* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

domingo, 15 de setembro de 2013

E o azul klein está de volta!

Oi, bellas!!! Vocês já perceberam que as vitrines estão "azuladas"?!
Pois é, o azul klein (conhecido também como azul bic ou azul royal) está de volta! 
A cor é super alegre, chic, além de proporcionar looks incríveis.
Acredito que a grande sacada para a próxima estação está em investir nos acessórios com essa cor. Bolsas, cintos, sapatos...
Eu estava louca por uma bolsa azul klein. Vi vários modelos, pra todos os bolsos e de vários tamanhos. As lojas apostaram mesmo na tendência. Tem pra todo mundo!!!
Eu arrematei um modelo da Schutz lindo de viver! Optei por uma bolsa mais clássica e estou in love total!!! 

(foto instagram @alinealarcao)

Linda, né?!
Já estou usando super!!!
E vocês, o que acham do azul klein?!
Moda pra usar ou pra deixar passar?
Bjo 

3 comentários:

Sabrina Mix disse...

Adoro essa cor!

No ParkShopping tem uma loja com aquelas caçarolas Le Creuset nessa cor em promoção. Linda!

Beijos e sucesso!!!!

Camila Monteiro disse...

De fato a cor é mesmo linda!
Eu tenho duas blusinhas dessa cor e as adoro!

Beijos

Erika Orlandini disse...

Esta cor é simplesmente maravilhosa.
Bom domingo!
Super bjks ♥
Blog Carioca Básica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 15 de setembro de 2013

E o azul klein está de volta!

Oi, bellas!!! Vocês já perceberam que as vitrines estão "azuladas"?!
Pois é, o azul klein (conhecido também como azul bic ou azul royal) está de volta! 
A cor é super alegre, chic, além de proporcionar looks incríveis.
Acredito que a grande sacada para a próxima estação está em investir nos acessórios com essa cor. Bolsas, cintos, sapatos...
Eu estava louca por uma bolsa azul klein. Vi vários modelos, pra todos os bolsos e de vários tamanhos. As lojas apostaram mesmo na tendência. Tem pra todo mundo!!!
Eu arrematei um modelo da Schutz lindo de viver! Optei por uma bolsa mais clássica e estou in love total!!! 

(foto instagram @alinealarcao)

Linda, né?!
Já estou usando super!!!
E vocês, o que acham do azul klein?!
Moda pra usar ou pra deixar passar?
Bjo 

3 comentários:

Sabrina Mix disse...

Adoro essa cor!

No ParkShopping tem uma loja com aquelas caçarolas Le Creuset nessa cor em promoção. Linda!

Beijos e sucesso!!!!

Camila Monteiro disse...

De fato a cor é mesmo linda!
Eu tenho duas blusinhas dessa cor e as adoro!

Beijos

Erika Orlandini disse...

Esta cor é simplesmente maravilhosa.
Bom domingo!
Super bjks ♥
Blog Carioca Básica