* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 8 de abril de 2014

Estamos GRÁVIDOS!!!


                  


Oi, bellas!!!
Quanto tempo, né?!
Hoje quero contar para vocês que estamos grávidos!!! Vou ser mamãe em 2014!!!

Na verdade já estou com 20 semanas de gestação, ou seja, entrei no 5º mês de gravidez. Quem me acompanha pelo Instagram e Twitter, já sabe há um tempinho.

Descobri a gravidez no dia 20 de dezembro de 2013. Sempre tive o ciclo reguladíssimo. Então, quando atrasou (2 dias apenas), eu já sabia que estava grávida. Fiz um bHCG que confirmou o positivo!!!

A nossa gravidez foi planejada. Desde que casamos pensávamos em ter um baby em 2014 e Deus realizou o desejo do nosso coração.

Esperei um pouquinho para contar aos amigos e familiares. Só contei pra todo mundo com 12 semanas de gestação. Foi a maior alegria. Todos ficaram felizes.

Estou grávida de uma menina. Nossa Alice está a caminho. Primeiro descobri o sexo ao fazer um exame de sangue chamado sexagem fetal, que tem uma probabilidade alta de êxito se realizado a partir de 8 semanas de gestação. Fiz o exame com 10 semanas. O resultado da sexagem foi confirmado posteriormente nas ultrassonografias.

O nome da nossa princesa foi escolhido muito antes de eu ficar grávida. Alice é um nome simples, suave e tem um significado lindo!!! Quando nasci, minha mãe ficou em dúvida entre Aline e Alice. Ela escolheu Aline. Eu escolhi Alice! 

No primeiro trimestre da gestação tive bastante enjoo. Agora, no segundo trimestre, estou me sentindo ótima (tirando o sono que ainda me acompanha).

Minha gravidez está sendo muito tranquila. Até agora só tenho aversão a duas coisas: Café, que eu tanto amava e não podia passar um dia sem, (inclusive na semana que descobri a gravidez havia comprado uma cafeteira da Nespresso. Até hoje não consegui tomar uma cápsula sequer de Voluto hehehe) e bacalhau (acho que foi porque fiquei grávida na época do natal e em todo lugar o bacalhau era um prato constante). Os meus desejos são poucos e geralmente muito simples. Os últimos foram sorvete de passas ao rum, McFish, pipoca... Só porcaria!!! hehehe

Até agora não engordei muito, todo mundo diz que só a barriga cresceu!!! Isso é ótimo porque com a correria do trabalho e da segunda pós graduação que estou fazendo, não tem sobrado muito tempo para os exercícios físicos. Esse vestido da foto eu tenho desde antes de engravidar (comprei em 2010) e ainda está servindo rs.... Na foto eu estava com 19 semanas. Acho que tá bom, né?!



Aos poucos vou fazendo uma retrospectiva de tudo o que já passei nesses primeiros meses. Minhas impressões, sentimentos e expectativas. Não posso deixar de falar um pouquinho dos produtinhos que tenho usado, as vitaminas, os looks e as comprinhas do enxoval da nossa baby. 

Agradeço muito a Deus, autor da vida, que me concedeu o privilégio da gravidez.
Vocês já passaram comigo a fase dos preparativos do casamento, a vida de noiva, os primeiros anos de casada e agora chegou a hora da maternidade.
Para as mamães que acompanham o bloguinho, quero dicas, hein?
bjo

3 comentários:

Daniele Sousa disse...

Ahh que lindo!! A primeira vez que eu venho no seu blog e já chego com um post bom!! rsrsrsrs
Parabéns, a sua barriga está linda!!

Beijinhoss!
Blog Fala Dani | FanPage | Instagram | Twitter

Aline Laitarte Bomboneca disse...

Parabéns! Deus abençoe este bebe, vc e da gestação ao parto!
Florzinha, tem sorteio internacional em meu blog, passa lá!!!

Bjus!

Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

Camila Monteiro disse...

Ahhhh que linda notícia!!!!
Fico uns dias sem te visitar e quando volto tem uma novidade dessa?!!!!
Mil vezes parabéns! Será uma criança linda!!!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de abril de 2014

Estamos GRÁVIDOS!!!


