* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Prevenindo estrias na gravidez




Oi, bellas!!!

Todo mundo sabe que durante gravidez há probabilidade maior de surgimento de estrias causadas pelo aumento do peso e a distensão do abdômen, não é?! Acho que esse é um dos medos que mais apavoram as gravidinhas.

Antes de tudo é importante dizer que eficaz mesmo para evitar as estrias é não engordar muito, hidratar bastante a pele e beber muita água.

Há muitas dicas para evitar estrias. Cremes de todas as marcas e preços. Uma delas é o famoso óleo de amêndoas, receita da vovó que funciona até hoje. Mas para quem curte testar novos produtos, ou simplesmente não curte muito o óleo de amêndoas, o blog tem uma dica de produtos que valem a pena experimentar.

Depois de muito pesquisar, escolhi três produtos para usar durante a gravidez. Uso desde o comecinho da gestação e até hoje não apareceu nenhuma estria. 

O primeiro produto, que pra mim é o mais top de todos, é esse óleo, chamado de Huile "Tonic", da Clarins. O Huile "Tonic" tem um cheiro super suave, espalha fácil, não deixa a pele grudenta e rende muito! É ótimo para ser usado após o banho. Pesquisando na web, descobri que Angelina Jolie usou o mesmo óleo na gravidez e o produto, na época, ficou esgotado nas prateleiras dos EUA hehehe

Tenho usado o óleo a noite, diariamente, após o banho. Recomendo muito!!!



Outro produtinho bem conceituado é o hidratante da Mustela. Não sei definir muito bem o cheiro do produto, mas é suave e não enjoativo. Uso pela manhã, após o banho, intercalando com o creme da Palmer's que vou mostrar para vocês logo abaixo.   
Há vários produtos Mustela para serem usados durante a gravidez. Escolhi esse de hidratação extrema porque tem cumprido a proposta de deixar a pela bem hidratada. 




Outro produto muito usado pelas grávidas é esse creme da Palmer's - Cocoa Butter. Ele é mais fácil de espalhar pelo corpo se comparado ao Mustela e tem um cheirinho gostoso, a princípio melhor do que o Mustela, mas se a mamãe estiver enjoando de cheiros mais doces, provavelmente não vai conseguir usar o Palmer's por muito tempo. Uso de manhã, após o banho, intercalado (dia sim, dia não) com o Mustela.



Todos esses produtos podem ser comprados no Brasil, claro que o preço é bem mais alto que os praticados fora, mas vale a pena o investimento.

Fica a dica!
Bjo

3 comentários:

Thaís disse...

Aline!
Morro de medo de ter estrias... mas acho que tenho tendência e tem grandes chances de acontecer comigo. Mas claro que vou me cuidar!
Vc sabe me dizer quanto vc gastou com esses cremes e quanto tempo dura?
Beijosss

Aline Alarcão disse...

Oi, Thaís!!!
Comprei na última viagem que fiz, já que estava pensando em engravidar, mas só lembro o preço do óleo da Clarins, acho que foi uns 45 dólares. Dá pra comprar o óleo no site da Sephora. O Mustela eu já vi pra vender na drogaria Rosário e o Palmer's tem no site da Época Cosméticos. O óleo dura bastante, ainda estou no primeiro vidro e olha que uso todo dia na barriga e nos seios. Na coxa e no quadril, uso um Dove super concentrado, já que pra mim não acho mais crítica. Os outros dois cremes estou terminando o primeiro frasco. Como estou alternando os produtos, acho que tem durado bastante. Bjo

Liliane disse...

Vou anotar todas suas dicas. Tô adorando acompanhar sua gravidez!
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Prevenindo estrias na gravidez




Oi, bellas!!!

Todo mundo sabe que durante gravidez há probabilidade maior de surgimento de estrias causadas pelo aumento do peso e a distensão do abdômen, não é?! Acho que esse é um dos medos que mais apavoram as gravidinhas.

Antes de tudo é importante dizer que eficaz mesmo para evitar as estrias é não engordar muito, hidratar bastante a pele e beber muita água.

Há muitas dicas para evitar estrias. Cremes de todas as marcas e preços. Uma delas é o famoso óleo de amêndoas, receita da vovó que funciona até hoje. Mas para quem curte testar novos produtos, ou simplesmente não curte muito o óleo de amêndoas, o blog tem uma dica de produtos que valem a pena experimentar.

Depois de muito pesquisar, escolhi três produtos para usar durante a gravidez. Uso desde o comecinho da gestação e até hoje não apareceu nenhuma estria. 

O primeiro produto, que pra mim é o mais top de todos, é esse óleo, chamado de Huile "Tonic", da Clarins. O Huile "Tonic" tem um cheiro super suave, espalha fácil, não deixa a pele grudenta e rende muito! É ótimo para ser usado após o banho. Pesquisando na web, descobri que Angelina Jolie usou o mesmo óleo na gravidez e o produto, na época, ficou esgotado nas prateleiras dos EUA hehehe

Tenho usado o óleo a noite, diariamente, após o banho. Recomendo muito!!!



Outro produtinho bem conceituado é o hidratante da Mustela. Não sei definir muito bem o cheiro do produto, mas é suave e não enjoativo. Uso pela manhã, após o banho, intercalando com o creme da Palmer's que vou mostrar para vocês logo abaixo.   
Há vários produtos Mustela para serem usados durante a gravidez. Escolhi esse de hidratação extrema porque tem cumprido a proposta de deixar a pela bem hidratada. 




Outro produto muito usado pelas grávidas é esse creme da Palmer's - Cocoa Butter. Ele é mais fácil de espalhar pelo corpo se comparado ao Mustela e tem um cheirinho gostoso, a princípio melhor do que o Mustela, mas se a mamãe estiver enjoando de cheiros mais doces, provavelmente não vai conseguir usar o Palmer's por muito tempo. Uso de manhã, após o banho, intercalado (dia sim, dia não) com o Mustela.



Todos esses produtos podem ser comprados no Brasil, claro que o preço é bem mais alto que os praticados fora, mas vale a pena o investimento.

Fica a dica!
Bjo

3 comentários:

Thaís disse...

Aline!
Morro de medo de ter estrias... mas acho que tenho tendência e tem grandes chances de acontecer comigo. Mas claro que vou me cuidar!
Vc sabe me dizer quanto vc gastou com esses cremes e quanto tempo dura?
Beijosss

Aline Alarcão disse...

Oi, Thaís!!!
Comprei na última viagem que fiz, já que estava pensando em engravidar, mas só lembro o preço do óleo da Clarins, acho que foi uns 45 dólares. Dá pra comprar o óleo no site da Sephora. O Mustela eu já vi pra vender na drogaria Rosário e o Palmer's tem no site da Época Cosméticos. O óleo dura bastante, ainda estou no primeiro vidro e olha que uso todo dia na barriga e nos seios. Na coxa e no quadril, uso um Dove super concentrado, já que pra mim não acho mais crítica. Os outros dois cremes estou terminando o primeiro frasco. Como estou alternando os produtos, acho que tem durado bastante. Bjo

Liliane disse...

Vou anotar todas suas dicas. Tô adorando acompanhar sua gravidez!
Bj