zara
Saia Bandage - Renner
Scarpin - Ávida
Bolsa - Donna Karan NY
Maxi Colar - eBay

3 comentários:

Rafaella disse...

Eu dorei o look...
Ficou lindaaaa....
Otimo para sair com o maridão ;)
Bjs

Thaís disse...

Realmente o colar é maravilhoso!
O look todo, né?
Bjooo e boa semana!

Flávia Batista disse...

Que lindo, Aline!
Adorei!
Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de setembro de 2012

Look do dia - T-shirt

Oi, bellas!!! Que tal começar a semana com look do dia?!
O look de hoje é mega fácil de montar e pode ser usado na balada, em um jantar informal ou para ir ao cinema...
Fiz um mix de peças com diferentes propostas. A t-shirt descontraída junto com a saia bandage torna a composição mais moderninha. Já a jaqueta jeans é aquela terceira peça que faz diferença na produção.
Ficou assim:





Estou in love com o colar!!! Desde que comprei tenho usado com quase tudo. Acho que ele valorizou a t-shirt...


Com ele me senti pronta para encarar qualquer programinha com o maridão!!!
E vocês, meninas, gostaram do look?

No look usei:

Jaqueta Jeans - C&A
T-shirt - Zara
Saia Bandage - Renner
Scarpin - Ávida
Bolsa - Donna Karan NY
Maxi Colar - eBay

3 comentários:

Rafaella disse...

Eu dorei o look...
Ficou lindaaaa....
Otimo para sair com o maridão ;)
Bjs

Thaís disse...

Realmente o colar é maravilhoso!
O look todo, né?
Bjooo e boa semana!

Flávia Batista disse...

Que lindo, Aline!
Adorei!
Bjss