* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Diário de Viagem: Cancún (parte 4) - Coco Bongo


Oi, bellas!!!

Um dos lugares mais procurados pelos turistas em Cancún é a Coco Bongo.
A Coco Bongo, ao contrário do que a maioria pensa, não é uma boate, mas sim uma casa de shows!

Diferente do que estamos acostumados aqui, na Coco Bongo a mulherada solta a franga e sobe no balcão do bar para dançar durante os intervalos dos shows. Qualquer uma pode fazer isso. Meu marido me ofereceu 200 dólares para que eu subisse no balcão também.  Topei, mas desisti quando ele ligou a câmera do celular para filmar e colocar no youtube! kkkkk O que acontece em Cancún, fica em Cancún, né?!

A Coco Bongo é famosa por causa do filme "O Máskara". Por isso não se assuste ao ser abordado por um, dois ou três "Máskaras" na frente da Coco Bongo durante toda a noite. Pelo que percebi eles não fazem parte da casa de shows, mas aproveitam o movimento para ganhar uns trocados. Eles ficam por ali para tirar foto com os turistas. Deixe separado um dinheirinho caso queira tirar uma foto com eles. 

Nós compramos os ingressos com bebidas liberadas (não servem comida na Coco Bongo, então coma alguma coisa antes de entrar), por 65 dólares (acho que foi isso). Como disse em outro post, quem compra com a CVC entra na Coco Bongo sem pegar fila, além de ter um bom lugar reservado lá dentro.

As mulheres não precisam ficar preocupadas com o que vestir (esqueça a super produção). Eu fui usando shorts jeans, blusinha e sapatilha. Um vestidinho leve com sandália rasteirinha também é uma ótima opção. Tinha gente de bermuda e havaianas. A ideia é usar um look confortável e descontraído para garantir diversão durante toda a noite.

Também acho desnecessário usar salto alto, já que praticamente não há lugar para sentar dentro da Coco Bongo. Não levei nenhum sapato com salto nas malas e sinceramente não fez falta alguma. Leve rasteirinhas, sapatilhas, tenis...

Quem adora tirar fotos pode ficar tranquilo. Na Coco Bongo as fotos são permitidas, a única restrição é com o flash das máquinas. Levei só o celular e foi suficiente. 

Nós adoramos a Coco Bongo. Foi uma noite mega divertida!

Seguem as fotos...

Algumas doletas e uma foto estranha!


Mais pulseirinhas!!!


Tequila logo na entrada (abafa!).


Antes de começar...


É hora do show!!!


Elvis, Madonna, Moulin Rouge, Fantasma da Ópera, Cabaret, Samba, são algumas das apresentações.



Durante os shows há interação dos atores com o público.


A mulherada sobe no balcão nos intervalos dos shows!


Muito legal, né?!
Quem aí  conhece a Coco Bongo?!
Bjo

Obs: Todas as fotos são de arquivo pessoal, sendo proibida a reprodução total ou em parte.

2 comentários:

Dalila disse...

Muito Legal! Não vejo a hora de chegar... Achei legal a dica das roupas, pois eu não tinha nenhuma noção... Já estou me programando para comprar tudo com a CVC... Ah, quantos dólares vc acha suficiente para 1 semana em Cancun? BJs

Aline Alarcão disse...

Oi, Dalila! Quanto em dinheiro levar é uma questão muito pessoal. Depende dos passeios que você vai fazer, das compras, se vai jantar fora do hotel...
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Diário de Viagem: Cancún (parte 4) - Coco Bongo


Oi, bellas!!!

Um dos lugares mais procurados pelos turistas em Cancún é a Coco Bongo.
A Coco Bongo, ao contrário do que a maioria pensa, não é uma boate, mas sim uma casa de shows!

Diferente do que estamos acostumados aqui, na Coco Bongo a mulherada solta a franga e sobe no balcão do bar para dançar durante os intervalos dos shows. Qualquer uma pode fazer isso. Meu marido me ofereceu 200 dólares para que eu subisse no balcão também.  Topei, mas desisti quando ele ligou a câmera do celular para filmar e colocar no youtube! kkkkk O que acontece em Cancún, fica em Cancún, né?!

A Coco Bongo é famosa por causa do filme "O Máskara". Por isso não se assuste ao ser abordado por um, dois ou três "Máskaras" na frente da Coco Bongo durante toda a noite. Pelo que percebi eles não fazem parte da casa de shows, mas aproveitam o movimento para ganhar uns trocados. Eles ficam por ali para tirar foto com os turistas. Deixe separado um dinheirinho caso queira tirar uma foto com eles. 

Nós compramos os ingressos com bebidas liberadas (não servem comida na Coco Bongo, então coma alguma coisa antes de entrar), por 65 dólares (acho que foi isso). Como disse em outro post, quem compra com a CVC entra na Coco Bongo sem pegar fila, além de ter um bom lugar reservado lá dentro.

As mulheres não precisam ficar preocupadas com o que vestir (esqueça a super produção). Eu fui usando shorts jeans, blusinha e sapatilha. Um vestidinho leve com sandália rasteirinha também é uma ótima opção. Tinha gente de bermuda e havaianas. A ideia é usar um look confortável e descontraído para garantir diversão durante toda a noite.

Também acho desnecessário usar salto alto, já que praticamente não há lugar para sentar dentro da Coco Bongo. Não levei nenhum sapato com salto nas malas e sinceramente não fez falta alguma. Leve rasteirinhas, sapatilhas, tenis...

Quem adora tirar fotos pode ficar tranquilo. Na Coco Bongo as fotos são permitidas, a única restrição é com o flash das máquinas. Levei só o celular e foi suficiente. 

Nós adoramos a Coco Bongo. Foi uma noite mega divertida!

Seguem as fotos...

Algumas doletas e uma foto estranha!


Mais pulseirinhas!!!


Tequila logo na entrada (abafa!).


Antes de começar...


É hora do show!!!


Elvis, Madonna, Moulin Rouge, Fantasma da Ópera, Cabaret, Samba, são algumas das apresentações.



Durante os shows há interação dos atores com o público.


A mulherada sobe no balcão nos intervalos dos shows!


Muito legal, né?!
Quem aí  conhece a Coco Bongo?!
Bjo

Obs: Todas as fotos são de arquivo pessoal, sendo proibida a reprodução total ou em parte.

2 comentários:

Dalila disse...

Muito Legal! Não vejo a hora de chegar... Achei legal a dica das roupas, pois eu não tinha nenhuma noção... Já estou me programando para comprar tudo com a CVC... Ah, quantos dólares vc acha suficiente para 1 semana em Cancun? BJs

Aline Alarcão disse...

Oi, Dalila! Quanto em dinheiro levar é uma questão muito pessoal. Depende dos passeios que você vai fazer, das compras, se vai jantar fora do hotel...
bjo