                  


Oi, bellas!!!
Quanto tempo, né?!
Hoje quero contar para vocês que estamos grávidos!!! Vou ser mamãe em 2014!!!

Na verdade já estou com 20 semanas de gestação, ou seja, entrei no 5º mês de gravidez. Quem me acompanha pelo Instagram e Twitter, já sabe há um tempinho.

Descobri a gravidez no dia 20 de dezembro de 2013. Sempre tive o ciclo reguladíssimo. Então, quando atrasou (2 dias apenas), eu já sabia que estava grávida. Fiz um bHCG que confirmou o positivo!!!

A nossa gravidez foi planejada. Desde que casamos pensávamos em ter um baby em 2014 e Deus realizou o desejo do nosso coração.

Esperei um pouquinho para contar aos amigos e familiares. Só contei pra todo mundo com 12 semanas de gestação. Foi a maior alegria. Todos ficaram felizes.

Estou grávida de uma menina. Nossa Alice está a caminho. Primeiro descobri o sexo ao fazer um exame de sangue chamado sexagem fetal, que tem uma probabilidade alta de êxito se realizado a partir de 8 semanas de gestação. Fiz o exame com 10 semanas. O resultado da sexagem foi confirmado posteriormente nas ultrassonografias.

O nome da nossa princesa foi escolhido muito antes de eu ficar grávida. Alice é um nome simples, suave e tem um significado lindo!!! Quando nasci, minha mãe ficou em dúvida entre Aline e Alice. Ela escolheu Aline. Eu escolhi Alice! 

No primeiro trimestre da gestação tive bastante enjoo. Agora, no segundo trimestre, estou me sentindo ótima (tirando o sono que ainda me acompanha).

Minha gravidez está sendo muito tranquila. Até agora só tenho aversão a duas coisas: Café, que eu tanto amava e não podia passar um dia sem, (inclusive na semana que descobri a gravidez havia comprado uma cafeteira da Nespresso. Até hoje não consegui tomar uma cápsula sequer de Voluto hehehe) e bacalhau (acho que foi porque fiquei grávida na época do natal e em todo lugar o bacalhau era um prato constante). Os meus desejos são poucos e geralmente muito simples. Os últimos foram sorvete de passas ao rum, McFish, pipoca... Só porcaria!!! hehehe

Até agora não engordei muito, todo mundo diz que só a barriga cresceu!!! Isso é ótimo porque com a correria do trabalho e da segunda pós graduação que estou fazendo, não tem sobrado muito tempo para os exercícios físicos. Esse vestido da foto eu tenho desde antes de engravidar (comprei em 2010) e ainda está servindo rs.... Na foto eu estava com 19 semanas. Acho que tá bom, né?!



Aos poucos vou fazendo uma retrospectiva de tudo o que já passei nesses primeiros meses. Minhas impressões, sentimentos e expectativas. Não posso deixar de falar um pouquinho dos produtinhos que tenho usado, as vitaminas, os looks e as comprinhas do enxoval da nossa baby. 

Agradeço muito a Deus, autor da vida, que me concedeu o privilégio da gravidez.
Vocês já passaram comigo a fase dos preparativos do casamento, a vida de noiva, os primeiros anos de casada e agora chegou a hora da maternidade.
Para as mamães que acompanham o bloguinho, quero dicas, hein?
bjo

3 comentários:

Daniele Sousa disse...

Ahh que lindo!! A primeira vez que eu venho no seu blog e já chego com um post bom!! rsrsrsrs
Parabéns, a sua barriga está linda!!

Beijinhoss!
Blog Fala Dani | FanPage | Instagram | Twitter

Aline Laitarte Bomboneca disse...

Parabéns! Deus abençoe este bebe, vc e da gestação ao parto!
Florzinha, tem sorteio internacional em meu blog, passa lá!!!

Bjus!

Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

Camila Monteiro disse...

Ahhhh que linda notícia!!!!
Fico uns dias sem te visitar e quando volto tem uma novidade dessa?!!!!
Mil vezes parabéns! Será uma criança linda!!!

Beijos