* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sábado, 19 de janeiro de 2013

Look do dia - Navy + Coral

Oi, bellas!!! O sol resolveu aparecer aqui em Brasília depois de uns dias de muita chuva e frio em pleno verão. 
Então, que tal um look que combine com sol e calor?!
A minha escolha de look para um final de semana ensolarado é um vestidinho navy em azul e branco, somado aos acessórios em tons de coral.
O look fica perfeito para um almoço, comprinhas no shopping ou um cineminha a tarde.


A produção é super simples. O que faz a diferença é brincar com as cores. Ao invés do coral,  que tal usar  acessórios em tons de laranja, dourado ou caramelo?! 
Look aprovado???
Bjo

No look usei:

Vestido - Luigi Bertolli
Bolsa - Dumond
Sandália - Capodarte
Óculos - Vogue

3 comentários:

Karen Aguetone disse...

Aaah que vestido mais fofo, estou louca por uma assim!!

bjos
http://www.blogsuperafiim.blogspot.com.br/

Dani MakeUps disse...

Look aprovadíssimo!! o vestido é lindo, parece ser super confortável!

Fazia muito tempo que eu não vinha aqui!!
Saudade desse cantinho, está bem diferente!! rsrs

Quando quiser me visita!!
Beijinhos!

http://danielesousa.com.br/

Camila Monteiro disse...

Ficou linda Aline!
Gostei da produção como sempre, vc arraza!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de janeiro de 2013

Look do dia - Navy + Coral

Oi, bellas!!! O sol resolveu aparecer aqui em Brasília depois de uns dias de muita chuva e frio em pleno verão. 
Então, que tal um look que combine com sol e calor?!
A minha escolha de look para um final de semana ensolarado é um vestidinho navy em azul e branco, somado aos acessórios em tons de coral.
O look fica perfeito para um almoço, comprinhas no shopping ou um cineminha a tarde.


A produção é super simples. O que faz a diferença é brincar com as cores. Ao invés do coral,  que tal usar  acessórios em tons de laranja, dourado ou caramelo?! 
Look aprovado???
Bjo

No look usei:

Vestido - Luigi Bertolli
Bolsa - Dumond
Sandália - Capodarte
Óculos - Vogue

3 comentários:

Karen Aguetone disse...

Aaah que vestido mais fofo, estou louca por uma assim!!

bjos
http://www.blogsuperafiim.blogspot.com.br/

Dani MakeUps disse...

Look aprovadíssimo!! o vestido é lindo, parece ser super confortável!

Fazia muito tempo que eu não vinha aqui!!
Saudade desse cantinho, está bem diferente!! rsrs

Quando quiser me visita!!
Beijinhos!

http://danielesousa.com.br/

Camila Monteiro disse...

Ficou linda Aline!
Gostei da produção como sempre, vc arraza!