* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Cabelos... aussie


Oi, bellas!!!
Tem uma dupla de produtos para as madeixas que dispensa apresentação, não é mesmo?!
Estou falando do shampoo e do creme de tratamento da aussie...




O shampoo e o creme tratamento tem um cheirinho delicioso, além de proporcionar uma super hidratação aos fios. Meu cabelo está adorando os novos produtinhos.
Nos EUA o preço é super amigo!!! Por lá dá para adquirir por 3 doletas.
Há vários sites em que é possível comprar os produtos da aussie, o problema é que vai sair um pouquinho mais caro. 
Para as meninas aqui de Brasília, dá para comprar o shampoo e o creme de tratamento por 49 dilmas cada. Vi em uma loja de cosméticos no Sudoeste, próximo a Caixa Econômica Federal (esqueci o nome da loja, mas depois volto para atualizar o post).

Fica a dica!
Bjo


Um comentário:

Thaís Mendes Vasconcelos disse...

Tbm trouxe da viagem o ano passado! Gosto tanto que uso apenas nos finais de semana (já que só trouxe um de cada). Pagar 49 aqui não tenho coragem nem dinheiro! Hehehe.
Ah! Meu marido adora o cheirinho desses cremes!
Beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Cabelos... aussie


Oi, bellas!!!
Tem uma dupla de produtos para as madeixas que dispensa apresentação, não é mesmo?!
Estou falando do shampoo e do creme de tratamento da aussie...




O shampoo e o creme tratamento tem um cheirinho delicioso, além de proporcionar uma super hidratação aos fios. Meu cabelo está adorando os novos produtinhos.
Nos EUA o preço é super amigo!!! Por lá dá para adquirir por 3 doletas.
Há vários sites em que é possível comprar os produtos da aussie, o problema é que vai sair um pouquinho mais caro. 
Para as meninas aqui de Brasília, dá para comprar o shampoo e o creme de tratamento por 49 dilmas cada. Vi em uma loja de cosméticos no Sudoeste, próximo a Caixa Econômica Federal (esqueci o nome da loja, mas depois volto para atualizar o post).

Fica a dica!
Bjo


Um comentário:

Thaís Mendes Vasconcelos disse...

Tbm trouxe da viagem o ano passado! Gosto tanto que uso apenas nos finais de semana (já que só trouxe um de cada). Pagar 49 aqui não tenho coragem nem dinheiro! Hehehe.
Ah! Meu marido adora o cheirinho desses cremes!
Beijoss