* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sábado, 2 de agosto de 2014

As lembrancinhas da maternidade

Oi, bellas!!!
Estou super atrasada com os posts, mas vou tentar colocar tudo em dia nas próximas semanas. 
Hoje quero mostrar pra vocês as lembrancinhas da maternidade da Alice.
As lembrancinhas foram presente de uma prima do meu marido. Ela fez tudo com tanto amor e capricho que o resultado não poderia ser outro: ficou perfeito!!!
As lembrancinhas são chaveiros de feltro em forma de passarinho.
A escolha das cores foi pensada de acordo com a decor do quarto da nossa princesa.
Ficou tudo tão lindo!!! Estou apaixonada!!!
Para armazenar os passarinhos, ela fez uma caixa linda, também inspirada na decor do quarto. Olha que delicado!!!







Achei os chaveiros um presentinho mega útil!!! Quem não gosta, né?! 
Bjo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 2 de agosto de 2014

As lembrancinhas da maternidade

Oi, bellas!!!
Estou super atrasada com os posts, mas vou tentar colocar tudo em dia nas próximas semanas. 
Hoje quero mostrar pra vocês as lembrancinhas da maternidade da Alice.
As lembrancinhas foram presente de uma prima do meu marido. Ela fez tudo com tanto amor e capricho que o resultado não poderia ser outro: ficou perfeito!!!
As lembrancinhas são chaveiros de feltro em forma de passarinho.
A escolha das cores foi pensada de acordo com a decor do quarto da nossa princesa.
Ficou tudo tão lindo!!! Estou apaixonada!!!
Para armazenar os passarinhos, ela fez uma caixa linda, também inspirada na decor do quarto. Olha que delicado!!!







Achei os chaveiros um presentinho mega útil!!! Quem não gosta, né?! 
Bjo

Nenhum comentário: