* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Para cabelos secos e danificados...


Oi, bellas!!!
A gente sabe que a maioria das mulheres se preocupa em encontrar um produto que restaure as madeixas e faça com que os fios fiquem bonitos e com aspecto saudável, não é mesmo?!
Eu faço parte do time das que adoram testar novos produtos e foi numa dessas buscas que descobri uma máscara reparadora que vale a pena compartilhar com vocês. Simbora?!

A máscara "milagrosa'' da vez é da linha Aromacologia da L'Occitane.

Segundo o fabricante,

"Com um complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-ylang, Laranja Doce e óleos de girassol e trigo. Recomendada principalmente para cabelos secos e danificados, esta máscara nutre e restaura as fibras capilares. Reparadora, estimulante e regeneradora, ajuda a proteger dos efeitos agressivos dos tratamentos de cabelo (secador de cabelo, chapinha, etc.) e do stress ambiental (sol, poluição, etc.). Este creme rico e sedoso deixa o seu cabelo brilhante, macio e suave."

Vocês devem estar se perguntando se é tudo isso mesmo e eu digo que sim, é!!!

A máscara reparadora é maravilhosa e vale cada centavo pago!!!
Já na primeira aplicação os cabelos ganham vida, os fios ficam mega macios, brilhosos e soltinhos.
O produto é bastante concentrado e não escorre. Uma pequena quantidade espalha com facilidade pelo cabelo. A única desvantagem, se é que há, é o cheiro que não é tão gostosinho (mas também  não é ruim). 

O melhor de tudo é que o produto está a venda nas lojas da marca aqui no Brasil pelo preço de R$ 68 (o pote com 250 ml). Se não tem L'Occitane na sua cidade, basta acessar o site da Sacks (Sephora)   que lá tem para vender. O resultado é ótimo e o produto rende muito, vale o investimento!!!

Eu amei (sem palavras) e já estou doida para testar outros produtinhos da linha. A minha cabeleireira de cara notou a diferença nos fios e super aprovou!
 
E vocês já usaram a máscara reparadora Aromacologia da L'Occittane? Qual é o seu produto milagroso para restauração dos cabelos secos e danificados? Conta pra gente!!!

bjo

Imagem/fonte: aleatória da web.

7 comentários:

Thaís disse...

Vou procurar esse creme, meu cabelo está precisando muito!!!
BJooo!

Nathalya Carvalho disse...

Boa dica! meu cabelo tá péssimo, preciso de um produtinho milagroso!

Anita disse...

ótima dica!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Thaiza. disse...

Hoje meu cabelo está mais oleoso do que seco rs

REINVENTANDO disse...

Olá Aline!! Não usei mas parece que a máscara é muito boa. Os produtos deles tem uma qualidade muito boa. Gostei muito do seu blog, aborda assuntos do nosso universo feminino. Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

Noah disse...

Eu usei e super aprovei!!! Cabelo super hidratado, realmente vale a pena.

Noah disse...

Eu usei e super aprovei! O cabelo ficou bem hidratado, realmente valeu/vale a pena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Para cabelos secos e danificados...


Oi, bellas!!!
A gente sabe que a maioria das mulheres se preocupa em encontrar um produto que restaure as madeixas e faça com que os fios fiquem bonitos e com aspecto saudável, não é mesmo?!
Eu faço parte do time das que adoram testar novos produtos e foi numa dessas buscas que descobri uma máscara reparadora que vale a pena compartilhar com vocês. Simbora?!

A máscara "milagrosa'' da vez é da linha Aromacologia da L'Occitane.

Segundo o fabricante,

"Com um complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-ylang, Laranja Doce e óleos de girassol e trigo. Recomendada principalmente para cabelos secos e danificados, esta máscara nutre e restaura as fibras capilares. Reparadora, estimulante e regeneradora, ajuda a proteger dos efeitos agressivos dos tratamentos de cabelo (secador de cabelo, chapinha, etc.) e do stress ambiental (sol, poluição, etc.). Este creme rico e sedoso deixa o seu cabelo brilhante, macio e suave."

Vocês devem estar se perguntando se é tudo isso mesmo e eu digo que sim, é!!!

A máscara reparadora é maravilhosa e vale cada centavo pago!!!
Já na primeira aplicação os cabelos ganham vida, os fios ficam mega macios, brilhosos e soltinhos.
O produto é bastante concentrado e não escorre. Uma pequena quantidade espalha com facilidade pelo cabelo. A única desvantagem, se é que há, é o cheiro que não é tão gostosinho (mas também  não é ruim). 

O melhor de tudo é que o produto está a venda nas lojas da marca aqui no Brasil pelo preço de R$ 68 (o pote com 250 ml). Se não tem L'Occitane na sua cidade, basta acessar o site da Sacks (Sephora)   que lá tem para vender. O resultado é ótimo e o produto rende muito, vale o investimento!!!

Eu amei (sem palavras) e já estou doida para testar outros produtinhos da linha. A minha cabeleireira de cara notou a diferença nos fios e super aprovou!
 
E vocês já usaram a máscara reparadora Aromacologia da L'Occittane? Qual é o seu produto milagroso para restauração dos cabelos secos e danificados? Conta pra gente!!!

bjo

Imagem/fonte: aleatória da web.

7 comentários:

Thaís disse...

Vou procurar esse creme, meu cabelo está precisando muito!!!
BJooo!

Nathalya Carvalho disse...

Boa dica! meu cabelo tá péssimo, preciso de um produtinho milagroso!

Anita disse...

ótima dica!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Thaiza. disse...

Hoje meu cabelo está mais oleoso do que seco rs

REINVENTANDO disse...

Olá Aline!! Não usei mas parece que a máscara é muito boa. Os produtos deles tem uma qualidade muito boa. Gostei muito do seu blog, aborda assuntos do nosso universo feminino. Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

Noah disse...

Eu usei e super aprovei!!! Cabelo super hidratado, realmente vale a pena.

Noah disse...

Eu usei e super aprovei! O cabelo ficou bem hidratado, realmente valeu/vale a pena.