* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cabelos... Silicon Mix Bambú



Oi, bellas!!!
Vocês sabem que só posto aqui no blog as coisas que realmente uso e recomendo, né?!
No último post sobre cuidados com os cabelos falei para vocês da minha experiência com a linha aussie, lembram?
Pois é, outro produtinho maravilhoso de hidratação para os cabelos é o Silicon Mix. Uso a versão bambú e adoro!!! [e claro que todo mundo já conhece, mas o que eu quero dizer é que ele realmente é top!!!
Melhor que o 3 minute miracle, o Silicon Mix tem um efeito de mega hidratação ainda mais visível já na primeira aplicação.
Vale cada centavo pago!!!
E vocês, já usaram?
Fica a dica!!!
Bjo

2 comentários:

Thaís Mendes Vasconcelos disse...

Ah, me arrependo tanto de não ter comprado esse creme qdo fui aos Estados Unidos...
Mas ainda vou comprar!
beijoss

Aline Alarcão disse...

Thatá, uma amiga minha comprou pelo Instagram de uma menina que vende e é daqui de Brasilia. É mais caro, mas o creme é super concentrado e rende bastante. Se vc quiser, vejo e te falo. Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cabelos... Silicon Mix Bambú



Oi, bellas!!!
Vocês sabem que só posto aqui no blog as coisas que realmente uso e recomendo, né?!
No último post sobre cuidados com os cabelos falei para vocês da minha experiência com a linha aussie, lembram?
Pois é, outro produtinho maravilhoso de hidratação para os cabelos é o Silicon Mix. Uso a versão bambú e adoro!!! [e claro que todo mundo já conhece, mas o que eu quero dizer é que ele realmente é top!!!
Melhor que o 3 minute miracle, o Silicon Mix tem um efeito de mega hidratação ainda mais visível já na primeira aplicação.
Vale cada centavo pago!!!
E vocês, já usaram?
Fica a dica!!!
Bjo

2 comentários:

Thaís Mendes Vasconcelos disse...

Ah, me arrependo tanto de não ter comprado esse creme qdo fui aos Estados Unidos...
Mas ainda vou comprar!
beijoss

Aline Alarcão disse...

Thatá, uma amiga minha comprou pelo Instagram de uma menina que vende e é daqui de Brasilia. É mais caro, mas o creme é super concentrado e rende bastante. Se vc quiser, vejo e te falo. Bjo