* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Meu primeiro look de 2013

Oi, bellas!!! Primeiro quero desejar um feliz 2013 a todos que acompanham o bloguinho e dizer que pretendo ser mais presente aqui no nosso espaço!
Nem preciso dizer que estava morrendo de saudade! Senti muita falta de postar, mas tenho trabalhado muito (graças a Deus!!!) e quase não tenho tempo de me dedicar como gostaria. 
Bom, para marcar o retorno dos posts, resolvi começar com um assunto que todo mundo gosta: O look do dia!
O look de hoje é o que usei para o Reveillon. Optei por um vestido branquinho, de corte clássico, que pudesse ser usado em várias ocasiões. Acho uó comprar uma roupa e usá-la uma única vez! É desperdício de grana, nada inteligente e pouco sustentável. 

Comprei o vestido para a virada do ano, mas sei que vou usar muito no verão. A cor branca está com tudo. Em roupas e acessórios, o branco é a cara da estação!!!

Chega de blá, blá, blá, né?! Vamos ao look!


O vestido tem uns detalhes em preto. Isso quebra levemente a "monotonia" da cor e deixa o look ainda mais atual.

Nos pés usei uma sandália branca com detalhes em madrepérola e ouro envelhecido. A clutch preta completou a produção.

 Zoom nos detalhes:


Look super usável em qualquer ocasião, néam?!
E vocês, gostaram? Qual foi o seu look para virada do ano?
Bjo

No look usei:
Vestido - 2 Tempos
Sandália - Dumond ( disponível na Atelier Mix)
Brincos - 2 Tempos
Clutch - Renner

Um comentário:

Mel Gomes disse...

Comprei o mesmo vestido para passar usar o Reveillon... Pensei exatamente como você, queria algo para usar depois.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Meu primeiro look de 2013

Oi, bellas!!! Primeiro quero desejar um feliz 2013 a todos que acompanham o bloguinho e dizer que pretendo ser mais presente aqui no nosso espaço!
Nem preciso dizer que estava morrendo de saudade! Senti muita falta de postar, mas tenho trabalhado muito (graças a Deus!!!) e quase não tenho tempo de me dedicar como gostaria. 
Bom, para marcar o retorno dos posts, resolvi começar com um assunto que todo mundo gosta: O look do dia!
O look de hoje é o que usei para o Reveillon. Optei por um vestido branquinho, de corte clássico, que pudesse ser usado em várias ocasiões. Acho uó comprar uma roupa e usá-la uma única vez! É desperdício de grana, nada inteligente e pouco sustentável. 

Comprei o vestido para a virada do ano, mas sei que vou usar muito no verão. A cor branca está com tudo. Em roupas e acessórios, o branco é a cara da estação!!!

Chega de blá, blá, blá, né?! Vamos ao look!


O vestido tem uns detalhes em preto. Isso quebra levemente a "monotonia" da cor e deixa o look ainda mais atual.

Nos pés usei uma sandália branca com detalhes em madrepérola e ouro envelhecido. A clutch preta completou a produção.

 Zoom nos detalhes:


Look super usável em qualquer ocasião, néam?!
E vocês, gostaram? Qual foi o seu look para virada do ano?
Bjo

No look usei:
Vestido - 2 Tempos
Sandália - Dumond ( disponível na Atelier Mix)
Brincos - 2 Tempos
Clutch - Renner

Um comentário:

Mel Gomes disse...

Comprei o mesmo vestido para passar usar o Reveillon... Pensei exatamente como você, queria algo para usar depois.