* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cabelos - Escova Tangle Teezer


Oi, bellas!!! Quem nunca passou pelo drama de ter que desembaraçar os cabelos molhados sem quebrar os fios??? Quem nunca experimentou a sensação de "eletricidade" ao pentear os cabelos secos?!
Pequenos dramas que fazem parte da rotina de beleza de quem tem cabelos longos ou finos, né?!
Então, o post de hoje é uma dica para acabar de vez com esse sofrimento! Rs...

A Tangle Teezer é uma escova desenvolvida para desembaraçar os cabelos sem quebrar os fios, proporcionando maciez e redução da eletricidade. 

Eu não conhecia o produto até ganhar uma escovinha dessas. Super presente da Paty.
Há vários modelos e cores da escova. A minha é essa com print de oncinha, na versão para levar na bolsa.




Só tenho usado a minha Tangle para escovar os cabelos. Simplesmente amei!!!

A Tangle Teezer pode ser usada nos cabelos molhados ou secos.

A Paty comprou a minha no salão de beleza que ela frequenta, mas não deve ser difícil de achar pela web. É só dar um Google aí, gente!

O blog recomenda!!!

Fica a dica!

Bjo

Ps: Todas as imagens são de arquivo pessoal, sendo proibida a reprodução total ou parcial.

Um comentário:

Camila Monteiro disse...

Hum gostei! Vale tudo para facilitar a vida né?
Vou dar uma pesquisada. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cabelos - Escova Tangle Teezer


Oi, bellas!!! Quem nunca passou pelo drama de ter que desembaraçar os cabelos molhados sem quebrar os fios??? Quem nunca experimentou a sensação de "eletricidade" ao pentear os cabelos secos?!
Pequenos dramas que fazem parte da rotina de beleza de quem tem cabelos longos ou finos, né?!
Então, o post de hoje é uma dica para acabar de vez com esse sofrimento! Rs...

A Tangle Teezer é uma escova desenvolvida para desembaraçar os cabelos sem quebrar os fios, proporcionando maciez e redução da eletricidade. 

Eu não conhecia o produto até ganhar uma escovinha dessas. Super presente da Paty.
Há vários modelos e cores da escova. A minha é essa com print de oncinha, na versão para levar na bolsa.




Só tenho usado a minha Tangle para escovar os cabelos. Simplesmente amei!!!

A Tangle Teezer pode ser usada nos cabelos molhados ou secos.

A Paty comprou a minha no salão de beleza que ela frequenta, mas não deve ser difícil de achar pela web. É só dar um Google aí, gente!

O blog recomenda!!!

Fica a dica!

Bjo

Ps: Todas as imagens são de arquivo pessoal, sendo proibida a reprodução total ou parcial.

Um comentário:

Camila Monteiro disse...

Hum gostei! Vale tudo para facilitar a vida né?
Vou dar uma pesquisada. Bjs