* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Esmalte da semana - Caixa de Música


Na verdade o Caixa de Música foi o esmalte que usei na semana passada, mas tá valendo...
Rosinha incrível, né?!
Amei!!!
E vocês, gostaram?
Bjo

Protetor solar sem cheiro de piscina - Neutrogena Sun Fresh



Oi, bellas!!!
Muita gente só protege o corpo do sol quando está na praia ou piscina. Na maioria das vezes evitamos passar o protetor solar no dia a dia para não deixar o corpo com aquele cheiro de quem acabou de sair do clube, não é?! 
Outros protegem o rosto e esquecem do corpo. É aí que começam a surgir aquelas manchinhas que, depois de instaladas na nossa pele, são mega trabalhosas de sair (haja peeling, creme e idas ao dermatologista pra resolver o problema!). Resumindo: Melhor prevenir que remediar!!!
Então, a dica de hoje para quem quer proteger a pele sem ficar com cheiro de piscina é o Neutrogena Sun Fresh.
Esse protetor da Neutrogena não tem cheiro (na verdade tem um cheirinho de creme, bem discreto, quase imperceptível na pele). É super sequinho e fácil de passar. 
Na embalagem diz que pode ser usado no rosto e no corpo, mas eu uso só no corpo. No rosto, uso o Minesol da Roc (já falei dele aqui). 
Uma colega disse que a versão em spray do Sun Fresh é mais prática e rende mais. Ainda não testei, mas vou testar e depois conto aqui.
Paguei R$ 39 na embalagem com 120 ml. Recomendo!!!
E vocês, já usaram o Sun Fresh? Vocês indicam algum outro protetor solar que não tenha cheiro de clube?! hehehe
Fica a dica!
Bjo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Esmalte da semana - Caixa de Música


Na verdade o Caixa de Música foi o esmalte que usei na semana passada, mas tá valendo...
Rosinha incrível, né?!
Amei!!!
E vocês, gostaram?
Bjo

Protetor solar sem cheiro de piscina - Neutrogena Sun Fresh



Oi, bellas!!!
Muita gente só protege o corpo do sol quando está na praia ou piscina. Na maioria das vezes evitamos passar o protetor solar no dia a dia para não deixar o corpo com aquele cheiro de quem acabou de sair do clube, não é?! 
Outros protegem o rosto e esquecem do corpo. É aí que começam a surgir aquelas manchinhas que, depois de instaladas na nossa pele, são mega trabalhosas de sair (haja peeling, creme e idas ao dermatologista pra resolver o problema!). Resumindo: Melhor prevenir que remediar!!!
Então, a dica de hoje para quem quer proteger a pele sem ficar com cheiro de piscina é o Neutrogena Sun Fresh.
Esse protetor da Neutrogena não tem cheiro (na verdade tem um cheirinho de creme, bem discreto, quase imperceptível na pele). É super sequinho e fácil de passar. 
Na embalagem diz que pode ser usado no rosto e no corpo, mas eu uso só no corpo. No rosto, uso o Minesol da Roc (já falei dele aqui). 
Uma colega disse que a versão em spray do Sun Fresh é mais prática e rende mais. Ainda não testei, mas vou testar e depois conto aqui.
Paguei R$ 39 na embalagem com 120 ml. Recomendo!!!
E vocês, já usaram o Sun Fresh? Vocês indicam algum outro protetor solar que não tenha cheiro de clube?! hehehe
Fica a dica!
Bjo