* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Look do dia - Néon

Oi, bellas!!! Entra ano e sai ano, o néon reaparece firme e forte nos looks pelo mundo afora!
Mesmo não sendo unanimidade, as cores um tanto quanto "cheguei," são apostas para o verão.
As mais ousadas provavelmente vão investir em camisas ou em outras peças de roupa, mas quem quer andar na moda sem investir pesado na tendência, pode abusar dos acessórios. 

No final de semana montei um look trabalhado no néon. Ficou assim:



O destaque, sem dúvidas, ficou por conta da minha ''new bag'' Cambridge Satchel ''inspired'', na cor amarelo néon. Estou completamente in love por ela!!! 



Já havia um tempinho que eu estava namorando uma Cambridge Satchel (de preferência com as minhas iniciais gravadas) mas, infelizmente, a opção de entrega no Brasil estava suspensa.
Por sorte achei o modelo inspired (em couro ecológico). Não pensei duas vezes e arrematei!!!

A bolsa fez o maior sucesso, só penso em montar looks com ela!!!

O néon para mim é moda para usar!!!
E para vocês, é moda para usar ou para deixar passar?
E o look, gostaram???

No look usei:

Camiseta - Renner
Saia Jeans - Luigi Bertolli
Bolsa - Cambridge Satchel inspired
Relógio - Adidas
Flats - Ávida

3 comentários:

Camila Monteiro disse...

Não consegui me render a essas cores! Kkkk sou uma fresca!

Thaís disse...

O neon nos detalhes fica legal!
Usaria esse look com certeza!
Bjooo
www.olumiar.blogspot.com.br

Teddy disse...

Eu adoro neon e amei o seu look.
bjs
http://www.enteddyada.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Look do dia - Néon

Oi, bellas!!! Entra ano e sai ano, o néon reaparece firme e forte nos looks pelo mundo afora!
Mesmo não sendo unanimidade, as cores um tanto quanto "cheguei," são apostas para o verão.
As mais ousadas provavelmente vão investir em camisas ou em outras peças de roupa, mas quem quer andar na moda sem investir pesado na tendência, pode abusar dos acessórios. 

No final de semana montei um look trabalhado no néon. Ficou assim:



O destaque, sem dúvidas, ficou por conta da minha ''new bag'' Cambridge Satchel ''inspired'', na cor amarelo néon. Estou completamente in love por ela!!! 



Já havia um tempinho que eu estava namorando uma Cambridge Satchel (de preferência com as minhas iniciais gravadas) mas, infelizmente, a opção de entrega no Brasil estava suspensa.
Por sorte achei o modelo inspired (em couro ecológico). Não pensei duas vezes e arrematei!!!

A bolsa fez o maior sucesso, só penso em montar looks com ela!!!

O néon para mim é moda para usar!!!
E para vocês, é moda para usar ou para deixar passar?
E o look, gostaram???

No look usei:

Camiseta - Renner
Saia Jeans - Luigi Bertolli
Bolsa - Cambridge Satchel inspired
Relógio - Adidas
Flats - Ávida

3 comentários:

Camila Monteiro disse...

Não consegui me render a essas cores! Kkkk sou uma fresca!

Thaís disse...

O neon nos detalhes fica legal!
Usaria esse look com certeza!
Bjooo
www.olumiar.blogspot.com.br

Teddy disse...

Eu adoro neon e amei o seu look.
bjs
http://www.enteddyada.com/