* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

domingo, 21 de dezembro de 2014

Baby - Bodies Divertidos


Oi, bellas!!!
Ser mãe é uma delícia e ser mãe de menina é ainda mais maravilhoso!!!
Amo comprar coisinhas fofas para minha filhota e por isso não resisto aos bodies divertidos.
Para rechear o armário da minha princesa de fofura, comprei uns bodies lindos!!!
Vamos ver?!

O nome da minha princesa é super inspirador. Dá para encontrar coisinhas temáticas lindas!!!
O primeiro body divertido é esse inspirado na obra Alice in Wonderland. Fiquei apaixonada quando vi e arrematei.

                 

Outro body lindo de viver é esse da Minnie. Alice é super branquinha e fica linda nas roupinhas de cores escuras.

          

Além desses bodies, minha gatinha arrasa com esses bodies de abelhinha e mulher maravilha.


Fofos né?!

Os bodies divertidos são ótimos para fotografia, festas temáticas, carnaval ou para fazer um charme com a família.
O body da Alice in Wonderland e o body da Minnie foram comprados na Metadinha Kids. Já os bodies de abelhinha e mulher maravilha foram comprados na C&A.
Fica a dica!
Bjo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 21 de dezembro de 2014

Baby - Bodies Divertidos


Oi, bellas!!!
Ser mãe é uma delícia e ser mãe de menina é ainda mais maravilhoso!!!
Amo comprar coisinhas fofas para minha filhota e por isso não resisto aos bodies divertidos.
Para rechear o armário da minha princesa de fofura, comprei uns bodies lindos!!!
Vamos ver?!

O nome da minha princesa é super inspirador. Dá para encontrar coisinhas temáticas lindas!!!
O primeiro body divertido é esse inspirado na obra Alice in Wonderland. Fiquei apaixonada quando vi e arrematei.

                 

Outro body lindo de viver é esse da Minnie. Alice é super branquinha e fica linda nas roupinhas de cores escuras.

          

Além desses bodies, minha gatinha arrasa com esses bodies de abelhinha e mulher maravilha.


Fofos né?!

Os bodies divertidos são ótimos para fotografia, festas temáticas, carnaval ou para fazer um charme com a família.
O body da Alice in Wonderland e o body da Minnie foram comprados na Metadinha Kids. Já os bodies de abelhinha e mulher maravilha foram comprados na C&A.
Fica a dica!
Bjo

Nenhum comentário: